наверх
Editar
< >
HE COMES FROM THE VOID Capítulo 418: Charo

Capítulo 418: Charo – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa

Capítulo 418: Charo

Kahn viu o emaranhado no rosto de Xiyun e deu um tapinha em seu ombro.

“Ouça, Xiyun. Você precisa obter evidências conclusivas se quiser que as pessoas acreditem em você. Com as evidências, as pessoas levarão suas palavras a sério.”

“Você pode encontrar as evidências?” Kai’Sa concordou.

Xiyun olhou para eles, pensou bastante, quebrou a cabeça e finalmente deu uma pista baseada em sua familiaridade com a vizinhança.

“Alguns Vasayas se integraram à sociedade humana e farão suas rotinas diárias em assentamentos humanos. Enquanto outros herdaram o contato com humanos, eles ainda manterão uma certa distância e nunca usarão humanos. Roupas e nenhum alimento processado por humanos.”

“O que você quer dizer. “Kahn olhou para o jovem atentamente.

“Quero dizer que Luo deve ser um tipo de Vastal do Capítulo dois. Ele não pode dormir em uma cama humana, então 80% voltarão para a tribo Vastal durante a noite. Há um Vastal em ao norte da cidade. Pequeno vilarejo das pessoas, acho que ele pode estar lá. Se ele tiver algum cúmplice, ele deveria estar lá também.”

“Sim, esta informação é muito útil, devemos ir e verificar”

“Sério? Queremos ir para lá? “Xiyun exclamou entusiasmado. Este jovem é cheio de espírito aventureiro e anseia por experiências maravilhosas.

“Não somos nós, só eu e Kai’Sa. Você não pode ir, é muito perigoso.”

Kahn recusou na hora. Os Vastalianos são ágeis ou mágicos, seus tribo Não é algo de que um garotinho como Xiyun possa chegar perto.

“Sim, pode haver uma briga, e não podemos cuidar de você então.”

O rosto de Hee Yun estava cheio de grandes perdas, observando-o voltar para casa com com a cabeça baixa, Kahn de repente sentiu que não era diferente daqueles adultos que o tratavam como um urso.

Ele não pensou muito e imediatamente saiu do quintal com Kai’Sa.

Inesperadamente, quando eles estavam quase alcançando a entrada da vila, Xiyun o perseguiu por trás.

“Espere um minuto, tenho uma coisa para você!”

Os dois pararam quando ouviram isso. Envolto em roupas cinza, ele correu até os dois ofegantes, curvou-se e apoiou a coxa, e entregou um bolo de pedra com um padrão.

“O que é isso?”, perguntou Kahn.

“A Pedra do Eco, que pode gravar sons, pode ser útil.” Xiyun aliviou a respiração e explicou.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Então nós aceitamos. Esta coisa pode ser usada para registrar evidências, se pudermos encontrá-las. Kahn acenou para Kai’Sa aceitar. Ela pegou a Pedra Eco, segurou-a na mão, observou-a várias vezes e perguntou: “Como usá-la?””

“O padrão no sentido horário está na frente, e o som será gravado injetando magia no padrão na frente, e o inverso é o caso na parte de trás. Apenas um diálogo pode ser gravado no máximo.”

Katha injetou poder mágico no padrão nas costas sem pensar muito, e uma voz de repente fluiu da pedra.

“Pedrinha, mamãe fez panquecas para você e as colocou cozinha. Se você voltar, lembre-se de comer e não se sinta mal consigo mesmo.”

Ouvindo essas palavras, Xiyun de repente queimou do rosto até a raiz das orelhas.

Pedrinha era seu apelido, porque ele fugiu de casa e nunca falou com sua mãe. Não importa o que ela disse, ele apenas curvou a cabeça às cegas. Esta passagem foi obviamente deixada por sua mãe porque sua mãe não tinha escolha. A mãe e o filho não deveriam tornar as coisas tão rígidas.

“Volte, “Não se zangue com sua mãe, ela também se preocupa com você. “Kasha disse.

“Isso é coisa de Yimai, eu tirei, lembre-se de devolvê-lo. Xiyun coçou a cabeça, explicou e foi para casa.

