
Capítulo 425: Vendo a morte como um lar – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa
Capítulo 425: Vendo a morte como um lar
Trinta guerreiros Vastaya lançaram um ataque ao mesmo tempo. Eles foram imediatamente avistados pelos primeiros residentes. As pessoas gritaram de horror. Quando Vastaya escalou a parede de vinhas e pedras, os guardas com lanças já estavam lá. Chegaram.
Havia apenas alguns guardas que chegaram primeiro, e eles rugiram para fazer os guerreiros Vastaya saírem da cidade.
Um guerreiro hesitou, mas outro guerreiro em pé na parede de repente saltou e enfiou sua lança nos corações dos guardas. Sangue respingou nos rostos sem pelos, tornando Vastaya misteriosa. A imagem de repente entrou em colapso no coração das pessoas, tornando-se sangrento e horrível, e ao mesmo tempo levando os gritos a um nível mais alto.
Neste momento, a coexistência pacífica da humanidade e Vastia também chegou ao fim.
Depois de resolver os guardas que pararam, o grupo de soldados avançou em direção ao templo na cidade. Os residentes da cidade recuaram em pânico e chegaram ao templo abaixo do templo desimpedidos por todo o caminho.
Agora, Kunlong, guardado por humanos, está em suas cabeças, e os Flortas rugiram de excitação e começaram a escalar a parede do templo antigo.
Cinco pedras flutuaram no ar, girando continuamente ao longo da trajetória do círculo, e não mudaram sua trajetória por causa da chegada de Vastaya. E o objetivo deste grupo de lutadores é quebrar a antiga maldição contida nele, e deixar a magia selvagem fluir nesta floresta novamente.
Para que novas vidas nasçam na tribo, eles consideram a morte um lar!
Os monges que guardavam o templo viram as intenções dos Vasayas. Eles reuniram magia para atacar os guerreiros, mas essas magias eram raras para os Vasayas que nasceram com magia.
O respingo da bola de água molha seus pelos. Embora os soldados tenham sido derrubados na parede, a pele anti-abrasiva de seus corpos absorveu a maior parte de sua força, e eles se levantaram e balançaram a cabeça antes de continuar a escalar.
Eles ficaram na parede do templo e jogaram suas lanças em direção a Kunlong. A ponta especial da lança mergulhou fundo na pedra e a fixou firmemente no topo. Então os guerreiros escalaram as cordas…
“Você vai arruinar a cidade inteira!” Um monge reclamou das más ações de Vastia em lágrimas, mas ninguém prestou atenção nele.
Esses guerreiros escalaram as cordas com grande esforço, apenas a enorme rocha acima de suas cabeças, Kunlong.
Uma flecha de besta cortou o ar e acertou com precisão o coração de um guerreiro Flora. Caiu de grande altitude, ficou pendurado de cabeça para baixo na ponta da corda e tornou-se mártir da tribo Capítulo.
Os guardas da cidade finalmente chegaram. Eles trouxeram seus arcos e bestas e cercaram os lutadores da Florta com um bom treinamento.
“Lute pela sobrevivência! Lute pela liberdade!”
Os guerreiros restantes que não conseguiram projetar suas lanças em Kunlong pularam da parede do templo e lutaram ferozmente com os guardas, vários de um lado para outro. estava com os olhos vermelhos e ninguém estava disposto a ceder.
O sangue manchava o antigo templo sagrado. Os guerreiros Frota no chão foram perfurados por várias lanças e gritaram contra a parede do templo, e havia humanos ou cadáveres da mesma raça deitados em seus pés. O sangue ainda está fluindo.
Um cadáver com uma flecha caiu de cima, e o guerreiro Florta exauriu suas últimas forças e olhou para o céu. Mais de uma dúzia de camaradas morreram sob projéteis humanos durante a escalada. Mas, pelo menos, seu sacrifício em troca da linha de batalha de que Xia precisava.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Foi a vez de Luo aparecer no palco. Somente quando Xia assobiou, Luo saltou dos arbustos, pulou a muralha da cidade e entre as casas, aproximando-se da torre alta no meio do templo em um velocidade alarmante.
