
Capítulo 402: A garota que ara – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa
Capítulo 402: A garota que ara
“Acabei de dar alguns conselhos e não quero ficar. Algumas coisas são muito mais importantes do que ganhar dinheiro.” Kahn disse a Seti.
É previsível que Seti faça fortuna contando com os hobbies sanguinários dos Ionianos despertados na guerra e ganhe o poder, mas nenhum tempo pode ser comprado antes.
“Que pena”, Seti disse com pesar.
“Não é nada lamentável, você tem que lembrar que ganhar dinheiro nunca é o objetivo do Capítulo, mas sim viver uma vida melhor. Mas se você tem uma vida boa, não se esqueça dos outros. como eu, tia se despediu.”
Kahn deu um tapinha no ombro de Seti e saiu do ginásio subterrâneo de luta pelo portão. Kaisha o seguiu e perguntou a ele depois de caminhar dezenas de metros.
“Você disse que Seti vai cumprir sua promessa? Ele disse à mãe para construir um orfanato.”
“Não acabei de lembrá-lo?”
“Oh. “Kai’Sa acenou com a cabeça, pegou seu braço e caminhou em direção à pousada.
A brisa da primavera sopra nos campos contínuos da Planície de Navoli, e a lâmina do arado corta o solo duro da superfície, abrindo as posses particulares da terra no inverno sob a primavera céu.
Saindo da cidade em direção ao norte, Kahn e Kai’Sa passaram por muitos vilarejos, e esses vilarejos eram cercados por grandes extensões de terras agrícolas.
O plano para um ano é na primavera, e o plano para um dia é pela manhã. Há fazendeiros diligentes trabalhando em cada pedaço de terra que Kahn viu, o que é um cenário prático e reconfortante.
Mas a mosca na sopa é que os fazendeiros que trabalham no campo são frequentemente muito velhos, e alguns são muito velhos para andar, dependendo do gado que ara rala para arar lentamente a terra.
A guerra contra Noxus afastou muito da força de trabalho jovem e de meia-idade em Navori, o que fez com que velhos fazendeiros que não precisavam trabalhar muito voltassem para a terra, caso contrário, eles só poderiam beber vento noroeste quando o inverno chegou.
Nos primeiros dias após deixar a cidade, Kahn também viu os Noxianos expropriando grãos dos fazendeiros locais.
Ele e Kai’Sa geralmente não ajudam, porque eles podem ajudar uma vez, mas não muitas vezes. A menos que você encontre o tipo de velho indefeso que não agüenta, eles vão compensar os velhos sem irritar os soldados, para que não sejam retaliados depois.
Ao longo do caminho, não há dez, mas cinco idosos solitários ajudados.
Nem todos os seus filhos morreram na guerra. Além da morte, a guerra deixou outras coisas para trás, permitindo que esses jovens deixassem suas ferramentas de arar e pegassem em armas, ou lutassem bravamente contra inimigos estrangeiros. Ou atacar brutalmente o próprio povo.
A guerra mudou muito e é difícil voltar aos dias de quietude e boa vontade.
No entanto, essas gerações mais antigas são mais tradicionais e não foram facilmente alteradas pela guerra. Toda vez que Kahn Kasha deseja passar a noite, ele pode facilmente encontrar alguém que esteja disposto a recebê-los por uma noite, e eles deixarão algumas moedas de prata antes de partir para pagar aqueles gentis idosos.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Após duas semanas de caminhada, os Noxianos raramente aparecem. Pelo contrário, há muito mais pessoas na Irmandade Navori.
Esses caras radicais sempre estarão correndo para ver visitantes de outros países. Kahn e Kai’Sa encontraram muitas vezes saques e extorsões da Irmandade, e às vezes até roubam Ionians.
Mas esses caras não são tão ruins. Em alguns casos, eles podem ser dispensados sem ser um Noxiano. Em alguns casos, a outra parte está determinada a intimidá-los, esses forasteiros. Nesta situação, os dois não será educado e eles aprenderão como se comportar em duplas mistas na hora.
Nos últimos dois meses, Kahn não parou para ninguém.
