наверх
Editar
< >
HE COMES FROM THE VOID Capítulo 394: Campo de luta

Capítulo 394: Campo de luta – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa

Capítulo 394: Campo de luta

Após algumas investigações, os dois encontraram o campo de batalha.

O que eles não esperavam era que a entrada para o campo de batalha fosse na verdade um buraco de árvore em arco feito de madeira viva. É esta a localização de Noxus?

Não há nada a dizer sobre os arredores. A maior parte do campo de combate é subterrâneo, e o solo acima é apenas uma entrada.

Enquanto os dois se aproximavam da caverna, dois homens robustos se aproximaram secretamente e estenderam a mão para detê-los.

“Ionians não tem permissão para entrar.”

“Essa regra existe?” Kahn sentiu uma discriminação flagrante nos olhos dos Noxians, E então disse: “Nós somos de Shurima, não Ionians.”

Depois de explicar, a atitude da pessoa melhorou um pouco, mas o desprezo em seus olhos não foi completamente eliminado. Há uma promessa que o Texas é a arrogância de uma nação de nações.

“Então pague as passagens, e as armas devem ser mantidas por nós.”

“Não trouxemos armas.” Kahn pagou o dinheiro e os dois homens puderam entrar na arena.

As escadas que conduzem ao subterrâneo são muito escuras. Kaisha pegou a mão de Kahn e sussurrou ao lado dele: “Fomos massacrados. Os ingressos são caros.”

“Olha. Sai?” Kahn pisou nos degraus e, após dois degraus, descobriu a diferença de largura e altura entre cada degrau.

“Você não acha que o preço não é razoável? Os soldados Noxus cobram um pouco de dinheiro e eles podem entrar, e é a nossa vez de cobrar tão caro?”

“Claro que eu, sabe, eu só não queria afetar seu humor, então não disse isso. Não esperava que você visse.”

“Me leve como uma idiota de novo. “Kaisha a enrolou lábios, mas ela disse docemente em seu coração: “Por falar nisso, fomos enganados, o que devemos fazer sobre isso?”

“Este relato será registrado primeiro. Atrevo-me a dizer que esta arena de luta já existiu abriu em breve. Mas não agora. Vamos apenas assistir a emoção desta vez. Deixe-a realmente ficar animada desta vez.”

“Sim. “Kai’Sa não disse nada, porque ouviram a voz entusiasmada da frente.

O local era caótico e escuro, lotado de audiências entusiasmadas, todos os tipos de pessoas, a única coisa semelhante era uma excitação sanguinária.

“É bastante animado, ninguém vai encontrar nada fora deste ambiente.” Kai’Sa disse em um trocadilho.

Todas as luzes estavam reunidas no ringue. A multidão cercou o ringue. Parada na entrada, ela não conseguia ver o que estava acontecendo no ringue. Ela teve que mudar a posição.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Não vi alguns Ionians. Parece que eles só podem entrar na arena como bandidos, ou passar pela porta dos fundos ou algo assim.”

Kahn olhou em volta por uma semana e descobriu que o campo de luta era apenas Há uma saída atrás dele. Se ele colocar fogo na escada agora, ninguém na sala vai querer andar. Ou um fica com o portão e outro mata aleatoriamente, o mesmo efeito.

Ele começou a tentar se espremer para dentro, mas o público entusiasmado não o queria de jeito nenhum. Seus olhos sedentos de sangue encararam o anel e ele inconscientemente bateu para trás com o cotovelo quando foi empurrado.

“Tem gente demais.” Ele deu um passo para trás, franzindo a testa e disse a Kai’Sa. Esta arena de luta deu a ele uma péssima impressão do Capítulo.

O rugido veio da frente, muito barulhento, afetando a comunicação entre eles.

“Não esperava que os Noxianos ficassem tão entusiasmados com gladiadores.”

“A luta era originária do império. Este é o guerreiro Nok. O método de entretenimento mais procurado de Sass. Este lugar é apenas uma imitação grosseira da arena de moedor de carne da Fortaleza Imortal. Não há nem mesmo um auditório. Todos estão amontoados em uma bagunça. Onde pode ser melhor.”

“Por que não “Vamos?”, perguntou Kaisha, hesitante, mesmo que Kahn entrasse, ela não seria capaz de segui-la.

