наверх
Editar
< >
HE COMES FROM THE VOID Capítulo 416: Stone Town

Capítulo 416: Stone Town – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa

Capítulo 416: Stone Town

Hee-woon caminhou na frente e conduziu os dois em direção à cidade, enquanto Kahn sussurrava para Kai’Sa por trás.

“Você engoliu Vorphobia, o que mudou?”

“Acontece que a coisa se chama Vorphobia, mudou um pouco e há mais alguns olhos no capacete.”

“Qual é a utilidade?”

“Eu me sinto mais assustador.”

Kasabeth olhou para ele:” Isso é inútil.”

“O que posso fazer sobre isso.”

Hee Yun trouxe os dois para uma cidade e apontou para uma pedra que conduzia ao centro da cidade. Lu disse:” Esta é a cidade de pedra onde nós vivemos.”

Kahn olhou para longe e viu que o fim da estrada levava a uma pequena praça, e no centro da praça havia uma estátua de besta semelhante a uma vida.

Era uma escultura em pedra de um tigre com asas nas costas, com cachos de cristal crescendo nas costas, e parecia muito corajosa.

“Esse é o seu totem?”

“Bem, esse é o santo padroeiro de nossa cidade.”

“É tão majestoso, dê uma olhada mais de perto. Kahn e Kaisha entrou na cidade, mas Xiyun na frente deles não se moveu, bloqueando-os.

“Por que você não vai?” Ele caminhou para o lado e viu que o rosto de Xiyun estava cheio de confusão, hesitando em entrar.

Em tão pouco tempo, uma mulher saiu de repente da aldeia, segurando uma vime na mão, e suas sobrancelhas eram parecidas com as de Xiyun. Quando ela a viu, ela apontou para ele e disse: “Seu desgraçado., As asas estão duras, não estão? Atrevo-me a fugir de casa!”

Quando Xiyun viu a mulher, deu um passo para trás, depois se virou e saiu correndo.

Kahn o agarrou, Xiyun não conseguiu fugir e olhou para baixo quando a mulher se aproximou dele e gritou “Imai”.

“Onde você esteve?” A mulher caminhou até ela com os quadris na cintura, estendendo a mão e beliscando a orelha de Xiyun.

“Eu… eu fui colher ervas.” Xiyun pegou um punhado de flores de grama cobra e respondeu sem confiança.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Colhendo ervas? Colher ervas vai deixar uma nota de que você fugiu de casa? É realmente um desperdício criá-la por tantos anos.” A mulher com raiva puxou o vime do chão e estalou. Em seguida, olhou para os dois se desculpando: “Me desculpe, eu te fiz rir, esse garoto é ignorante, quantos anos tem aquele que ainda está fugindo de casa.”

“Acontece que era assim isso, eu disse como ele é. As pessoas correram para as montanhas. “Kaisha disse.

Ela não tinha tantos olhos quanto Kahn, que viu que as mulheres relutavam em bater em seus filhos, então ela não escondeu o que viu.

“Ele encontrou Vorda sozinho na selva, ficou preso em uma árvore e não conseguia subir e descer. Bem quando andamos por perto, nós o resgatamos.”

Quando a mulher ouviu isso, ela olhou para seu filho com os olhos arregalados de horror. Quando ela viu o chifre em sua mão que pertencia a Voranda, ela apontou para a testa de Xiyun cor de molho. acalmado, agradeci Kahn e os outros repetidas vezes, e os convidei para entrar em casa para descansar e retribuir, e ao mesmo tempo descobrir os detalhes.

Desta forma, o intrigante Kahn foi sucedido por “traindo” Xiyun. Quando ele veio para a casa de Xiyun e ficou com uma refeição, Kai’Sa parecia descaradamente.

Heeyun não odiava Kahn porque ele foi realmente salvo por Kahn, mas se sentiu um pouco injustiçado em seu coração.

Quando ele foi à casa de Xiyun, Kahn teve uma compreensão geral da situação.

Na verdade, a família não teve grandes conflitos. O pai de Xiyun era pedreiro, então ele queria que Xiyun herdasse sua habilidade. Ele também trabalhava como pedreiro. Mas Heeun queria ir para Presidian para se juntar à resistência e servir ao país.

