наверх
Editar
< >
HE COMES FROM THE VOID Capítulo 4: Torne-se um monstro

Capítulo 4: Torne-se um monstro – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa

Capítulo 4: Torne-se um monstro

A metade inferior da encosta íngreme diminuiu muito. Ao contrário de Kane, que caiu no ar, Keisha, que rolou encosta abaixo, sofreu apenas alguns ferimentos na pele, além de alguns choques no cérebro.

Kane, que verificou seu ferimento, teve que suspirar, talvez esta seja a vida do verdadeiro protagonista.

Vendo que as criaturas do vazio não a alcançavam, Kane não a forçou a acordá-la. E logo depois disso, Keisha acordou, segurando sua cabeça.

Ela fechou os olhos com força e franziu as sobrancelhas profundamente.

Neste momento, parte de seu notável talento para a aparência foi mostrado, seu rosto é bonito, suas sobrancelhas são enrugadas como uma folha de salgueiro afiada; a ponte do nariz é reta e reta, e a parte superior ligeiramente arrebitada lábio tem um toque de sensualidade.

Três dias de choro, deixou os longos cabelos negros caídos desordenadamente no rosto, um rosto coberto de poeira e já chorando. Mas mesmo assim, isso não fez seus olhos escuros e brilhantes eclipsarem no chão escuro.

Se essas coisas não tivessem acontecido, Keisha ainda poderia ser uma flor da aldeia.

Kaisha, que abriu os olhos, ficou atordoada quando encontrou Kane sentado na sua frente, e então se lançou involuntariamente, segurando-o com força em seus braços.

“Deus, eu li certo? Kane, você não está morto?”

É raro, é tão raro!

Kaisha estava tão feliz que lágrimas de alegria surgiram em seus olhos.

“Kesha, seja gentil e quieta! Eu vou ser beliscado até a morte por você, meu braço dói!” Kane sibilou repetidamente e implorou por misericórdia.

A reação de Kesha foi muito intensa. Se ela soubesse que iria atacar assim, Kane realmente iria chutá-la para longe.

Mas não é de admirar que

Ela pensava que era a única que sobreviveu a toda a aldeia e suportou a solidão e as trevas sozinha. Mas a aparência de Kane foi como um raio de luz na escuridão de seu coração, fazendo com que ela não se sentisse mais sozinha.

Uma criança é emocional. Como ela pode não ficar animada com esses encontros?

Depois de ser lembrada, Keisha percebeu sua gafe e se lembrou das criaturas horríveis que ela tinha visto antes. Ela rapidamente afrouxou os braços e fechou a boca, olhando ao redor com medo.

“Eles não seguiram, mas no underground, não importa o quão animado você esteja, não faça uma voz mais alta do que um cordeiro cantando, ok?”

Kane suportou a dor e tentei falar claramente com ela Para esclarecer, existe uma grande lacuna entre essa garota imprudente e o valente Caçador do Vazio em sua impressão. Parece que ainda precisa de muitas surras da vida para se tornar o temido Kai’Sa.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Sinto muito.” Keisha enxugou duas lágrimas indiscriminadamente e explicou em voz baixa: “Não foi minha intenção, só, é que ver você me deixa muito feliz.”

“Eu sei, também estou muito feliz, mas meu estado não é adequado para abraçar com você.”

“O que aconteceu com sua mão? ” Keisha finalmente percebeu o contorno do braço esquerdo impotente de Kane, lembrando-a do velho na aldeia que foi chutado no braço por um cavalo. Seu braço estava pendurado assim.

“Quebrado.” NS. Kane parecia desamparado.

“Você foi estrangulado por mim?””

“Fall “Kane foi sufocado pela capacidade de reabastecimento do cérebro de Kesha, mas depois de pensar nas palavras dela, ele pareceu realmente sentir que a força de Kaisha não era como a de uma criança de dez anos.

“Você sente isso?”

“Qual é a sensação?”

Para a pergunta de Kane, Keisha parecia em branco.

“Sua mão.”

“Minha mão? Parece estar formigando”

Como um inseto rastejando na pele, Keisha sentiu a sensação de formigamento em seu braço mais claramente.

Ela levantou a mão e disse Reconhecendo cuidadosamente no escuro, foi descoberto que esta estava realmente coberta por uma carapaça roxa profunda, como uma enorme cicatriz feia entrincheirada na pele.