“Vamos.”

Kahn e Kai’Sa, os dois deixaram a cidade em direção ao norte, através da floresta para algum lugar na floresta.

Você pode ver através da visão espiritual ou da visão vazia. Algumas árvores aqui são nutridas por magia natural e são mais fortes do que outras árvores na floresta.

Eles observaram um certo padrão, seguindo essas árvores, eles finalmente encontraram a trilha de Vastia.

Um guarda Vastaya foi avistado por Kahn usando a visão vazia. Ele tem pelo liso, coberto de manchas, mas seus rostos são calvos, brancos como o creme, com algumas características felinas.

Neste momento, ele está escondido na árvore para observar, segurando uma lança afiada em sua mão, e a ponta é um objeto afiado polido com algum tipo de osso duro.

Kahn não atordoou a cobra, porque ele viu os outros guardas e se agachou em uma árvore não muito longe. Assim que fosse visto por um deles, toda a tribo saberia.

“Todas as entradas são guardadas por guardas, não podemos nos aproximar.” Kahn olhou para Kai’Sa: “É hora de você jogar, está tudo pronto?”

Como se respondendo às palavras de Kahn, a armadura de pele vazia se espalhou para cima a partir do decote de Kai’Sa, gradualmente cobrindo todo o seu corpo.

“Espere, ative a pedra de eco primeiro, você não pode injetar poder mágico através da armadura de pele.”

Ela percebeu sua negligência e piscou para Kahn. Ative a Pedra Eco com antecedência, e a figura desapareceu em seu olhar. Então, evitando os galhos mortos no chão, cuidadosamente se atrapalhou mais perto do centro da aldeia.

Ka’Sa suavemente evitou o eyeliner ao longo do caminho e chegou ao destino.

Na minha frente havia uma parede de árvores. Dezenas de árvores curvas formavam um círculo fechado e vozes de conversas vinham de dentro.

Mesmo que ela estivesse usando um capacete, Kai’Sa não conseguia ouvir o que essas vozes diziam. Para fazer a Pedra do Eco gravar a conversa com clareza, ela só conseguia se aproximar.

Ela tocou a parede, escapou pela parede e entrou.

Ka’sa está perto da parede. Há uma piscina de cristal no centro. Alguns Vastayas com cara de gato estão ao lado da piscina. Luo Ye está entre eles, e as lindas penas são as mais conspícuas.

Ele se encostou na parede e penteou suas lindas penas, parecendo distraído. Ele não entrou na conversa, mas pediu a uma mulher de sua raça que se comunicasse com Vastaya com cara de gato.

As penas da mulher são roxas e Biro é um pouco mais escura, mas está brilhando com uma luz fria e forte. A capa de penas atrás dela é como uma capa cheia de lâminas sob o luar.

Pelas trocas do povo Vastaya, Kaisha aprendeu seu nome-Xia.

“Durante o dia, Luo e eu fomos para a cidade de Pedra Encrustada e pisamos nela. Os guardas que guardam o templo sozinhos são tantos quanto o número total de toda a sua tribo, sem mencionar que há magos na torre. Não é fácil romper a linha de defesa. “A atitude de Xia é séria e sua voz é confiante e poderosa.

“Nosso objetivo é destruir Kun Long. “Um ancião com rugas no rosto disse: Kai’Sa não sabe o nome dessa tribo.

“Enquanto eu conseguir chegar ao templo, posso escalar a torre até Kunlong. “Luo disse casualmente. Depois de brincar com as penas, ele segurou um bastão de madeira na mão e brincou de virar a caneta, com uma atitude desrespeitosa.

“Mas você não pode quebrar Kunlong. ” Xia disse.

“Minha querida, você é tão inteligente que deve ter descoberto um jeito. “Luo disse:” Você sempre pode compensar minhas deficiências.”

“Claro, nascemos juntos.”

“Vamos conversar, estou ouvindo.”

Esses dois Lotlans cantaram e ficaram juntos, e os outros não conseguiram entrar na conversa.

Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 418: Charo

Autor: There May be Cat Cakes

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 418: Charo – HE COMES FROM THE VOID português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HE COMES FROM THE VOID
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*