наверх
Editar
< >
HE COMES FROM THE VOID Capítulo 407: Espada Enterrada

Capítulo 407: Espada Enterrada – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa

Capítulo 407: Espada Enterrada

“Está quase lá.” Kahn olhou para a cova com mais de um metro de profundidade à sua frente e pediu a Kai’Sa que largasse a pá com ele.

Ele ergueu sua grande espada e a mergulhou no poço, cuja altura era tão alta quanto o nível do solo. No entanto, quando ele desatou a bandagem entre o punho e a bainha, a grande espada de repente se partiu em vários pedaços e se amontoou no fundo do poço.

Yasuo já viu esta grande espada cheia de energia vil. A magia negra está entrelaçada na runa inscrita e será disparada após um pequeno estímulo.

Se esta espada excitar energia de perto, mesmo se ele estiver na defensiva, ele pode não ser capaz de evitá-lo. Olhando para esta espada, Yasuo suspirou e gradualmente entendeu a situação na época.

Então Kahn colocou o solo de volta no buraco e compactou-o até que nenhum traço óbvio fosse visível.

“Esta espada está enterrada aqui.”

“Está tudo bem?” Kaisha ficou surpresa: “Você não precisa adicionar um selo ou algo assim?”

“Enterrado aqui para fazer as pessoas que procuram a espada pensar que Riven está morto.” Kahn explicou.

Por que você tirou esta espada de Riven? Não fazer isso fará com que as irmãs se voltem umas contra as outras, e Riven também será levada para a arena do moedor de carne para ser liquidada.

A melhor maneira de evitar isso é não deixar a outra parte encontrar Riven.

“Vamos quando o negócio terminar e saia para tomar um pouco de ar fresco.”Yasuo tossiu duas vezes, e as poções cáusticas no ar o fizeram sentir que sua garganta ia queimar.

Os três saíram dos mortos, e Kahn perguntou a Yasuo sobre a situação e soube que ele estava na Festa das Almas. Mais tarde, corri para reverter o caso sem parar.

“O caso do Ancião Su Ma foi revertido. Você já pensou em voltar ao dojo para dar uma olhada?”

“Não, minhas mãos foram manchadas com muito sangue da mesma família. Yasuo suspirou, “Não posso mais voltar.””

“Então você vai encontrar seu irmão?”

“Bem, pretendo ir ao Templo da Resistência para encontrar o Apocalipse e perguntar onde Yongen está.”

Depois de ter um objetivo, Yasuo não é mais tão desleixado. Antes, ele só sabia buscar a verdade, mas não sabia como encontrá-la. Ele vagou e esperou que a verdade viesse à superfície da água. Agora, ele sabe o que fazer. Quem encontrar e como encontrar.

Embora se aproximar de Kalmar não seja fácil, os monges não permitirão que um assassino se aproxime facilmente de seu santo eterno, mas finalmente eles conseguiram um objetivo, que é mais do que esperar sem rumo. Yongen é muito mais confiável para encontrar a porta.

“Shangchan, aquele lugar fica no leste.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Vendo Kahn terminar de dizer essas palavras, ele caiu em um pensamento profundo. Yasuo não pôde deixar de perguntar:” Por que, você quer ir para Shangzan? “”

“Não, mas estamos indo para o leste. “Kahn respondeu.

Eles vieram do sul, a corrente de sombra ao norte, e da Ilha Philo, onde o exército Noxian está estacionado no oeste. Sangue e conflito são indispensáveis ​​onde quer que eles vão.

Embora derramamento de sangue e conflito não possam ser evitados em outros lugares, em geral, é mais seguro ir para o leste.

Mas eles certamente não ficarão bem em encontrar o Apocalipse, aquela mulher sabe demais, talvez ela saiba que vem do vazio.

“Você gostaria de ir comigo então?”

“Sim.” Kahn não esperava que Yasuo enviasse o convite, então concordou sem pensar muito.

Mas na verdade, Yasuo está sem dinheiro, pensando se ele pode gastar algumas bebidas com Kahn ao longo do caminho.

Os três se deram bem e imediatamente caminharam para o leste.

Nas duas semanas seguintes, a jornada foi bastante tranquila e não havia muitos ladrões de Navoli. Mesmo se houvesse, Yasuolu assustou as pessoas de volta com algumas mãos.

