
Capítulo 414: Magia Selvagem – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa
Capítulo 414: Magia Selvagem
Os dois estavam segurando a videira e balançando a árvore. Kahn puxou a longa faca que Yasuo estava segurando na videira e foi até ele.
“Não se mova, não quero derrubá-lo.”
“Não posso me mover, mesmo que queira.” A voz deprimida de Yasuo veio da lacuna entre as vinhas. Kai’Sa cobriu a boca e sorriu.
Ele é o mais inocente. Andava devagar e não viu o que acontecia. Foi fotografado pelas ondas da vegetação assim que escalou o topo da montanha. O vento espadachim não tinha hora de fazer isso. Como ele poderia ser uma palavra trágica.
Kahn removeu a venda e usou o Horizonte do Vazio para distinguir os contornos de Yasuo e as vinhas para evitar cortar Yasuo. Em seguida, ele mobilizou seu poder mágico e acenou com a lâmina. O corte comum não apenas corta esse tipo de videira, mas também faz a espada enrolar.
Xô, chiado, ventos violentos estavam por toda parte, e uma seção de videiras foi varrida pelo vento e caiu como chuva e neve.
“Você não pode aprender a essência da Arte da Espada do Vento.” Yasuo se sentou e a videira quebrada rolou dele.
“Misturei tudo.” Kahn disse casualmente, devolvendo a arma para Yasuo.
Colocando a espada na bainha, Yasuo olhou para o vale, franzindo a testa.
“A magia natural aqui explodiu. Tenha cuidado ao usar magia para evitar situações inesperadas.”
Neste ambiente, o desempenho de magia tende a causar efeitos inesperados, e Kahn obviamente usou o Capítulo para anexar magia à espada de uma vez. Se aquele simplesmente não conseguiu segurá-la, talvez Yasuo a tenha cortado para baixo.
“O que são esses obstáculos de pedra circulares flutuantes? Por que os Vastalians os destruiriam? Kahn perguntou.
“Aquilo se chama Kunlong. É um enorme marco com feitiços antigos, que podem regular a magia natural de uma terra e abrir o caminho para o reino espiritual.” “Yasuo disse sem hesitação:” Eu acho que os Vastalians o destruíram, provavelmente porque os humanos locais usaram Kunlong para conter e restringir a magia natural nesta terra.”
“Limitar a magia natural? “Ka’Sa perguntou.
Yasuo apontou para o vale florescente e respondeu:” A magia natural de alta pureza também é chamada de magia selvagem, porque é selvagem e indomável. Você também viu que é difícil para os humanos sobreviverem em uma terra cheia de magia selvagem, então é necessário controlar a magia para transformar a água e o solo em um nível habitável. Os Vastalians são meio espirituais e meio materiais, e eles não podem ser criados neste ambiente, então eles devem transformar a terra de volta.”
“Então os Vastalianos destroem Kunlong para gerar descendentes?”
“Talvez.”
“Nós vimos algumas tribos Vastaya. A selva em que vivem não é cheia de magia como esta, mas eles ainda podem dar à luz normalmente. “Kahn não concordou muito com essa afirmação, porque viu uma lacuna nela.
“Existe algo assim? ” “Pelo que Yasuo sabe, a fertilidade dos Vasyas sempre foi um problema e as condições são adversas. É por isso que nunca houve uma grande tribo entre eles, e o número total tem diminuído lentamente.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Tribo Hertodon, você já ouviu falar dela? “Kahn disse.
Yasuo balançou a cabeça:” Existem muitas raças Vastayanas em Jônico, e algumas delas são tão poucas que eu nunca ouvi falar delas, mas de acordo com este método de nomenclatura, você disse Este sarcodonte tribo não pertence a Ionia.”
Kesara e Floata são os nomes da tribo Vasaya em Ionia, e eles não soam como a mesma categoria que Sarcodons.
“Eles estão na tribo. Existe algo parecido com árvore espiritual e pedra espiritual para ajudar a nutrir? “Yasuo perguntou.
“Não, esta é uma tribo de caçadores que homenageia a caça, cheia de animalidade.”