Kesha repentinamente virou a cabeça e olhou para trás, onde havia uma carapaça deitada ali. Cadáver de monstro morto.

Ela parecia ter pensado em algo, seus olhos horrorizados fluíam sobre seus braços e cadáver, sua expressão gradualmente desmoronou e ela pegou sua adaga em pânico, tentando ao máximo livrar-se da feiura extra que havia nela corpo.

Mas a carapaça era dura como ferro, Kesha quebrou sua adaga com muita força.

“Ah!” A lâmina escapou do cabo quebrado. Ela gritou e olhou para si mesma carrancuda, os olhos cheios de nojo.

Ela desistiu da resistência e permitiu que ela grudasse firmemente na pele, como se milhares de pequenos dentes em forma de gancho estivessem pendurados na carne e se movessem tão dolorosamente que parecia que estava sendo enrolada em uma fina placa de agulha como os de um gato língua. Ela cerrou os dentes com ódio.

“O que eu acabei de dizer? Não importa o quão animado você esteja, não faça barulho mais alto do que o canto de um cordeiro.” Kane parou observando Keisha quebrar a adaga.

Embora ele não soubesse o significado da trama que o destino arranjou para Kesha quebrar a adaga, já que isso aconteceu antes, seria melhor acontecer novamente.

“Mas eu me tornei um monstro” Keisha tocou as unhas ásperas, chorando.

“Kesha, você deve saber que este é o mundo dos monstros. Somente se tornando um monstro você pode viver.”

Nos olhos marejados de Kaisha, Kane se levantou. Ele caminhou até ela e estendeu a mão direita ainda intacta para ela.

“Não tenha medo, Kesha, pegue sua adaga e aperte minha mão.”

A garota Nane fez o que ela fez, agarrando a adaga com uma das mãos, e então o garoto pegou a mão dela e caminhou até o cadáver do monstro.

“Retire uma camada de armadura de isto. Kane disse, apontando para o monstro de quatro garras.

“Por quê?””

“Não pergunte por quê, apenas faça, eu não vou te machucar. “O tom de Kane era terrivelmente duro. Keisha nunca o tinha visto assim.

No entanto, por confiar em seu parceiro, Keisha ainda resistiu à náusea e enfiou a adaga sem cabo nos monstros. No peito cavidade de soro púrpura pegajoso e carne e sangue estranhos.

Talvez o monstro tenha morrido. A carapaça do cadáver não era tão dura quanto a primeira peça em seu corpo., E então cuidadosamente o entregou a Kane.

Kane estava muito nervoso, e trêmulo pegou a carapaça de Keisha, e então disse a ela suavemente:

“Kesha, mudança Ser um monstro na verdade não é terrível, o que é terrível é que você degenera e desista de ser um ser humano. Há apenas dois de nós no mundo subterrâneo, e eu não me importo em como sua aparência se torne, vamos lutar nosso destino juntos e viver um pelo outro.”

As palavras caíram e Kane deu um sorriso pálido.

Na verdade, ele disse isso porque sabia no que Kesha se tornaria. Ele estava mais preocupado em se tornar um monstro? Você será abandonado quando se tornar um monstro?

Tudo é desconhecido.

Depois de ouvir as palavras de Kane, Keisha ficou muito comovida, mas quando ela estava prestes a dizer algo, o sorriso no rosto de Kane de repente se transformou em um sorriso horrível, sorrindo como se suportasse uma dor extrema.

Ela olhou para baixo e viu que ele realmente pressionou a armadura do monstro em seu braço esquerdo quebrado!

Dói!

Dor inesquecível!

A dor da carne e do sangue sendo corroídos profundamente em sua mente, o rosto de Kane empalideceu e arrancou o pedaço de unha que quase o matou.

Ele curvou a cabeça rigidamente, e o local em seu antebraço que estava pegajoso com a pasta roxa já estava coberto de carne. A energia do vazio se espalhou ao longo dos vasos sanguíneos, e a carne e o sangue ao longo do caminho ficaram pretos e necrótico a uma velocidade visível a olho nu.

Este não é o resultado que ele esperava. Não há situação pior do que esta.

Ele não apenas falhou em completar a simbiose, mas também foi corroído pelo vazio!

Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 4: Torne-se um monstro

Autor: There May be Cat Cakes

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 4: Torne-se um monstro – HE COMES FROM THE VOID português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HE COMES FROM THE VOID
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*