
Capítulo 415: Júnior – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa
Capítulo 415: Júnior
Envie Yasuo ao sopé da montanha, e os três partirão.
Sem Yasuo liderando o caminho ou carregando um mapa, os dois de repente se perderam na floresta. A blusa de Kai’Sa foi rasgada por um galho de árvore, e aqueles que queriam trocá-la não conseguiram encontrar um assentamento humano.
Então, quando eles ouviram um grito de socorro humano um dia, eles se inclinaram sem hesitar.
“Socorro! Quem vai me ajudar!”
Os dois seguiram a voz até algum lugar na floresta e viram um jovem preso em uma árvore por um monstro.
O jovem subiu até a altura da árvore. O monstro era grande o suficiente para engolir a bacia de sangue da carruagem e não conseguia mordê-lo. O sucesso não está longe!
O monstro na sua frente parece um lagarto gigante, mas você pode ver a diferença do lagarto dragão à primeira vista.
Ao contrário do dragão-lagarto, que é cheio de uma beleza pesada e poderosa, os membros do monstro são longos e delgados e as escamas são brilhantemente entrelaçadas com vermelho e verde. Uma cabeça representa pelo menos um terço de seu peso corporal. A boca é tão longa quanto a de um crocodilo, com três camadas de presas bem cuidadas crescendo dentro e três camadas de presas. Ambos os lados da cabeça são cheios de globos oculares densos e protuberantes como ovos de rã, que se estendem da parte de trás da boca até o pescoço, e não estão distribuídos simetricamente. Sim, dá às pessoas uma sensação de desconforto extremamente descoordenada.
Embora eu não entenda por que Ionia tem uma criatura tão terrível, aos olhos de Kahn, esse monstro feio e cruel não é diferente de comida. Enquanto estiver vivo, está tudo bem.
Ele não apenas parecia brilhante, mas Kai’Sa também piscou.
“Ok Kai’Sa, vamos fazer um plano – eu irei levar o monstro para longe, e então você salvará o garoto, tome cuidado para não deixá-lo vir e me perturbar, espere eu te encontrar. “Kahn Colocando a palma da mão no ombro de Kai’Sa, ele sussurrou em seu ouvido.
“Bem, apresse-se, aquele garoto vai cair da árvore.”
Kahn acenou com a cabeça, correu direto para a linha de visão do monstro por trás da árvore e saltou em direção a ele Roar, deixe a grande multidão de olhos notá-lo.
“Venha atrás de mim, monstro!”
O monstro foi realmente enganado. Ele desceu da árvore, balançou sua longa cauda e perseguiu Kahn até as profundezas da floresta densa e desapareceu. Sem deixar vestígios.
Não esperava que alguém realmente o ajudasse neste deserto. Depois de um tempo, o menino na árvore engoliu um grande bocado de saliva e murmurou para si mesmo: “Que uau, você tem medo de ir longe?”
“Não se preocupe, você já está longe, pode descer.”
Kasha caminhou lentamente sob a árvore, e o menino olhou para o cabelo roxo. A menina estava atordoado por um tempo. Ela tem uma beleza indescritível e uma estranha sensação de alienação, como se ela não pertencesse a este mundo. Ouça o sotaque, não vindo da montanha.
Descendo da árvore, temendo que Woda pudesse ir e voltar, o jovem não se atreveu a deixar a árvore muito longe e olhou para Kai’Sa timidamente.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Kasha fez uma pausa e perguntou: “Por que você aparece na floresta sozinha, é perigoso aqui.”
O adolescente é alguns anos mais novo que Kasha e se esconde. Depois de abri-la olhos, ela não conseguiu responder por um tempo, até que viu uma planta não muito longe, ela disse, “Eu sou Xiyun de uma cidade próxima. Eu vim para a montanha para pegar remédios.”
“Quem coleta remédio sem foice?”, Disse Kaisha, e o rosto do jovem Xiyun de repente ficou com uma cor de fígado de porco.
“Já que você não quer dizer, esqueça, seu nome é Xiyun, certo? Ouvi você dizer que há uma cidade próxima, você pode nos levar lá?”
“Nós?” Xiyun Congelada, ela não entendeu muito bem o que Kaisha quis dizer.
“Meu noivo e eu acabamos de ajudá-lo a se livrar do medo”
“É Voda.”
“Sim, ajude você a distrair Voda.” Essa pessoa é meu noivo.”
