
Capítulo 412: deixando uma marca – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa
Capítulo 412: deixando uma marca
“Vastayas? Para que servem?”
Quando ouvi o resultado, Irelia ficou confusa.
Humanos e Vastais sempre mantiveram a água do poço no rio. Por que os Vastais atacariam repentinamente as aldeias humanas? De repente, ela esperava que a organização Noxian planejasse o ataque.
Como Noxus invadiu Ionia é um fato estabelecido, Irelia espera que as pessoas se unam na frente de poderosos inimigos estrangeiros. Mas, ao contrário das expectativas, o povo se dividiu em duas facções na frente de inimigos estrangeiros, mas felizmente eles não se opuseram completamente.
Mas assim que Vastia romper com a humanidade, a situação de Ionia se tornará mais complicada, e Ionia pode ser derrubada simplesmente resolvendo disputas internas. Mas, neste momento, seus inimigos estão repondo suas energias e se preparando para lançar a próxima ofensiva.
Não há dúvida de que isso é muito fatal.
“Enviaremos alguém para investigar a causa, mas definitivamente não seremos capazes de ajudá-lo a recuperar a aldeia em pouco tempo.” Irelia disse sinceramente ao antigo chefe da aldeia: “As pessoas em sua aldeia agora estão no acampamento. Fique aqui, nós o ajudaremos a montar barracas e você poderá viver e comer no acampamento.”
“Muito bom, muito bom! “O velho chefe da aldeia acenou com a cabeça agradecido.
Irelia pediu-lhe mais detalhes. Depois de conversar um pouco, o contramestre correu e interrompeu a conversa com medo.
“Líder, não há barracas suficientes no acampamento!”
Irelia fez uma pausa: “Quantos estão faltando?”
“Dez.” O contramestre abaixou a cabeça O problema dele foi que não comprou a barraca a tempo, e só alguns dias depois ela foi despachada de outro lugar.
Uma tenda pode acomodar várias pessoas, e a vila inteira tem cerca de cem pessoas, o que significa que pelo menos metade das pessoas não pode viver.
A presidência está agora no início da primavera, quando faz calor e frio. Embora não seja suficiente dormir nas ruas e congelar as pessoas até a morte, não é bom apanhar o vento e o frio.
“Encontre algumas pousadas na cidade para acomodar as pessoas primeiro.” Kaisha sugeriu. Havia alguns quartos vagos na pousada onde eles estavam hospedados.
“Não, não é propriedade do Exército de Resistência. Não tenho o direito de organizar assim.”
Irelia olhou para aqueles rostos empoeirados e sentiu que precisava tratá-los assumir a responsabilidade.
“Posso retirar minha barraca. Moro sozinho. É muito desperdício ocupar uma barraca.”
“Não é bom.” O velho chefe da aldeia parecia apavorado., Como poderia ele deixou os líderes dos rebeldes dormirem nas ruas por causa deles. “Não deixe isso ir. Não sobrevivemos da mesma forma por tantos dias. Não é ruim essas noites.”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Onde você mora com a tenda? E não é o suficiente.” Kaisha disse. Ela não precisa ser como os outros Ionianos para amar e odiar Irelia, apenas o que ela diz.
Irelia permaneceu em silêncio, e então houve vários gritos da multidão.
“Também podemos desistir da barraca e nos mudar para a casa de outra pessoa.”
Com Irelia liderando pelo exemplo, as pessoas vieram para ajudar. Eles discutiram como montar as peças para liberar uma barraca após a outra.
Vendo isso, Kahn de repente entendeu o que Irelia significava para Ionia.
As pessoas da Terra dos Recém-nascidos ficaram confusas com a chegada da guerra, e foi Irelia quem ensinou as pessoas a lidar com a agressão.
“Por que você não encontra um carpinteiro para construir uma casa de madeira?”, perguntou Kahn. Ele sentiu que a melhor maneira de lidar com o que aconteceu no solo do primogênito era usar o solo do primogênito.
