наверх
Editar
< >
HE COMES FROM THE VOID Capítulo 41: Cabeça

Capítulo 41: Cabeça – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa

Capítulo 41: Cabeça

Um grupo de monstros surgiu do abismo, braços que não podiam crescer fora da natureza engancharam-se na borda do abismo, arrastando para fora um corpo estranho e assustador.

Eles usam suas garras em forma de gancho para rastejar na parede de rocha, fazendo um som de arranhar. Como um pesadelo sem fim, eles penetram nas rochas em grupos, rastejando para cima, com uma necessidade incômoda de matar. O único objetivo é decompor e destruir o mundo acima.

Se você simplesmente deixar ir, os assentamentos no solo podem ser descobertos por esses monstros.

Kane parou na entrada da caverna e chutou uma pedra no abismo à sua frente.

Na onda de energia majestosa, a pedra foi encerada assim que entrou em contato com a superfície líquida de luz roxa, e uma explosão de fumaça negra de matéria dissolvida apareceu.

A fumaça negra fez a Fera do Vazio notar Kane, e a maré negra enxamou em sua direção.

Kane colocou seu capacete para bloquear o fedor assustador no ar. A ameaça veio, e seu instinto o encheu de força.

Ele nunca resistiu a esse tipo de impulso, foi esse impulso que lhe deu a força para lutar e o fez viver até hoje.

Esporas de osso cresceram nas costas de sua mão e ele lentamente voltou para o meio do túnel.

Essas criaturas rastejaram ao longo da parede da caverna. Elas estavam todas sob seus pés, em ambos os lados, e até mesmo em suas cabeças!

Eles ocuparam um espaço estreito e atacaram Kane de todas as direções.

Um monstro com carapaça longa e chifres voou em sua direção, suas garras afiadas penduradas na coxa de Kane, e suas presas roeram sua armadura escura e dura, deixando muitas marcas nela. Marcas brancas superficiais.

Kane não o puxou com as mãos. A melhor coisa que ele podia segurar em seu corpo eram os pés afiados, mas esses monstros famintos preferiam ser arrastados por um pé do que soltos.

Ele se virou e bateu na parede com um joelho. O corpo do espírito virtual foi repentinamente despedaçado, seu coração foi esmagado pelos fragmentos de sua carapaça e a grande cabeça pendurada em sua perna também foi golpeada.

Kane pisou forte e facilmente pisoteou um pequeno, mas feroz, Etéreo até a morte como um caracol esmagado, e então esticou as esporas de osso para frente sem levantar a cabeça. Esfaqueado na garganta de um espírito virtual que voa, perfurando o coração.

Por causa da existência da teia da consciência, mesmo que Kane feche os olhos, ele pode perceber as ações maliciosas de todos os monstros ao seu redor.

Ele podia ver as fraquezas que eles protegem na carapaça, e ele ouviu o som do coração pulsando tão claramente.

Não existem duas criaturas vazias exatamente iguais. Mesmo que haja mais pessoas ao seu redor, ele nunca as confundirá, assim como a raça amarela pode distinguir o país de outras raças amarelas de seus rostos, mas a impressão de um homem branco com olhos azuis e nariz alto.

Até certo ponto, Kane sentia que essas criaturas vazias à sua frente tinham um senso de familiaridade com ele. Ele podia distinguir a diferença de cada um dos espíritos virtuais. Talvez ele já os tivesse feito. Eles são considerados como os mesmo tipo.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Dois espíritos virtuais presos ao teto gritaram e pousaram, caindo de costas como aranhas, tentando comer sua medula espinhal e pescoço.

Duas esporas de osso perfuradas fora da armadura escura e perfuraram o coração do monstro com precisão. Os restos mortais foram pregados na armadura, e a energia que flui do coração foi engolida pela arma, reparando o dano no armaduras.

Kane evitará aqueles ataques que o fazem se sentir ameaçado. Ele não evitará os outros ataques, mesmo se souber sobre ele. Cada cicatriz que eles causam se transformará em glória e pendurará sobre ele. Na armadura do osso esporas.

Quando Kane parou o contra-ataque, a caverna estreita estava cheia de destroços quebrados, os pés das lâminas afiadas estavam voltados para o céu, a pasta em contracorrente preenchia os buracos e a estranha carne e sangue cobriam as paredes. Sim, o as rochas se dissolvem e soltam fumaça, e o ar se enche de um cheiro terrível no qual ninguém deveria entrar.

Kane pegou de volta as esporas de osso que cresceram da armadura, uma a uma – mais de uma dúzia de cadáveres ocos e opacos rolaram dele.

Seus corações e fluidos corporais foram sugados avidamente pelas esporas de osso, e a carapaça oca tornou-se quebradiça. Qualquer ação que Kane fizesse inevitavelmente pisaria nesses destroços e faria um som nítido.