“Obrigado por me salvar. “Xiyun respondeu um pouco entusiasmado:” Posso levá-lo à cidade, mas não quero entrar.”
“Por que? “Kai’Sa viu a expressão perdida no rosto de Xiyun e balançou a cabeça:” Esqueça, quando eu não perguntei. Você pode apenas nos enviar para a cidade.”
A atmosfera congelou, Xiyun secretamente observou Kai’Sa olhando silenciosamente na direção da partida de Kahn e, finalmente, não pôde evitar falar.
“Irmã, não precisamos vá e veja. Aconteceu alguma coisa com ele? Esse é o Voda, um monstro que pode comer pessoas.”
“Não, apenas esperamos aqui. Kai’Sa respondeu em um tom neutro, Xiyun não conseguia ver nenhum traço de seu relacionamento com seu parceiro em seu rosto, e ficou mais curioso sobre o relacionamento entre eles.
Ele começou a pensar de forma divergente, pensando que Kahn e Kai’Sa são iguais O tipo de casal solteiro que não tem sentimentos, mas estão unidos por um contrato de casamento. Kai’Sa fica parado e quer se livrar de Kahn pela boca de um monstro e ganhar a liberdade.
No entanto, o fato é que Kai’Sa conhece Ka’s. En Neng limpou facilmente o monstro, e o rugido da besta desapareceu por um tempo, indicando que Kahn já havia matado Wodenda.
Depois ficando quieto por um tempo, um farfalhar de repente veio de perto. Uma voz sussurrante.
Kasha se virou para olhar para Xiyun e descobriu que ele estava agachado no chão colhendo uma flor de uma planta espinhosa.
“O que isso está fazendo? “Ela perguntou.
“Esta é a Flor da Folha da Cobra. Pode ser usada para anestesiar a dor, mas não afetará a mente. Vou pegá-lo primeiro e você pode usá-lo imediatamente se se machucar quando seu amante voltar. “Com isso, Xiyun jogou uma flor na boca, mastigou e cuspiu no ferimento da palma da mão. Foi um arranhão quando ele subiu em uma árvore.
Embora soubesse que Kahn não o usaria, Kai’Sa sorriu e disse: “Fiz o meu melhor.”
Xiyun ficou surpreso com o sorriso de Capítulo dessa garota de rosto frio, e depois de reagir, ele se esforçou para reunir remédios. O suco da flor da folha da cobra pode anestesiar a dor, seus movimentos são mais rápidos do que antes e ele quer se esforçar para conseguir um ramo de flores para dar à outra parte.
Não demorou muito para Kahn retornar.
“Longa espera.” Ele abriu as mãos e Kai’Sa caiu em seus braços.
Kahn a beijou na bochecha e perguntou gentilmente em seu ouvido a propósito. “Qual é o nome desse irmão mais novo?”
“Hee Yun, ele disse que há uma cidade próxima.”
“Há uma cidade? É ótimo.”
Hee Yun Ao vê-lo voltar sozinho, sem seguir Vorphoda, ele não pôde deixar de perguntar: “Você jogou Vorphoda fora? Esse monstro tem um olfato apurado. Cuidado para que ele alcance o cheiro.”
“Não, eu o matei.” Kahn abraçou Kai’Sa e olhou para Xiyun por cima do ombro, ligeiramente curioso.
“Está abatido!” Xiyun pareceu ficar chocado quando ouviu algo terrível, e cada expressão em seus olhos estava cheia de descrença.
O oponente nem mesmo tem uma arma afiada. Você pode matar um monstro assim com as mãos nuas? Parece uma mentira o tempo todo.
“Isso é para você.”Kahn jogou diretamente o chifre de Vorda na frente dele, e agora Xiyun tinha que acreditar.
“Você pode me dizer como matou Vorda?”
“Tem certeza que quer que eu diga que eu desenterro a pilha de olhos como este? ” Um por um é maior que uma laranja e há nervos grossos presos nas costas. É tão duro que não pode ser espremido.”
“Não precisa “O rosto de Xiyun é feio e ele cobre o estômago. Ele já reagiu. Inchaço. Depois que a flor do capim-cobra fez efeito, ela entorpeceu a base da língua. Ele teve medo de não conseguir bloquear a garganta e cuspi-la.
Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 415: Júnior
Autor: There May be Cat Cakes
Tradução: Artificial_Intelligence