наверх
Editar
< >
HE COMES FROM THE VOID Capítulo 420: Enfrentando

Capítulo 420: Enfrentando – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa

Capítulo 420: Enfrentando

“Comemore, como você comemora?”

“Claro que é beber!”

“Não bebemos isso. O vinho feito por humanos é tão ruim quanto cavalo urina. “Xia fez uma careta, cheio de desdém.

Vastais e humanos tradicionais têm muitas diferenças nas três visões. Eles são diferentes dos humanos. Eles podem ver diretamente o reino espiritual e o mundo de cores diferentes, então o desprezo é formado.

“Não fique tão desapontado, querido, embora muitas coisas humanas sejam muito ásperas, acho que chocolate ainda é delicioso.” Luo acompanhou o rosto sorridente, tentando derreter a rigidez no rosto de Xia.

“Então dê uma cara.” Xia parou de falar. Em sua opinião, o tipo de coisa negra e pegajosa derretida é tão feia quanto a coisa que sai de uma indigestão. Não sei por que Luo gostaria disso.

Mas para acomodar as preferências um do outro, não é o que os casais devem fazer?

Kai’Sa está pronta para recuar quando ouvir isso. O tempo e o conteúdo do plano específico de que ela precisa foram gravados. Não deixe a pedra do eco registrar muitas informações inúteis, caso contrário, a parte útil será inútil. Aperte para fora.

Ela sente que está se tornando cada vez mais como uma espiã. Muitas vezes ela foi enviada por Kahn para realizar esse tipo de missão de infiltração no campo inimigo, mas também provou que ela era a pessoa mais digna de confiança em seu coração.

Um detalhe foi surpreendido por Kai’Sa. Ela percebeu que a parede da árvore atrás dela mudou de forma em algum momento. Um buraco apareceu na parede, chocado com a aura em seu corpo, tentando se afastar dela.

Ela imediatamente escapou para o vazio, atravessou a cerca da árvore e deixou o local de encontro.

Kahn se escondeu no limite do alcance da guarda do guarda e esperou. Quando sentiu Kai’Sa sair do centro da vila e não alarmar o guarda, ele ficou um pouco aliviado.

Cada vez que ela é solicitada a realizar esse tipo de tarefa, ele é quem mais sofre. Se ele pudesse se esconder, ele definitivamente não deixaria Kai’Sa entrar sozinho.

No entanto, a segurança de Kai’Sa não está sem proteção. Contanto que Kai’Sa demore um pouco nessa distância, ele se arrombará à força para se apoiar.

Seus olhos se moveram com a posição de Kai’Sa até que ela apareceu na frente dele.

“Como vai?” Ele a arrastou para a grama.

“Estou bem, por acaso eles estavam falando sobre o plano e eu gravei.”

“Ok, vamos embora primeiro.”

Vim em segurança, Kahn Ativar “Inspeção” do Echo Stone.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Quando Xia Luo estava prestes a usar explosivos para explodir Kun Long, ele franziu a testa e disse a Kai’Sa: “Esses Vastayas realmente não levam suas vidas a sério.”

“Se você tratá-los como seres humanos, eles deveriam ser a vida de seres humanos. Kaisha corrigiu.

Ele continuou a ouvir, e sua expressão congelou quando o conteúdo da gravação foi tocado.

“O povo Vastaya é muito determinado e quer parar É difícil para isso acontecer.”

“Kahn, de que lado você estará? ” Kai’Sa perguntou.

“Você está perguntando sobre minha posição?””

“Bem, é difícil distinguir o certo do errado neste assunto. Existem razões para ambos os lados.”

Assim como Noxus invadindo Ionia, não se pode dizer que isso seja absolutamente errado. Da perspectiva de Noxus, eles precisam da rica terra de Ionia para se alimentar. Muitas pessoas. E Kahn é como uma pessoa marginal no conflito, mas ele já descobriu o que fazer.