Este assunto não foi tratado corretamente, então Heeun fugiu de casa. Ele nem eu trouxe comida seca. O plano de fugir de casa estava fadado ao fracasso, mas eu não esperava que estivesse sem sorte e conheci Wodenda nas montanhas. Fiquei preso em uma árvore e não conseguia subir e descer.

Felizmente, Kahn e os outros apareceram a tempo. Resgatou o jovem motivado.

Hee Yun foi levado pelos pais para conversar, enquanto Kai ‘Sa e Kahn vieram para o quintal.

Vários tipos de entalhes de pedra estão empilhados no quintal, cada um deles semelhante a uma vida, todos trabalhos do pai de Xiyun.

“Meus pais têm um artesanato tão bom, eles não querem aprender, eles têm que ir para a guerra, eles estão realmente acendendo as luzes do fosso, procurando a morte.” Kahn murmurou, parando frente de um leão de pedra.

“Mason”, disse Kai’Sa de repente.

“O quê?” Kahn não ouviu com clareza.

“Este pedreiro é igual ao carpinteiro?”

“Não, esses cortes são obviamente esculpidos com ferramentas, nenhuma mágica é usada”

cartão En explicou, mas Kai’Sa não estava ouvindo, mas em vez disso pediu-lhe que olhasse para o norte da cidade.

“Kahn, olhe lá!”

O lugar ao qual ela se referia era um templo com uma longa história, e acima do templo havia uma formação de pedra circular composta por cinco pedras enormes. Lentamente gire ao redor do templo.

“Kun-Long.” Kahn disse o nome do espetáculo palavra por palavra.

Como Yasuo apresentou antes, este Kunlong está mediando magia no reino espiritual, lentamente colocando magia natural no solo, nutrindo tudo sem torná-los muito poderosos e colocar as pessoas em perigo. Segurança.

“Eu não esperava que Kun Long estivesse aqui.” Kaisha exclamou. A última vez que Kun Long caiu sem ver a foto inteira, ela sempre sentiu pena.

“Por quê? Você quer sentar aí?” Aos olhos de Kahn, Kun Long se tornou uma roda-gigante posicionada horizontalmente. Contanto que a velocidade seja aumentada, ela deve trazer a mesma felicidade. Pensando assim, de repente ele quis levar Kai’Sa para brincar.

“Não, muitas pessoas na cidade estão assistindo.” Kai’Sa balançou a cabeça apressadamente, então ela seria expulsa da cidade.

“A refeição está pronta, venha comer.” A mãe de Xiyun chamou os dois pela janela. Para expressar sua gratidão, ela comprou um faisão e cozinhou-o em uma sopa no mercado. gente.

Na mesa de jantar, os dois conversaram com os mais velhos e comeram, mas Xiyun, que estava com fome há um dia, teve que enterrar a cabeça e comer porque estava sendo treinado.

Somente quando soube que Kahn e os outros tinham acabado de chegar do Presidian, o menino ergueu a cabeça e olhou.

Após a refeição, Kai’Sa disse que queria comprar roupas, então sua mãe pediu a Xiyun que levasse os dois para passear pela cidade.

Hee-woon não quer ficar em casa e ser repreendido, e promete ativamente concluir a tarefa.

Não muito longe de casa, Xiyun não suportava perguntar: “Irmã, você realmente está vindo de Presidian?”

“Sim, eu conheço você, realmente quero ir para lá, mas espere até você crescer. Seus pais estão preocupados que você não vai deixá-lo ir. “Kai’Sa sempre foi bom para crianças que não têm mau coração, e os cantos ligeiramente levantados de sua boca já explicaram. estava de bom humor neste momento.

“Eu sei que eles estão fazendo isso por mim. Você pode me falar sobre a situação dos rebeldes, eles ainda estão recrutando?”

“O acampamento está quase superlotado, são todos Seguidores de Irelia, venha aqui para se juntar ao exército de resistência, você não é a única. “Kaisha pegou as palavras de Kahn e disse a Xiyun:” Bem, as tendas não são suficientes, vamos ajudar Irelia a armar. Demorou uma casa de madeira para temporariamente resolver o problema de colocação de novos membros.”

Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 416: Stone Town

Autor: There May be Cat Cakes

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 416: Stone Town – HE COMES FROM THE VOID português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HE COMES FROM THE VOID
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*