наверх
Editar
< >
HE COMES FROM THE VOID Capítulo 426: Transferência

Capítulo 426: Transferência – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa

Capítulo 426: Transferência

“Ação perfeita, contínua e suave!” Luo Xiangxia ofereceu o fósforo que ainda fumegava. Triunfantemente convidando o crédito: “Minha querida, ainda precisamos deste isqueiro?”

“Não, não precisamos mais deste fósforo.” Xia esfregou a testa e praguejou. Não é mais ela. Capítulo certa vez se perguntou por que confiava a Luo tarefas importantes.

Luo é o melhor em criar problemas para o inimigo, deixando-o tonto. É claro que esse tipo de personagem freqüentemente causará problemas para seu próprio povo.

“E então?”, perguntou Luo.

Assim que a voz caiu, um círculo de faíscas brilhantes explodiu do topo de Kunlong. Embora parecesse lindo, não era letal de forma alguma.

“Minha querida, o poder desta dinamite não está certo? A gaiola não foi quebrada.”

“Estúpido, isso não é dinamite!”

Xia repreendido, A cena em que as pedras imaginadas se espatifaram e colidiram umas com as outras não aconteceu.

Os guardas e monges também ficaram atordoados. Será que este grupo de Vastalans gastaria tanto para detonar um fogo de artifício?

“Que diabos é isso? Alguém fez algo? Ou o ancião nos traiu?”

“Impossível!” O mensageiro gritou: “O ancião nunca fará tal coisa Sim!”

Luo olhou para Xia com um olhar inocente. Xia não estava disposta a aceitar seu fracasso, mas os fatos estavam diante dela e ela teria que aceitar se não o aceitasse.

Ela retirou seu corpo inteiro calmamente e disse: “Os humanos estão se aproximando aqui, temos que ir embora, devemos investigar a fundo esse assunto quando voltarmos para a aldeia.”

disse isso. Disse, mas Xia sabia em seu coração que se caçadores humanos os seguissem até a aldeia neste momento, a tribo Florta nem teria tempo de se deslocar e seria expulsa diretamente do território onde viveram por gerações.

Este é o preço do fracasso.

Enquanto eles se reuniam e evacuavam, Kahn e Kai’Sa saíram de trás da rocha e se retiraram.

“Todos, não tenham pressa em ir.” A voz estranha e repentina alarmou as cordas do coração de Xia. Ela imediatamente tirou três penas roxas afiadas do dossel de penas e olhou para a pessoa que se aproximava vigilantemente, a qualquer momento. é possível ver sangue na garganta.

“Humanos, é melhor vocês saírem agora, estou com raiva.” Xia avisou friamente, pulou da árvore e caminhou em direção aos dois.

“Vamos conversar, as coisas ainda têm um ponto de inflexão.” Kahn não cedeu, e Kai’Sa permaneceu firme ao lado dele, também sem ceder.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Vendo o caçador se aproximando, Xia moveu Luo com um olhar, e este se transformou em um flash de luz e correu em direção aos dois.

Uma parede de pedra surge do chão, bloqueando Luo e Kahn, mas isso não é nada para Luo. Ele correu ao longo da parede vertical, derrubou a parede de pedra e caiu aos pés dos dois. A magia brilhante produziu uma enorme elevação. Kai’Sa se esquivou a tempo, e Kahn voou no ar.

Com este elevador, ele se pendura no galho, então outra cambalhota se levanta firmemente, e então continua a lançar o feitiço, levantando uma parede de pedra, prendendo todos os Vastaya exceto Luo.

“Se você sair assim, essas pessoas morrerão em vão.”

Xia não entendeu por que Kahn disse isso, mas os guerreiros Florta ficaram presos na pedra. parede, ela não poderia simplesmente deixá-los para trás.

Logo, guardas humanos os cercaram, e uma velha saiu do meio dos guardas.

Esta velha com uma túnica amarela é obviamente uma freira ou esposa de um professor no templo. Ela tem cabelos brancos e longas tranças delicadamente trançadas, e seus olhos majestosos percorreram todos os presentes de Vasta. Ya.