“Vastaya no Primogênito não defende a matança. “Yasuo pensou um pouco:” A magia deles é poderosa? “”
“Eles dificilmente podem usar magia, pelo menos eu não os vi usá-los, mas seus corpos são muito poderosos.”
“Eu entendo.”Yasuo tomou um gole do frasco sem hesitação e explicou cuidadosamente,” Kahn, a tribo Sarcodon de que você está falando deve ser adaptada ao ambiente local e gradualmente reduzir a magia no corpo. ” Todas as mudanças foram feitas para permitir que a raça se difundisse.”
“Hmm, eles se divertiram na selva do sul. “Kahn ergueu as sobrancelhas. A tribo Sarcodon não tem inimigos naturais naquela área, mas os requisitos de raça para a tribo não são baixos.
“A floresta se acalmou, vamos continuar nosso caminho, aqui é para sempre O templo não está muito longe. “Yasuo fechou o jarro bem fechado. Vinho é algo que você não encontra na floresta. Ainda faltam alguns dias. Cada mordida é preciosa. Você tem que prová-lo devagar.
“Não você vai para aquele povo Vastaya para encontrar uma explicação? Você está enterrado, não é que quase não pudemos sair.”
“Esqueça, há coisas mais importantes a fazer agora e as pessoas estão bem. A outra parte não deve ser deliberada, então pare de procurar problemas em seu território.”
Kahn acenou com a cabeça, Yasuo não se importa que ele não tenha nada a dizer.
Então ele percebeu que Kai’Sa mostrou seus pensamentos em seu rosto.
Quando ele perguntou, ele percebeu que Kai’Sa estava um pouco preocupado com os assuntos de Kun Long.
Eles não se despediram de Irelia quando deixaram Presidian, e ela parecia estar investigando os ataques a Vastia em todos os lugares, e se perguntava se deveria voltar e contar a Iri o que viu Leah.
Kahn disse a Kai’Sa para desistir dessa ideia. Em primeiro lugar, isso não os beneficiaria de forma alguma. Em segundo lugar, eles não tinham evidências suficientes. Tudo o que sabiam era especulação de Yasuo.
Mesmo se você quiser ajudar Irelia, você deve primeiro descobrir a causa e o efeito, e então deixar que as pessoas contem melhor.
Os três caminharam ao redor do vale e continuaram para Shangzan.
Alguns dias depois, eles saíram da floresta, deixando as montanhas para trás.
Uma brisa refrescante soprava nas planícies e Yasuo a sentiu. Raramente pegava o shakuhachi que estava usando na cintura e se sentava em uma rocha tartaruga gigante com os olhos fechados e brincava.
Os dois pararam, descansando nos pés da rocha da tartaruga gigante, ouvindo a melodia melodiosa do vento e se abraçando.
Depois de uma música, os dois bateram palmas e aplaudiram.
“Eu não esperava que você tivesse um instrumento musical.” Kai’Sa atualizou sua impressão de Yasuo. Antes disso, ela apenas considerava Yasuo como um espadachim ronin que só podia buscar vinho.
“O andarilho está com saudades de casa, então ele vai tocar uma música e colocar sua afeição em sua voz.” Yasuo abriu os olhos e olhou para o templo no penhasco ao longe, incapaz de desviar o olhar por muito tempo Tempo.
O magnífico templo construído na montanha e aberto entre as falésias é o santuário para buscar revelação.
“Eu posso ouvir a tensão em sua flauta.” Kahn disse.
“Você tem bons ouvidos.” Yasuo também não negou.
Yasuo queria perguntar o paradeiro de Yongen desde o apocalipse, não importa o que a outra parte se tornou, pelo menos ele queria vê-lo.
O lugar onde há parentes é a cidade natal. Quanto mais perto da cidade natal, quanto mais perto de Yongen, mais nervoso Yasuo.
“Não pense muito, não pare e deixe a culpa alcançá-lo. Vamos, vamos acompanhá-lo na última jornada.”
Kahn jogou o frasco de quadril para o céu, Yasuo olhou fixamente. O frasco de quadril saltou sobre a rocha para pegá-lo.
Vá até o fim, deixe o vento guiar a direção.
Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 414: Magia Selvagem
Autor: There May be Cat Cakes
Tradução: Artificial_Intelligence