Luo liberou a brilhante magia natural em seu corpo, sua capa brilhou como o sol por trás das nuvens leves do outono, como se fora da gravidade, correndo ao longo da torre vertical.
As flechas de besta seguiam sua trajetória, e os guardas obviamente perceberam que as Flortas penduradas no céu eram todas alvos vivos, e apenas Luo com um pacote em seu corpo era um alvo valioso.
Luo ainda estava acelerando contra a gravidade. Ele voou sobre a torre pela última vez. A distância era maior do que uma dúzia de pessoas se acumulando, e ele ainda estava subindo.
Xia prendeu a respiração e olhou para aquele momento, sentindo-se como se estivesse prestes a morrer. Ela estava assumindo riscos, apostando todas as fichas na sorte e na força física de Luo, e o preço do fracasso era perder a batalha inteira, a tribo inteira e as vidas de seu amante.
Suspenso no ar, o guerreiro Florta estendeu as mãos em direção a Luo, que o segurou e continuou a voar com seu poder.
Ele tocou Kun Long e correu ao longo da superfície quase vertical, com a capa imponente atrás dele. Ele estava rindo, rindo dos humanos que atiraram nele.
“Seu bastardo bonito.” Xia murmurou alegremente, seus punhos cerrados finalmente se soltaram.
Ela acenou, e o mensageiro Frotta ao lado dela imediatamente perguntou: “Alguma instrução, comande o exército?”
“Recebam as tropas! Que todos recuem.” Xia rugiu.
A única função daqueles guerreiros Flora pendurados no céu é fornecer a Luo um trampolim para que ele possa saltar para Kunlong. Agora Luo fez isso. Para reduzir as baixas, esses guerreiros também deveriam Recuar.
O mensageiro tocou a buzina que carregava, e um som profundo e melancólico ecoou entre a floresta e as paredes altas do templo, e os Flortas começaram a recuar de Kunlong.
Os soldados soltaram as mãos, deslizaram ao longo da corda até o chão e, finalmente, abriram o nó corrediço na cintura, dobrando os joelhos e pousando levemente como um leopardo.
Quando desceram, lutaram novamente com os guardas, mas o povo Froota não tinha intenção de lutar e usou magia para se cobrir com vinhas e pedras e fugiu.
Eles correram para a floresta, agindo tão rapidamente quanto chitas. Os guardas conscientemente não conseguiram alcançá-los. Após algumas rodadas de flechas, eles deixaram um ou dois cadáveres e se viraram para lidar com Luo no céu.
O som de rompimento pelo ar ecoou ao redor, e inúmeras flechas de besta foram disparadas na superfície de Kunlong, tornando sua superfície não mais lisa.
Luo alcançou o topo da pedra flutuante, largou o pacote e olhou em volta. Seu movimento intrigado parecia que ele havia esquecido algo quando saiu.
Ele lançou seu olhar para Xia abaixo, pedindo ajuda.
“Droga.” Xia sabia que o descuido de Luo havia cometido novamente e gritou para ele: “Seu idiota, não olhe para mim! Mantenha o fósforo atrás das orelhas!”
A distância é muito grande, a voz de Xia é abafada por vários ruídos. Apesar do perigo de ser exposta à flecha, ela saltou para o dossel e se lançou na direção de Robbie, que percebeu seu movimento e imediatamente entendeu, puxando um fósforo da pena atrás de sua orelha. Esfreguei na superfície de pedra e mudou-se para o lado do pacote.
Vendo que o fio de chumbo tinha sido aceso, Luo alegremente soltou um “Woo–“, e então saltou de Kunlong.
Luo usou ambas as mãos para apoiar a capa de penas atrás dele, planando no ar, guiando a direção de evacuação. Ele desliza e mergulha de vez em quando, evitando milagrosamente as flechas de besta que foram disparadas contra ele.
A habilidade de manutenção dos dançarinos de dança de guerra é perceber as ações do inimigo e fazer previsões antes que ele entre em ação, e Luo coloca isso em prática.
Luo caiu ileso no dossel. Ele perdeu o controle por um momento, bateu em um galho e inesperadamente deu um salto para trás, caindo graciosamente para o lado de Xia.
Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 425: Vendo a morte como um lar
Autor: There May be Cat Cakes
Tradução: Artificial_Intelligence