
Capítulo 406: Lugar morto – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa
Capítulo 406: Lugar morto
O campo de batalha de Yasuo fica a apenas algumas colinas de distância, não muito longe, e Kahn pretende acompanhá-lo.
Depois de escalar uma montanha, Yasuo não aguentou mais, deixando a grande espada arrastar-se pelo chão. Este homem ventoso não pode suportar um fardo tão pesado.
Kahn está prestes a chegar com uma grande espada, carregá-la nos ombros e seguir em frente. Yasuo olhou para ela e até Kaisha poderia facilmente carregar a espada e andar por um tempo.
O choque para Yasuo não foi pequeno. Se ele não tivesse matado os Noxianos, ele quase pensaria que as pessoas no exterior eram todas talentosas.
Depois de caminhar por um longo tempo, a paisagem à minha frente mudou, e a terra se tornou mais árida e estéril, assim como o Gobi com o qual eles estão familiarizados.
Kasha sentiu um odor pungente no ar. Quando ela piscou, ela se sentiu como se tivesse retornado a Shurima, com a entrada da caverna vazia logo abaixo de seus pés.
Um grupo de pessoas escalou uma pequena colina e olhou ao redor para ver uma planície árida e estéril na frente deles. Na borda da planície havia um monumento de pedra, apenas um pouco maior do que o mastro totêmico, com Jônia inscrita nele.
“Ninguém mais entra.” Yasuo disse: “Não vi este monumento da última vez.”
“Há alguém atrás do monumento.” Kahn avisou, e o resto Ele voltou seu olhar para a parte de trás da estela, onde uma peça de roupa estava exposta.
A mão de Yasuo pousou no cabo da faca e se inclinou silenciosamente. Depois de ver alguém, ele abaixou a mão.
“Um homem velho dormindo profundamente.”
Katha caminhou ao redor da estela com curiosidade e se aproximou. Como disse Yasuo, um homem idoso estava descansando contra a estela e o chapéu estava coberto. Ela mantinha o rosto longe do sol e usava um colar de colares solto na frente dos ombros, com vários sinos pendurados na parte inferior do colar.
“Papai, é hora de acordar.” A mão de Yasuo sacudiu o cabo e um vento forte soprou no chapéu do velho, e os sinos tilintaram.
Ele foi acordado, vendo as três pessoas à sua frente com os olhos arregalados, e então se levantou lentamente com uma bengala. Enquanto se movia, ele disse: “Desculpe, desculpe, dormi demais.”
Yasuo respirou fundo, o ar estava picante: “Você não pode dormir aqui. Eu vi a escrita na placa de pedra. Não deixe ninguém entrar.”
O velho riu de repente, encobrindo seu constrangimento com uma risada:” Eu esculpi as palavras nesta placa de pedra. Eu conheço os perigos deste solo ruim. É por isso. Fique aqui.”
“O que o velho está fazendo aqui?”
“Viajantes, vamos por outro caminho. “Ele levantou a mão,” Estou aqui. Não há contenção, e eu não trabalho para nenhuma força. Estou apenas guardando a estrada aqui, que leva a um lugar terrível. Meu dever é alertar os transeuntes para não cruzarem.”
Yasuo voltou-se para os dois Olhando um para o outro, ele percebeu que o velho era um transeunte.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Pai, temos algo para entrar.”Yasso disse:” Por favor, nos dê uma conveniência.”
Talvez a respiração profunda do corpo de Yasuo tenha perfurado o velho. Ele olhou para os três e finalmente suspirou de frustração:” Vá e volte rapidamente. Houve uma dor inimaginável aqui, e não deveria ficar por muito tempo.”
“Obrigado ao velho. “Os três seguiram em frente, o velho atrás deles cruzou as mãos em oração.
“Vou cantar para você”, disse o transeunte,” para consolar sua dor. “”
Assim que os três pisaram nesta planície desértica, eles sentiram que queriam ser jogados em um espaço estranho.
A terra estava brilhando com uma cor verde-clara doentia, e o ar estava azedo e fedia. Dói nariz e garganta, e os olhos e lábios formigam.
Não há vida aqui. Há uma espécie de medicamento cáustico nas rachaduras, e não importa o quão pesado a chuva é, não pode ser lavada. Limpo.
O ar é distorcido visível a olho nu e pode ser visto no deserto quente. Parece que há um fogo invisível queimando a terra queimada, que é assustadora, e não ouso pisar em meus pés.
