наверх
Editar
< >
HE COMES FROM THE VOID Capítulo 403: Expiação

Capítulo 403: Expiação – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa

Capítulo 403: Expiação

“Esta mulher é a assassina que fez você fugir?”

Kasha observou Riven cuidadosamente, e o assassino que matou o Ancião Souma ainda conseguia aprender palavras vagarosamente nos campos, certo? Muito estranho?

“O que é ainda mais irônico é que a escola de espadas onde o Ancião Souma foi morto não fica longe.” Yasuo abraçou seu braço e olhou para Riven à distância, e a outra parte pareceu pensar que os três eles marcaram um encontro. Encontre aqui e continue a trabalhar no seu próprio negócio.

“O assassino está bem na sua frente. Você não a fez pagar?” Kahn não disse nada, e Kai’Sa continuou: “Por exemplo, entregue-a ao tribunal para justiça ou simplesmente vá e se matar. Você ainda não está matando pessoas desarmadas?”

“Porque o assunto foi esclarecido, ela foi condenada, e a verdade não é o que você pensa que é, então uma palavra não é suficiente. “Yasuo Seu rosto estava sombrio, e se ele pudesse se acostumar com o cheiro, um charuto poderia aliviá-lo.

“O teste acabou? Sua eficiência é muito rápida.” Kahn olhou para ele inesperadamente, mas não esperava ter terminado o trabalho sozinho.

“Riven foi sentenciada a trabalhos pesados ​​por homicídio culposo do Élder Souma e crimes de guerra. No entanto, ela originalmente queria cultivar para o Padre Conte, mas agora está cultivando para idosos em toda a aldeia. De acordo com seu exame físico força, não é difícil.”

“Homicídio culposo? “Kai’Sa ouviu a pista.

Como esse tipo de homicídio culposo pode acontecer com um espadachim como o Ancião Souma? Como mestre de Yasuo, ele deve ser muito bom. Como ele poderia matar acidentalmente um soldado Noxiano?

Isso é estranho.

“Pode-se ver que ela quer largar a faca de açougueiro e cultivar honestamente para compensar Ionia, que também é o que ela queria.” Kahn se virou e olhou para a longa cicatriz na ponta do nariz de Yasuo : “E você, parece estar insatisfeito com este resultado”

Yasuo balançou a cabeça profundamente: “Não posso aceitar isso. Não é que eu não possa aceitar esse resultado, mas não posso aceitar o morte do Ancião Souma. “

Kahn percebeu que Yasuo escolheu usar álcool para aliviar sua tristeza, porque ele não podia aceitar a morte do Ancião Souma. Como ele revelou a verdade alguns anos antes, o xinxing de Yasuo pode não ter se estabelecido após experiência suficiente, então ele não tratou a verdade repentinamente como imaginava.

“Você pode explicar o que aconteceu?” Por outro lado, Kai’Sa ainda estava pensando na palavra “homicídio culposo”.

Yasuo ergueu a cabeça e olhou para os dois com aqueles olhos de ressaca, então abaixou a cabeça e caminhou em direção ao campo: “Venha comigo.”

Ele caminhou na direção de Riven Vá , Kai’Sa teve um pressentimento de que essas duas pessoas estavam perto de algo que estava para acontecer e, quando Kahn saiu, o seguiu e se aproximou.

Eles caminharam perto de Riven no caminho de campo lamacento.

Riven estava vestindo uma camisa de pano grosso, e suas mangas enlameadas estavam enroladas em um grande pacote. As calças da mesma textura também tinham sido tingidas de cáqui.

As roupas são um tamanho maiores, como as roupas velhas usadas pelos homens. Mas depois de trocar as calças, ele apenas varreu o tornozelo de Riven e atingiu a parte superior coberta de lama.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Riven ouviu o som das solas de seus pés saindo da terra e virou a cabeça para olhar para os três.

“Você está aqui de novo.” Ela fez a vaca parar, enquanto colocava a mão no arado, franzindo a testa enquanto observava Yasuo se aproximando.

“Você viu?”, perguntou Kai’Sa.

