
Capítulo 413: desastres naturais e desastres provocados pelo homem – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa
Capítulo 413: desastres naturais e desastres provocados pelo homem
Dois dias depois, Kahn foi até a casa para procurar Yasuo com vinho e comida, apenas para vê-lo sair de casa.
“Eles deixaram você ir?”, perguntou Kahn.
Yasuo acenou com a cabeça e disse: “O mensageiro está aqui. Depois de ler o dossiê, eles tiveram que me absolver. Mas não sei por que, matei outra pessoa, mas não contei.”
Kahn pareceu pensar em algo, e disse a Yasuo: “Está uma bagunça, talvez você devesse agradecer a Irelia.”
“Você disse a filha da família de louvor, Ajude-me a manter as coisas quietas?”
Ele não respondeu, mas pegou o vinho e as verduras em sua mão:” Se você soubesse que tinha saído, não compraria. Saia para comer o gosto de comida recém cozida. Bom.”
“Se você tem algo para comer, não é ruim, não desperdice. “Yasuo pegou o vinho e a comida, abriu o cantil e começou a beber enquanto caminhava.
Mais tarde, os três compraram muita comida seca na rua e foram para a estrada com as malas nas costas.
Eles têm que cruzar a enorme cordilheira a nordeste de Presidian. Isso não é algo que pode ser feito da noite para o dia.
Depois de deixar a cidade, não demorou muito para entrar na floresta densa.
As árvores aqui são muito exuberantes, com uma altura média de mais de dez metros. Mas depois de caminharem por muito tempo, a distribuição das plantas que eram obviamente as mesmas foi muito mais curta, como se elas tivessem mudado a água e o solo.
“A magia natural aqui é muito mais tênue do que antes.” Yasuo disse.
Sempre que eu ouvia a palavra magia natural, Kahn costumava entendê-la como aura.
Todas as coisas têm anseios, então elas são prósperas.
Ele disse isso a Yasuo, e Yasuo sentiu que não havia diferença. Era apenas um título. Não se preocupe muito, apenas use sua própria maneira de entender.
Os três não descobriram o que diminuía a magia natural desta floresta, mas a estrada ainda tem que continuar, aconteça o que acontecer, eles têm que atravessar as montanhas.
E quando eles estavam prestes a escalar o topo da montanha, um estrondo alto veio de repente do céu distante, que era mais violento do que um trovão.
“O som veio do outro lado da montanha!”
Kahn correu para o topo da montanha, querendo ver o que acontecia, Yasuo o seguiu de perto.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Escalando o topo da montanha, Kahn correu para a árvore novamente, ficando alto e finalmente viu toda a vista do vale.
“Oh meu Deus.” Kai’Sa olhou para o que viu na frente dela em estado de choque.
Ele não sabia o que aconteceu, mas viu uma enorme pedra cair dela.
Esses não são meteoritos, mas sim enormes pedras flutuando no céu dispostas em um círculo.
Eles foram atacados, perderam o equilíbrio ou a flutuabilidade, tremendo e caindo do céu um a um, colidindo com o vale e templos abaixo, e a terra tremeu com isso.
“Tenha cuidado.” Kahn apoiou Kai’Sa, colocou os braços em seus braços e agarrou o galho para evitar que caísse da árvore.
No entanto, os terremotos causados pelas rochas enormes não são os únicos que saem do vale. As próprias rochas enormes são algum tipo de selo, ou interruptores. Assim que eles travaram, algo foi lançado e era imparável.
A floresta inteira brilhou com luz, e o fogo espiritual tremeluziu como estrelas caindo no chão.
Uma grande quantidade de magia natural foi transferida do reino espiritual para o reino físico. Todas as formas estranhas e estranhas estão brilhando com a luz do outro lado da cortina, brilhante e escura, iminente.
A torrente de magia natural jorrou do ponto de cair e se espalhou. A magia que tinha sido bloqueada por milhares de anos irrompeu em um instante, como uma represa estourando e inundando.
E uma energia tão grande é extremamente selvagem, mesmo chamando-a de desastre.
O templo no vale foi destruído pela queda de pedras, e os assentamentos humanos ao redor do templo também foram implicados.