Irelia balançou a cabeça: “O carpinteiro leva alguns dias para entrelaçar as árvores na estrutura da casa e depois estender o tecido. Demora muito.”
“A magia natural não pode gerar árvores? Isso deve encurtar o tempo.”
“Os humanos não podem usar a magia natural diretamente como os Vastalianos. Esse é seu talento inato. E é a magia natural. Uma vez que a magia natural é eliminada de controle, também pode causar consequências ruins, como inundar a aldeia com árvores.”
“Deixe-me tentar, se não funcionar, esqueça. Kahn finalmente disse, e levou a mão de Kai’Sa para uma clareira.
Kahn queria usar os axiomas originais para manipular diretamente a magia natural sem transformação. Mas ele não tinha certeza se conseguiria., Porque o original axiomas controlam a magia ordenada.
As sementes são fáceis de colher, e Ionia também usa sementes como moeda, e você pode obtê-las à vontade. Kahn plantou sementes e deu à luz conforme planejado A muda, eu vi as sementes se quebrando através do solo e crescendo rapidamente em uma árvore reta.
“É um pouco simples demais. “Kahn tocou seu queixo. Ele originalmente queria fazer uma casa arqueada curva, mas não esperava dobrá-la com os axiomas originais. Nesse caso, ele simplesmente fez uma casa comum.
“Venha, Vou te ensinar como usar os axiomas originais para controlar a magia natural. Vamos ajudar Irelia a construir uma casa grande.”
Irelia observou Kahn orientar Kai’Sa no local. Não é difícil desovar diretamente uma árvore, mas se ela pode ser tecida em uma casa é a chave. Muitos carpinteiros estão plantando. não há poder mágico suficiente atrás de uma árvore, então só posso completar o resto no dia seguinte.
Para a surpresa de Irelia, Kahn ainda tem poder suficiente para dar à luz outro raio. Kasha O talento mágico foi fortalecido pelo eterno chama, embora fosse um pouco mais lento, mas um feixe foi gerado sem problemas.
Quando todas as quatro vigas cresceram, Kahn começou a controlar os galhos e folhas das quatro árvores para se aproximarem, entrelaçadas para formar o telhado.
Este é um trabalho meticuloso e demorado. Mas a alegria no rosto de Irelia não pôde ser escondida, ela pediu a ajuda de outros carpinteiros e se esforçou para terminar o trabalho antes de escurecer.
A casa construída por Kahn é um grande bangalô que pode acomodar dezenas de pessoas, mas apenas o telhado e as colunas de sustentação são construídos, e as paredes e decorações restantes precisam ser resolvidas pelo carpinteiro.
Este tipo de casa feita por várias pessoas alternada e rudemente tecida em uma casa certamente não é tão fácil de usar como uma única pessoa lenta e meticulosamente, mas é mais do que suficiente como uma residência temporária.
Eles tinham algo para fazer, então saíram após construir a casa.
“Kan Kasa, eu substituo todos os aldeões na vila de Keyun e eu mesmo, obrigado por sua ajuda.” Irelia não pode tecer o artesanato de um carpinteiro e ficar no acampamento não ajudará. Ocupado, perseguindo todo o caminho para agradecer os dois.
“Estaremos deixando Presidian em dois dias. Faz sentido deixar um rastro antes de partir.” Kai’Sa sorriu feliz.
“Os aldeões estão fazendo um banquete para se juntar ao acampamento, ficar e comemorar juntos.”
Kahn olhou para o céu e recusou o convite de Irelia: “Nós realmente queremos entrar no acampamento. Você celebrar juntos, mas ainda há alguém esperando por nós para salvar.”
Arelia sorriu ao pensar em Yasuo que estava em prisão domiciliar. Com sua personalidade indisciplinada, quem sabe o que ele pode fazer.
“Sim, também tenho muito medo de que ele tenha vencido não posso esperar que você faça nada, então não viva aqui, e que todas as almas te abençoem.”
“Que All Souls abençoe você.”
Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 412: deixando uma marca
Autor: There May be Cat Cakes
Tradução: Artificial_Intelligence