Após uma batalha feroz, Kane não apenas não foi ferido, mas a armadura condensada escura também foi reparada com a energia absorvida.

Ele só precisa contra-atacar passivamente, e aquelas criaturas correrão para frente sem medo da morte, serão devoradas por ele e se tornarão alimento, e finalmente se tornarão parte da Armadura de Pele Vazia e viverão com ela para sempre.

Removendo os muitos fardos que pesam sobre ele, ele pode finalmente ter um duelo com o gigante à sua frente.

Esta é uma enorme criatura vazia. Kane usou suas garras e esporas de osso para causar muitos ferimentos em seu torso. Seus olhos foram cutucados, sua carapaça foi arrancada, sua pele foi quebrada e seus membros foram quebrados.

Ele causou tantos ferimentos horríveis, mas não atingiu o coração, então, mesmo que tenha sido ferido o suficiente para matar criaturas normais uma centena de vezes, ainda vive vigorosamente.

Este monstro está devorando Kane e tentando se levantar novamente.

Ele sugou a carne e o sangue do chão, engoliu a essência do vazio, suturou suas feridas e fez crescer novos membros.

Depois de ser ferido, a fraqueza original tornou-se mais difícil, e tentáculos de chamas negras emergiram das feridas irrecuperáveis, quebrando as rochas.

Ele perdeu sua forma original. Mais de uma dúzia de orifícios se dividiram em três grupos e enfrentaram a quente luz roxa e se transformaram em um monstro monstruoso com uma aparência deformada. Os pés de lâmina em forma de centopéia foram cortados no detritos no chão., Correndo em direção a Kane como uma carruagem em movimento.

O enorme corpo quase encheu o túnel, Kane não tinha espaço para escapar, então ele só poderia morder a bala.

Os dedos afiados agarraram o chão, e as mãos de Kane resistiram à colisão da cabeça do triângulo em uma postura dominadora. O enorme impacto dobrou seus joelhos e os dedos dos pés abriram marcas profundas a não menos de dez metros de distância no solo rochoso.

O monstro da sutura abriu sua vasilha de sangue e quis engoli-lo, mas estendeu as mãos contra a mandíbula superior e inferior. Kane olhou para sua boca, o esôfago dentado estava se contraindo com força, e o coração não estava visível, apenas uma longa língua como uma mangueira de repente perfurou a porta do seu rosto!

A língua penetrante parou no lugar iminente e foi controlada por Kane com sua mente. Alguns tentáculos ardentes se espalharam e a chama negra derreteu sua armadura, transformando-se em fumaça negra e se dissipando.

Kane piscou levemente, um certo tipo de fome penetrou sua percepção e teve uma ressonância precisa com a criatura vazia à sua frente, através das camadas de carapaça, ele viu o coração de sua cabeça. do festival.

Ele soltou a mão para puxar a língua penetrante, afrouxou a boca enorme e estalou, mas arrancou sua língua.

Kane segurou a cabeça do monstro e saltou para frente, com as pernas pressionadas contra o teto, a estrutura corporal semelhante a uma centopéia destinada ao monstro a erguer a cabeça fracamente, Kane ficou de cabeça para baixo com as garras e pressionou a cabeça com firmeza. No chão.

Os tentáculos queimando com chamas negras atacaram novamente, e Kane vigorosamente libertou uma de suas mãos para agarrar um deles e começou a engoli-los. A dissolução e o reparo estavam ocorrendo ao mesmo tempo em sua palma, e a armadura de pele parecia morder a medula óssea, e havia uma dor trêmula.

A maré subiu em seus olhos, batendo à beira do abismo.

A chama diminuiu e foi imediatamente absorvida pela armadura de pele.

Seguindo os pensamentos de Kane, chamas negras jorraram da armadura de pele novamente, incendiando todo o antebraço.

Ele abaixou as pernas invertidas, um golpe atingiu sete carapaça e seus punhos se espatifaram. Suas mãos, com chamas negras ardentes, abriram buracos na carapaça do monstro. Ele extinguiu a chama, mergulhou a pata na carne e no sangue estranhos e puxou com precisão o coração pulsante com pouca luz.

Kane queria esfregar os olhos, mas olhou para suas patas brilhantes. Quando as lágrimas caíram, Kane sentiu que algo havia desaparecido em seu corpo, mas não conseguia se lembrar o que era, então não teve escolha a não ser desistir.

Meia hora depois, Kane finalmente arrancou a enorme cabeça do monstro costurado.

Vendo o resultado de sua longa luta, ele tirou o capacete e borrifou uma névoa branca no ar frio e seco, murmurando para si mesmo.

“Esta cabeça é grande o suficiente para ser assustadora, não é? Existem coisas assustadoras, mas como trazê-la à superfície é outra questão.”

Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 41: Cabeça

Autor: There May be Cat Cakes

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 41: Cabeça – HE COMES FROM THE VOID português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HE COMES FROM THE VOID
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*