Vinhas mais grossas que os humanos explodiram e cresceram no centro da queda, rolando no chão e se movendo. Como uma enorme onda caindo na floresta, mais de uma dúzia de casas foram fotografadas e transformadas em serragem.
Outras casas feitas de árvores começaram a crescer descontroladamente, espremendo o espaço interno loucamente, e em um piscar de olhos tornaram-se árvores enormes, esmagando tudo na sala.
Pessoas fogem de casa uma após a outra, mulheres segurando crianças, homens segurando idosos. Assim que deixaram a casa, uma enorme onda de vinhas foi fotografada de cima. A família se esquivou perigosamente e perigosamente, mas a casa foi esmagada.
Eles jogaram seus pertences na carruagem, mas a magia da corrida livre os dominou neste momento.
A carruagem ganhou vida em um piscar de olhos, e a carruagem se tornou a planta original de aparência e tornou-se mais densa. Formou-se uma gaiola de madeira e vinhas.
A mulher tirou a criança da carruagem a tempo, o homem cortou as rédeas, ajudou o velho a montar e conduziu apressadamente o cavalo com a mulher e a filha para fora da residência.
A terra está tremendo e as plantas que crescem descontroladamente comprimem a terra em rachaduras. Uma onda de magia veio antes deles, e as árvores sob os pés dos dois cresceram descontroladamente, levando-os a uma elevação contínua.
Kahn queria pular, mas viu que as vinhas no chão também estavam crescendo. Yasuo não subiu na árvore, sua espada não conseguiu impedir o crescimento louco, e em um piscar de olhos ele foi oprimido pelas vinhas densas.
Ele não caiu, foi levado a um lugar alto pela árvore em crescimento, e os galhos sob seus pés ficaram extremamente grossos. Um par de espíritos luminosos da floresta veio do reino espiritual à realidade, e eles queriam um par de borboletas fantasmagóricas para voar até eles.
Kahn liberou a aura do vazio, assustou-os e rapidamente virou suas direções e saiu, incapaz de controlar suas asas para cair no chão, para evitar que colidissem com eles e caíssem de uma grande altitude.
Senling se recuperou do choque e saiu voando com pressa. Eles pareciam estar com raiva e retaliou agarrando uma criança e voando para o ar. Quando cansado do choro e da luta da criança, ele a soltou e jogou-a no chão. Felizmente, havia um aldeão bastante habilidoso, de pé no terreno ondulado e agarrando a criança sem deixá-la cair nas fendas do solo.
Quando a onda de magia diminuiu um pouco, Kai’Sa ergueu a cabeça dos braços de Kahn em choque, olhou para a densa floresta virgem à sua frente e murmurou: “Isso é terrível. Sob o impacto de magia, sinto que a alma quase se libertou da carne e se juntou à floresta inteira.”
“Não, estou segurando você. “O vale na frente de Kahn foi completamente apagado do assentamento, e todas as casas se foram.
“Os refugiados que acabaram de chegar ao campo de resistência parecem ter enfrentado essa situação. Eles disseram que o templo foi destruído, a casa foi inundada pela floresta e toda a vila foi destruída. Isn ‘ é isso que estamos vendo agora? Então foi dito que a explosão foi causada pelos Vastayas?”
Kai’Sa rapidamente se acalmou com a garantia de Kahn e imediatamente se lembrou do que aconteceu no acampamento, correspondendo a isto. Ela sentiu que tinha testemunhado a cena e seu tom ficou animado.
“Muito provável.” Kahn também sentiu que era esse o caso, e os Vastayas criaram esse desastre mágico.
Ele olhou ao redor do vale e não viu o Vastaya, mas ouviu um chifre alegre e animado.
“Não olhe, salve Yasuo primeiro!” Kai’Sa gritou de repente, pedindo a Kahn para descer da árvore rapidamente.
“Eu não posso morrer.” Uma mão de repente se esticou das vinhas que cobriam o chão, e ele a agarrou em direção ao céu.
Os dois se entreolharam, e a cena era um pouco assustadora.
Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 413: desastres naturais e desastres provocados pelo homem
Autor: There May be Cat Cakes
Tradução: Artificial_Intelligence