“De qualquer forma, devo informar as pessoas na cidade, em Vasta Ya evacuou a multidão antes de explodir Kun Long. Não posso deixar tantas vidas serem arruinadas em vão.”

“Isso é certo, mas se as pessoas descobrirem sobre o plano de Charo, elas correrão para a tribo Florta e matarão com raiva? ” Eu acredito que você não quer ver isso acontecer.”

“De fato, se houvesse uma maneira de minimizar as vítimas, seria ótimo.”

Kahn não conhecia o prefeito ou que tipo de pessoa ele era. Se você deixar ambas as partes lutarem até a morte por causa do conteúdo da gravação, não seria melhor do que o pior resultado.

Ele não sabe o que fazer?

Devemos atrasar deliberadamente o tempo de notificação?

Que os humanos não tenham tempo para organizar um contra-ataque?

Assistindo à destruição de sua própria cidade?

Não é muito bom, ele mordeu o lábio ansioso, pensando que pode prever o futuro.

Kasa olhou para ele ansiosamente e encostou a testa nele.

“Minha querida, eu tenho um jeito.”

“Hein?” Kahn olhou para ela, os dois rostos juntos. Ele perguntou: “Por que você mudou de repente sua boca para minha querida, você geralmente me chama pelo meu nome.”

Kasha corou, é claro que ela não diria que isso é de Charo. De.

“Ouça-me.” Ela aumentou o volume.

“Ouça, ouça.” Kahn colocou as mãos em volta dos ouvidos nos fones de ouvido, encostando-se na boca de Kai’Sa e ele podia ouvi-la cantarolando e sorrindo.

Depois de um som “levemente”, Kai’Sa continuou: “O plano de Charo é se aproximar do templo pelo norte da cidade. Primeiro, deixe os guerreiros Frouta fingirem que estão atacando, para atrair a atenção dos monges, e deixe a linha de defesa aparecer. Loopholes. E tudo isso é para cobrir as ações de Luo, Luo Hui correu para Kunlong com explosivos para configurar e detonar.”

“O que Xia está fazendo?”

“Ela deve dar ordens por trás. Kai’Sa foi interrompido, pensando um pouco antes de continuar: “Resumindo, o objetivo principal deles não é matar, mas explodir Kunlong. É que a magia selvagem que Kunlong destrói e libera também destruirá tudo. R cidade pequena. Portanto, antes que os explosivos fossem detonados, os conflitos entre os dois lados eram em pequena escala, e muitas pessoas não morreriam.”

“Não pare, continue. “Kahn começou a sentir e vagamente percebeu o que Kaisha queria fazer.

“Podemos ajustar os explosivos. Depois que os Vastalianos trabalharam tanto para colocar os explosivos, eles descobriram que Kunlong não os tinha Detonado, eles tiveram que desistir desta operação. Neste momento, promova as duas partes a fazerem mudanças. Com o conflito sangrento anterior como lição, eles só podem se comprometer.”

“O melhor resultado é que os seres humanos abrem mão de parte do controle de Kunlong e mudam o ambiente da tribo Flora de volta, em troca de ambas as partes viverem normalmente? Kahn perguntou palavra por palavra, suas sobrancelhas se ergueram e baixaram.

“Bem, não me pergunte qual é o pior resultado, eu não sei. Kai’Sa previu a próxima frase de Kahn e respondeu honestamente.

Kahn se divertiu com ela e esfregou o cabelo: “A maioria dos jônios ama a paz. A atitude deles deve ser semelhante à sua, e eles não querem fazer coisas Muito rígido. Estima-se que isso possa ser feito.”

“Se eu puder misturar os explosivos “Kai’Sa estava perdido em pensamentos.

“Então tente, temos dois dias para nos preparar. Kahn a conduziu de volta.

Ele estava de bom humor. Enquanto Kai’Sa estivesse por perto, ele teria confiança para fazer qualquer coisa.

Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 420: Enfrentando

Autor: There May be Cat Cakes

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 420: Enfrentando – HE COMES FROM THE VOID português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HE COMES FROM THE VOID
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*