A armadura de pele de Kahn não se moveu. Os produtos químicos no ar são coisas que nem mesmo o vazio consegue absorver, mas são extremamente venenosas para carne e sangue. É difícil imaginar como Noxus se atreveu a testar isso no campo de batalha. Plantando um veneno desumano.
“A vila de Wuji também foi destruída por chamas de alquimia, mas não é tão sério quanto aqui, e o a terra pode ser salva.”Kasha olhou em volta e disse com uma cara taciturna.
“Ande logo, este lugar dura um segundo e não pode ficar mais tempo. Kahn lembrou Yasuo, este lugar o fez cair na memória novamente, pensando naquela noite chuvosa.
“Que pena o Espadachim Prometido.” “Yasuo suspirou e estendeu a mão para segurar o punho.
Ele fechou os olhos e sentiu a corrente de ar fraco ao seu redor, o que o fez sentir os espíritos inquietos no ar mais profundamente, e eles estavam presos por terra ruim, há Noxians, Ionians, e muitas cobras, insetos, pássaros e feras, todos os quais não são bons para morrer.
Então ele tirou a lâmina da bainha Puxando uma seção, o vento aumenta da lacuna entre os dois, surgindo ao redor da espada, e o vórtice está ficando cada vez mais denso.
Yasuo dispersa o redemoinho como quer e o faz circular. Os três formaram uma barreira tangível para separar os gás venenoso.
Kahn se sentia como se estivesse no olho do vento. Uma parede de vento cortou o mundo exterior. Embora o topo estivesse aberto, o céu não estava muito claro. O forte gás venenoso torna o ar muito mais fresco.
Claro, se Yasuo não estivesse aqui, sua cobertura completa seria mais segura.
“Embora o ar não possa ser completamente isolado, pode nos arrastar Demorou muito de tempo. “Yasuo manteve a postura de desembainhar a espada, e Kahn teve que enterrar a espada ele mesmo.
“O esgrima do vento imperial é usado assim?” Kahn brincou enquanto colocava a grande espada no chão, e pegou a pá entregue por Kai’Sa, e os dois começaram a cavar juntos.
“A esgrima Yufeng, como o nome sugere, é se mover com o vento. Para ser franco, essa é a magia de manipular o vento, mas transforma a técnica em um movimento de espada. Na verdade, isso a esgrima não é difícil de aprender, a chave é você. Você deve ter o talento para manipular o vento.”
“Então, quando o Ancião Souma escolheu você, você achou que tinha talento para proteger o vento?”
“Sim, você está sozinho na esgrima.” Você não pode dizer o quão alto é o seu alcance, mas o talento mágico pode ser visto diretamente, então Elder Souma me pegou de relance porque eu tenho o mesmo talento que ele.”
“É cruel dizer, pessoas como seu irmão, não importa o quanto você tente, você não será capaz de aprender a esgrima do Vento Imperial.”
Yasuo suspirou, seu irmão Yongen mudou seus estudos porque não conseguiu aprender a esgrima do Vento Imperial. No entanto, a maioria das pessoas de Ionia tem alguns talentos mágicos decentes, e se eles se controlarem, eles ainda podem controlar uma brisa.
“Eu também acho que ele deveria ter ido adorar a Seita Wuji. Esse é o lugar para aqueles que querem ir atrás da espada.” Kahn explicou: “Eu não tive a intenção de caluniar o Shifeng Dojo, é apenas Wuji. Kendo é mais relaxado em termos de requisitos de talento.”
Wuji Kendo empresta magia do reino espiritual, e o reino espiritual está em toda parte. Yufeng Swordsmanship é manipular o vento no ambiente, que é muito limitado em comparação. Esta também é a razão pela qual Yasuo sozinho pode aprender a esgrima do vento em todo o dojo.
“Escolhi o Hayate Dojo porque era próximo e as crianças não sabiam de nada e sabiam muito.” Yasuo riu impotente, mas Kahn e os outros não se falaram.
Enquanto eles cavam o solo, o gás venenoso verde visível a olho nu começa a vazar das rachaduras no solo.
Kankasha prendeu a respiração, Yasuo mudou cuidadosamente o fluxo de ar e Capítulo soprou o gás venenoso por um tempo.
Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 406: Lugar morto
Autor: There May be Cat Cakes
Tradução: Artificial_Intelligence