Há homens por toda parte, e ela é uma menina. Se ela for intimidada, Kahn não será capaz de sair do campo de batalha em um acesso de raiva?

Kahn balançou a cabeça, todo o dinheiro foi pago, mas ele não podia simplesmente deixar para lá.

“Vamos ao palco assistir o invisível, e vou me espremer na frente sozinho.”

Ka’Sa olhou na direção indicada por Kahn. Havia uma plataforma no local que era mais alta do que em outros lugares, e havia menos pessoas. Era uma excelente posição de visualização para assistir a batalhas de gladiadores.

Vários Noxianos sentaram-se nela e até provaram vinho tinto. Eles foram superiores.

É óbvio que essas pessoas são a administração do campo de batalha, e seu comportamento de fingir estar aqui é justo estar aqui. Este lugar primitivo e selvagem deliberadamente cria seu próprio estilo.

“Você não ficaria separado assim? “Kasha virou a cabeça e olhou para Kahn fixamente.

Tudo o que ela não pôde fazer com seu amante a fez sentir pena.

“O que posso fazer? Ou você se senta no meu ombro e assistir.”

Claro que não, Kai’Sa, ela não quer ser o foco de sua visão.

“Então você pode bloquear para mim, vai demorar um pouco para mim para cobrir minha pele. ” Disse, ela puxou Kahn de volta para a escada escura.

Sobre isso, eles acham que sim.

Se você não quer encontrar coisas nojentas, então não se deixe cair nesta probabilidade no início.

Da mesma forma, Kai’Sa não quer ser intimidado ou tirar vantagem, então não se espreme na multidão com Kahn. Naquela época, mesmo que a outra parte paga o preço, não posso mudar o que aconteceu, e sou eu quem vai ser nojento naquele momento.

O mimetismo foi retirado, e a armadura de pele gradualmente cobriu todo o corpo. Kai’Sa segurou o rosto de Kahn na frente da capa e deu um beijo.

“Vou olhar para você.” Ela disse

“Por que você me assiste, assiste ao jogo.” Kahn sorriu: “Eu também prestarei atenção à sua posição, para Sair na hora e nos encontrarmos novamente.”

“Sim.”

Kai’Sa desapareceu, evitando os pedestres e tocando a plataforma alta.

Depois que Kahn esperou que ela se posicionasse, ele se espremeu na frente da multidão novamente.

Desta vez ele não era mais discreto e não poupou esforços. Quem estava na frente dele não o deixou arrastá-lo e o jogou atrás dele.

Algumas pessoas ficaram insatisfeitas com a sua abordagem, que foi afetada pela experiência de visualização. Pediram-lhe furiosamente para acertar as contas, mas ficaram com medo no momento em que o encontraram.

O ar vazio irradiava dele, e o medo emergia incontrolavelmente do fundo de seu coração. O jovem à sua frente parecia ter se tornado uma fera feroz que escolheu pessoas para comer, e seu instinto fez suas pernas recuarem inconscientemente.

Assistindo esses caras irritantes escaparem de vista, Kahn mergulhou na multidão como uma besta humanóide espremendo a multidão para o lado do ringue.

Kahn primeiro prestou atenção à situação em Kai’Sa. Ela encontrou uma boa posição furtiva, e nenhum dos administradores próximos a ela a encontrou, e ela estava conversando enquanto observava o ringue.

Kasha também estava esperando que ele se espremesse na frente e acenou para ele, enquanto Kahn sorria sem deixar rastros, e então olhava para o anel.

Boom!

Assim que olhou, viu que um bandido do ringue foi derrubado e caiu na sua frente por acidente.

Os bandidos estavam ensangüentados, seu nariz colapsou, seus braços torcidos em um ângulo não natural, seus olhos estavam prestes a explodir e ele o encarou.

Neste outono, não consigo mais ficar de pé.

Houve uma explosão de inspiração no local, e então foi abafada por gritos loucos.

Sob o holofote, a sombra lançada por seu enorme corpo envolveu Kahn. Ele desviou o olhar do cadáver e viu um tauren que era como uma torre de ferro, carregando uma estaca de madeira mais pesada do que uma pessoa. Ao lado do cadáver, condescendentemente assistia a tudo.

Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 394: Campo de luta

Autor: There May be Cat Cakes

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 394: Campo de luta – HE COMES FROM THE VOID português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HE COMES FROM THE VOID
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*