наверх
Editar
< >
HE COMES FROM THE VOID Capítulo 410: Entrega de comida

Capítulo 410: Entrega de comida – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa

Capítulo 410: Entrega de comida

Existem muitos lugares em Presidian que são amplamente conhecidos pelos Ionianos. Existem as universidades mais famosas aqui, e muitas pessoas viajam longas distâncias para estudar. É como Irelia, que veio ao Presidian sozinha para melhorar sua dança.

E ela também se tornou outra lenda, atraindo muitas pessoas que a admiravam para o Presidian e se juntaram ao exército de resistência.

Kahn e Kai’Sa foram ao jardim mágico da cidade, meditando no próspero e rebelde jardim mágico, sentindo a tranquilidade.

No entanto, essa tranquilidade não durou muito. Vendo o sol subir rapidamente ao ponto mais alto, Kahn só conseguiu dar um tapinha em sua bunda e sair do jardim. Essa lacuna entre o reino das fadas e o mundano é impressionante.

Um arroz de bambu, uma panela de saquê, da pousada na rua ao complexo da mansão.

Depois de se comunicar com os dois guardas na porta, Kahn mais uma vez veio ao quarto de Yasuo. Kaisha não entrou pela porta e olhou ao redor da casa.

“Como você se sente?” Kahn colocou o vinho e a comida na mesa e disse a Yasuo que estava sentado na cama meditando.

“A princípio pareceu uma novidade, depois entediado, entediado e entediado.” Yasuo abriu os olhos, deu um longo suspiro de alívio e encerrou sua meditação.

Kahn olhou em volta. Não havia nenhum livro na sala, então ele estava tão entediado que só poderia matar o tempo dormindo e meditando. Isso não é diferente da tortura para Yasuo, mas apenas aperfeiçoa seu caráter.

“Enquanto eu disser, vou trazer comida para você, coma enquanto está quente.” Vendo que não havia cadeiras na sala, Kahn arrastou a mesa diretamente para a frente de Yasuo.

A atmosfera de repente se tornou muito sutil, e Yasuo olhou para a comida e bebida à sua frente e de repente parou de se mover.

“Por quê? Não é apetitoso?”

Yasuo não sabia o que estava pensando, mas Kahn o trouxe de volta à realidade. Ele fez uma pausa e disse solenemente: “Obrigado por sua agenda lotada. Quando dediquei um tempo para me ajudar, Yasuo não quis denunciar.”

“É uma questão trivial, não seja hipócrita, apresse-se e coma. Vou encontrar Kai ‘Sa, então não vou incomodar.”

Yasuo observou Kahn sair pela porta e abriu a jarra com as mãos. O aroma do vinho transbordou e o deixou intoxicado.

“Diga-me o que você quer comer.”

Uma voz veio da porta, e Yasuo ergueu os olhos e descobriu que Kahn ainda não tinha saído.

“Não estou escolhendo, quão conveniente é?”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Tudo bem.” Kahn fechou a porta, e desta vez ele realmente saiu.

Ouvindo os passos distantes, Yasuo estava perdido em pensamentos.

Desde o exílio, ele não recebeu atenção dos outros por um longo tempo.

Embora Kahn fosse muito mais jovem, ele sempre o lembrava de seu irmão. Somente Yongen cuidaria de seu irmão desobediente. Embora os dois não sejam semelhantes, o sentimento de preocupação não é muito diferente.

O passado era tão triste que Yasuo tomou um gole de vinho, mas ele não estava mais confuso.

Shangzan não está longe, ele sempre encontrará Yongen.

Kahn veio para o quintal, mas não havia sinal de Kai’Sa. Ele disse claramente que estava esperando por ele do lado de fora e quebrou sua promessa em alguns minutos.

“Você não disse que não pode correr no quintal? Vou perseguir os guardas mais tarde.”

Depois que Kahn olhou em volta por uma semana sem ver ninguém, ele seguiu o vazio para Kai’Sa O local é próximo.

Este pátio não é o complexo de Zan, mas apenas uma mansão deixada pelos ricos que escaparam da guerra. Muitas ervas daninhas cresceram nos cantos porque eles não prestaram muita atenção a isso.

Em uma árvore frutífera, Kahn encontrou Kai’Sa.