Xia observou a professora caminhar diretamente entre eles, cada centímetro das células de seu corpo queria se apressar e tomar seu uniforme como refém, a fim de cobrir a retirada da tribo Florta. Mas Luo a agarrou e balançou a cabeça para dizer a ela para não fazer isso.

“Vastayas, nós humanos e vocês coexistimos pacificamente por tantos anos, por que deveríamos recorrer à violência se não podemos discutir as coisas de maneira adequada?”

“Huh.” um sorriso de escárnio: “Há algo a discutir? Este é apenas o seu método diplomático. Primeiro faça uma promessa e depois vire a cabeça para quebrá-la.”

“Antes de você vir aqui, nosso templo e a tribo Flo The Tower esteve em paz, mas você quebrou o silêncio.”

“Quer dizer que eu estava instigando a discórdia, certo? Então como você explica por que a magia natural da floresta de Florta é desfavorável Um pouco pouco de morrer? Será que ela escapuliu sozinha?”

A agressividade de Xia fez a professora franzir a testa. Ela percebeu que Xia desconfia fortemente dos humanos, e essa hostilidade está na maioria deles Vastayas são invisíveis e um pouco radicais.

“Sinto muito por isso, eu simplesmente sabia sobre isso.”

“O que precisamos é de um pedido de desculpas?” Xia perguntou severamente.

A floresta caiu em silêncio, e o professor tirou a pedra do eco e disse a Xia após pensar um pouco.

“Não somos o tipo de pessoa que você pensa.” Ela disse: “Eu sei seu propósito de explodir Kunlong, e também sei que a tribo Florta chegou a um momento crítico de sobrevivência. Nós podemos ajustar o movimento de Kunlong fez com que magia selvagem se reunisse na floresta onde Floetta vivia novamente.”

“Deveria ter sido assim. “A boca de Xia está relutante, mas ela é inesperada em seu coração – por que os seres humanos são tão sinceros, é claro que eles são os derrotados. É esse tipo de armadilha?

Ajustando a operação de Kunlong O as mudanças feitas na floresta certamente não aconteceram cedo o suficiente para explodir Kun Long diretamente, mas essa também é uma forma de salvação. Só que Xia nunca considerou essa possibilidade antes e ela só queria explodir a magia de liberação máxima de Kun Long.

Mas a pergunta é: a outra parte vai contar? Mas essa não é mais uma pergunta na qual ela deveria pensar agora. Ela precisa encontrar uma maneira de evacuar antes de falar. É melhor seguir o outro o significado da festa primeiro.

“Claro, também espero que você cumpra o acordo e pare de ter qualquer pensamento sobre Kun Long. Sua coragem de lutar por Vastaya é louvável, e eu também quero proteger as pessoas tanto quanto possível. Ajustar a floresta no norte ao seu estado original é nosso resultado final.”

“Huh, espere até você fazer. “A superfície de Xia ainda parece que óleo e sal não estão entrando.

“O tempo dirá tudo, você pode ir, os guardas não a impedirão.”

O Mestre acenou para que Xia Luo fosse embora, Kahn também empurrou a parede de pedra para deixá-los sair. Xia teve medo de que eles errassem e saiu correndo com os lutadores Flora restantes, não ousando ficar no menor.

Quando Vastia saiu, a professora caminhou em direção às duas.

“Você é Kahn e Kai’Sa? Você pediu a Xiyun para enviar a Pedra do Eco para frente e para trás?”

“Sim.” “Isso mesmo.”

Divisão Muito curvado para os dois: “Obrigado pela ajuda dos dois jovens heróis, para que Stone Town escapasse de um desastre. Se Kun Long for realmente detonado, as consequências serão insuportáveis.”

Kahn Levante o professor: “O professor mestre não precisa ser educado, apenas esperamos que você cumpra o acordo e devolva a magia original a este grupo de Vastia. Se eles não ficarem satisfeitos, não tenha piedade.”

“Eu entendo suas dificuldades, é realmente nossa culpa neste assunto.”

Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 426: Transferência

Autor: There May be Cat Cakes

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 426: Transferência – HE COMES FROM THE VOID português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HE COMES FROM THE VOID
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*