Até que um dia ele viu uma mulher arando na terra de uma certa aldeia.
Ela é muito diferente dos outros fazendeiros, então pode ser notada à distância. Por exemplo, Kahn está no topo de um cume da montanha no momento, e a outra pessoa está em uma fazenda abaixo da montanha. Se você não olhar de perto a esta distância, é possível que uma vaca ou um cavalo para admitir o erro, mas Kahn a reconhece claramente.
A mulher tem cabelo branco curto, que está simplesmente amarrado atrás da cabeça. A figura é forte e as coxas expostas sob a saia parecem duas estacas de madeira.
Claro, só isso não faz as pessoas notarem ela de relance.
“Imai, Ibai, Vasha, Ana, Iza, Dida”
A mulher repetia a porcaria da língua Jônica para toda a família O nome entre eles é como um filhote humano que está balbuciando, com sua mãe em sua boca cada palavra.
Além disso, sua aura é fundamentalmente diferente da dos fazendeiros comuns, ela exala um espírito maligno irremovível, como um tumor maligno.
Foram esses sons e respirações que primeiro atraíram a atenção de Kahn e, em seguida, por meio de observação visual, ele descobriu que valia a pena ficar para trás nessa mulher.
E a mulher também estava muito interessada, e depois que o olhar de Kahn permaneceu nele por um tempo, ela imediatamente olhou para ele. Mas depois de ver os dois claramente, ela enterrou a cabeça na estrutura do arado e levou o gado a arar a lama sob seus pés.
“Por que você a está observando? Sabe?” Kaisha perguntou quando Kahn estava de pé olhando para a mulher de cabelos brancos arando o campo por um tempo.
“Sim, você não achou nada dela?” Kahn respondeu casualmente.
Ka’Sa olhou mais de perto por um tempo e disse em um tom confiante: “Ela é uma Noxiana. A Noxiana está trabalhando em uma fazenda nos campos de Ionia, o que é realmente estranho.”
“Mais alguma coisa?”
“Ela é tão forte que pode estabilizar a estrutura do arado com uma mão. Se não estou errado, ela deveria ter sido um soldado antes e usado armas pesadas.”
“Você está certa, garota. “Uma voz respondeu a Kai’Sa, mas a voz não veio de Kahn.
Ka’Sa se virou para olhar a sombra da floresta densa. Na junção da floresta de coníferas marrons e as terras agrícolas, ele falou. A figura de uma pessoa. Flutuando em direção a eles como um fantasma.
Ela não se mexeu e observou a pessoa caminhar até o ponto brilhante – era Yasuo.
“O que eu dizer sobre esta voz? Parece tão familiar. “Ka’Sa abraçou seus braços e sua voz estava fria.
Kahn estava falando principalmente com este espadachim Ronin enquanto bebia naquela noite. Ela apenas trocou algumas palavras com a outra parte, não muito familiar. E ela não trocou não percebi que Yasuo estava escondido não muito longe, então ela não pôde deixar de ficar vigilante.
“Muitas pessoas estão desaparecidas, não venha aqui ileso. “A voz de Yasuo está cheia de ambigüidade depois de uma ressaca. Poucas palavras podem ser ditas com precisão e rapidez.
Seu cabelo preto bagunçado está jogado para trás da ponta do rosto, um pedaço de tricô. A capa de pano estava dobrada em seus ombros, revelando vagamente a proteção de ombro de metal em seu ombro esquerdo, e não cobriu a espada desembainhada ao lado dele.
Se não fosse pelo conhecido, Kai’Sa seria tratado como uma pessoa perigosa. Esse cara parece o tipo de bêbado que anda na estrada e lhe dá uma faca a qualquer momento.
“Bêbado, muito bêbado, acho que você está doente.” Kahn pegou as palavras, esperando Yasuo passar na frente deles.
Quando ele se aproximou, Kai’Sa ficou um pouco surpreso quando ele abriu a boca.
“Obrigado por me deixar encontrar o assassino.” Ele disse, olhando para a mulher no campo: “É ela, Riven.”
Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 402: A garota que ara
Autor: There May be Cat Cakes
Tradução: Artificial_Intelligence