Ele parou na árvore e começou a gritar com ela: “Kasha, você mudou e não me ama. Você costumava dizer que não queria se separar de mim por um minuto, agora vou enviá-lo. Depois de uma refeição, você vira a cabeça e sai correndo.”

“Você fala para ver a ocasião! “O estranho é que a reação de Kai’Sa foi violenta e ela corou como se pudesse sufocar o sangramento.

O que há de errado nisso?

Kahn percebeu que algo estava errado e deu alguns passos para o lado, apenas para encontrar outra pessoa sob a árvore.

Irelia ficou atrás da árvore e sorriu sem jeito e educadamente para ele, mas Kahn inconscientemente deu meio passo para trás depois de vê-la.

Ele foi descuidado!

Inesperadamente, atrás da árvore, escondido atrás do indivíduo, parado em seu ângulo agora, o tronco grosso bloqueou Irelia com força. E sem perceber, ele proferiu coisas que não podiam ser contadas a estranhos, o que era equivalente a uma punição pública.

Muito embaraçoso.

Mas Kahn acredita firmemente que, enquanto ele se comportar como de costume, será a outra pessoa que ficará envergonhada.

“O que você está fazendo aqui?” Kahn perguntou primeiro.

“Um filhote caiu da árvore, Irelia me pediu para ajudar a mandar o filhote de volta para o ninho.” A voz de Kai’Sa veio da árvore, e ela já havia balbuciado. Os filhotes foram colocados de volta no ninho.

“Desculpe, não subo em uma árvore desde que era criança. Acabei de conhecer Kai’Sa e pedi ajuda a ela. Muito obrigada.” Irelia disse, olhando para o ninho do pássaro.

Kahn acenou com a cabeça. Afinal, ele era de uma família importante e aprendeu a dançar. Deve ter sido educado de várias maneiras desde que era criança. Ao contrário das crianças selvagens do lado de fora, ele subia na árvore para brincar.

“Levante a mão.” Kaisha pulou da árvore e Irelia se inclinou para frente ansiosamente para evitar que ela caísse sem firmeza e caísse.

No entanto, a habilidade de Kai’Sa não tem nada a dizer, pousando suavemente como um gato.

Assim que pousou, ela estendeu a mão, pressionou o ombro de Kahn e sussurrou em seu ouvido.

“Não quebrei minha promessa de propósito. Não diga besteiras.”

“Ahem, não sabia que você ficaria com Irelia.”

Os dois se entreolharam e desviaram o olhar, ambos pararam tacitamente de mencionar o assunto.

“Pegue isso, arrancado da árvore.” Kaisha enfiou algumas ameixas em sua mão e ele provou. Estava azedo. Não sei se foi intencional ou não.

“Você está aqui para entregar comida para Yasuo?” Irelia perguntou.

“Acabei de entregá-lo, o mensageiro de Navori ainda não chegou?”

“Ainda não, será quase em dois dias. Com certeza darei uma resposta até então.”

“Sem pressa, apenas dê a Yasuo um veredicto justo.”

“Irelia, você sempre carregou uma arma?” Kaisha perguntou com uma cova.

A arma de Irelia estava guardada em uma sacola de pano atrás dela. Não havia um recipiente correspondente para armazená-la, e a ponta da lâmina havia sido perfurada.

“Bem, às vezes eu encontro assassinos, e carrego armas comigo para autodefesa.” Por falar nisso, a expressão de Irelia não é muito boa.

“O que há de errado?”

“É complicado.” Irelia fechou o cabelo preto liso, parecendo solitária.

Vendo sua inconveniência para conversar, Kahn e Kai’sha têm um par de olhos e estão prestes a sair. É que Irelia correu para ficar na frente deles.

“Você pode me seguir até o campo de resistência, há algumas coisas que não posso te contar.”

“Ok, acabamos de terminar nossa refeição, vamos dar um passeio depois a refeição para fortalecer nosso estômago. Digerir.”

Inativo também é ocioso, e Kai’Sa concordou com o convite de Irelia.

“Obviamente, você não engordará mesmo se comer o quanto quiser. Eu também disse que você pode fortalecer seu estômago e eliminar alimentos e perder peso. Oh, as mulheres são iguais.” Kahn murmurou em seu coração, e então seguiu as duas mulheres.

Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 410: Entrega de comida

Autor: There May be Cat Cakes

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 410: Entrega de comida – HE COMES FROM THE VOID português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HE COMES FROM THE VOID
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*