Gradualmente, Yasuo tomou a iniciativa de se tornar o guarda-costas dos dois. E tudo o que ele queria era apenas alguns goles de vinho.

Talvez seja porque Yongen gosta de pregar para ele, então Yasuo também gosta de pregar para os outros. Ele também ajudou uma criança a soprar a pipa presa na árvore e dizer algumas palavras. Depois de brincar com alguns bandidos são algumas lições a serem aprendidas.

Kahn sempre sorria e o enchia com uma jarra de vinho sempre que era o caso, para que ele não dissesse algumas palavras. Resumindo, essa é uma pessoa que se dá bem com o álcool, mas é difícil se conectar.

Nesse dia, os três saíram da cidade de Presidian em Navoli. Yasuo caminhou na frente e lembrou:

“Se você quiser ir para Shangzan, terá que passe por uma grande área. As cristas não podem ser contornadas e só podemos escalá-las. É melhor nos estabelecermos na cidade e preencher o leste e oeste antes de entrar na estrada.”

Yasuo apontou para as montanhas distantes. A neve não pode derreter nem na primavera quente.

“Claro que pode, mas o Presidian está na frente, pelo menos você tem que dar uma boa olhada antes de sair.” Kahn concordou prontamente.

Presidian é a capital da Jônia. É o lar do santuário da harmonia e o centro da cultura e da política. Comparada com outras regiões, é muito próspera e você não pode simplesmente passar por ela apressadamente.

Yasuo ria raramente, ele balançava o cantil vazio: “Só para pegar um pouco de vinho.”

Kahn não entendia do que ele estava rindo, era obviamente por sua tristeza. Coisas, Vou beber quando estiver triste. Mas ele não voltou para despertar o interesse de outras pessoas.

“Deixe-me, por favor, você nos ajudou muito ao longo do caminho”, disse ele.

“Do que se trata, eu sei que você pode resolver alguns pequenos ladrões.” Yasuo disse modestamente.

“Existem outros, não poderíamos ter caminhado para Presidian tão rapidamente sem você.”

Depois de entrar no portão da cidade, Kaisha deu uma olhada no muro alto da cidade.

Este muro é várias vezes mais alto do que a árvore mais alta da floresta. Foi o carpinteiro quem deu à luz para as árvores se moverem. A combinação de árvores em movimento é semelhante à parede de árvores de Yixu Tal, mas não é tão pura e densa.

“Esta parede sempre me dá a sensação de uma grande cerca, e não é muito forte. “Kasha ficou muito intrigado:” Como capital da Jônia, as paredes do Presidian são tão desleixadas? ” Sempre parece que o fogo pode queimar de forma limpa.”

Precidian é uma cidade retomada após ser invadida por Noxus, então Kai’Sa sente que é estranho construir uma parede mais forte sem aprender lições aqui.

“Nock, o Sass, conseguiu derrubar a parede que construímos todas as vezes “, Yasuo perguntou retoricamente:” Qual é o sentido de construir uma parede mais alta e mais forte?”

“Não há posto avançado? Esta é a função mais básica.”

“Não é sem ele, mas você não precisa ser tão obcecado com a forma, você olha mais de perto.”

Seguindo as palavras de Yasuo, Kaisha olhou para a muralha da cidade novamente.

Desta vez, ela viu guardas escondidos nos galhos da muralha da cidade, perfeitamente integrados às enormes trepadeiras. Entre os ramos, há humanos, e Vastayas com penas ou peles, carregando arcos e flechas um a um, patrulhando a cidade por dentro e por fora.

Obviamente, são sentinelas.

“Então é esse o caso.” Kai’Sa provavelmente entendeu. Como essas pessoas podem facilmente escalar o muro da cidade para conduzir investigações, não há necessidade de construir nenhum posto avançado especialmente. Eyeliner está em toda parte.

“Embora os Noxianos sempre possam quebrar nossas paredes, não é inútil.” Yasuo começou a pregar novamente: “Você conhece os gigantes de Noxus?”

Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 407: Espada Enterrada

Autor: There May be Cat Cakes

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 407: Espada Enterrada – HE COMES FROM THE VOID português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HE COMES FROM THE VOID
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*