“Eu vi onde a seguramos, nós também brigamos.” Foi há apenas alguns dias, e Yasuo se lembrava claramente dos detalhes, até mesmo dos pensamentos em sua cabeça na época. Ele disse: “Aquela batalha me fez descobrir algumas coisas, mas ainda não consigo me perdoar.”

Depois que Yasuo respondeu a Kai’Sa, ele olhou para Riven novamente: “Sim, estou aqui novamente. Desta vez, vou pegar sua espada.”

“Pegue minha espada. “Riven estava confuso:” Sinto muito, imploro por seu perdão, mas essa espada não deveria pertencer a Você. Embora eles não queriam, deveria ser colocado no saguão do conselho.”

Riven não mostrou hostilidade a Yasuo, mas expressou um profundo sentimento de culpa em suas palavras e atos., Obviamente ela já conhecia os feitos de Yasuo, e esses erros a tornaram incapaz de escapar da culpa.

“Nem deveria continuar a colocá-lo em você, Riven.” Yasuo disse: “Se você quiser compensar o que fez, se quiser compensar o dano que causou a este terra, então Apenas cumpra sua pena de todo o coração. O que você precisa é de expiação. Você não usará a espada.”

“Os pecados da espada não deveriam ser carregados por você. Você já carregou crimes suficientes. A responsabilidade é a etapa do Capítulo da redenção, Yasuo; a segunda etapa do Capítulo é perdoar a si mesmo.”

Yasuo não conseguiu se forçar a dizer as palavras de alívio. Seu coração batia forte, e a verdadeira dificuldade era continuar o que tinha feito para viver.

Kahn observou os dois se torturando e percebeu que isso não resolveria o problema.

Ele se envolveu e ficou ao lado dos dois e disse: “Essa espada não é uma coisa boa, por que você está correndo atrás dela? Ela só vai causar um desastre se você deixá-la por aí. Ouça ao meu conselho., Riven, se você tem alguém que deseja proteger, deixe Yasuo levar a espada.”

“A pessoa que você deseja proteger? “Riven apenas pensou nisso, a casa da fazenda ao longe Houve um grito na direção de.

“O que vocês fazem com o meu Dida?!” A voz alta da esposa do velho fazendeiro, que é treinada para chamar o gado todos os dias, ressoou pelo campo neste momento. Todos, incluindo Riven, ouviram claramente.

O velho Asa Comte e sua esposa correram pela vala e cambalearam. Riven largou o arado e correu para encontrá-los.

No momento em que Kahn e os três também se aproximaram, Riven já havia esclarecido a situação com os dois idosos, e os três não eram hostis.

“Venham aqui para o trabalho da manhã, vamos voltar em casa para jantar.” Padre Conte terminou de falar com Riven e olhou para os três: “Vamos, rapazes, comam enquanto têm alguma coisa. Diga.”

Yasuo cruzou a soleira e entrou na casa da fazenda, e colocou sua espada na porta.

Ele e Karen Kasa estão sentados lado a lado à mesa, enquanto Riven está sentado em frente a ele, com o Padre Conde ao lado dele, e Shava está entrando e saindo da cozinha, ensopando a comida cozida. Os pratos são trazidos para a mesa.

“Coma o que quiser, não há nada em casa.” Ela se sentou, o rosto sério, obviamente ainda zangado.

“Não há realmente nada em casa, não consigo encontrar um melhor para entretê-lo.” O velho disse gentilmente, gesticulando para que várias pessoas pegassem os pratos.

“Tudo bem, estamos livres.” Kahn pegou uma colher e deu um gole na sopa, morna. Ele disse: “Vamos falar sobre o negócio, não temos muita clareza sobre o que aconteceu.”

Ele sabia que a curiosidade de Kai’Sa era quase insuportável, então ele queria usar a boca do cliente para tornar as coisas sérias. Mostre-o novamente e então ele explicou por que tirou a espada.

O silencioso Riven e o sombrio Yasuo se entreolharam e disseram em uníssono: “Tudo deve começar com uma espada.”

Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 403: Expiação

Autor: There May be Cat Cakes

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 403: Expiação – HE COMES FROM THE VOID português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HE COMES FROM THE VOID
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*