Capítulo 39: Mercado – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa
Capítulo 39: Mercado
A intensa alegria agitou o peito de Kesha, e ela não pôde deixar de acelerar o passo e rastejar para cima.
“Kaisha!” Kane chamou por trás.
“Qual é o problema?” Ela olhou para ele, o riso veio de debaixo da máscara.
Kane queria falar novamente, e as milhares de palavras convergiram em uma frase: “Não é nada, preste atenção à ocultação depois de subir.”
“Sim.” Keisha continuou a rastejar para cima, o túnel estreito, É uma inclinação de novo, então eu só posso subir.
No final do túnel, Keisha viu uma lacuna acima de sua cabeça com a luz do céu. Esse era o mundo pelo qual ela ansiava!
À mão!
Por um momento, ela parecia ter retornado àquela infância que estava para ser esquecida, e os cantos de sua boca estavam ligeiramente levantados.
Kane deu um tapinha em sua panturrilha e colocou um dedo na frente de sua boca para evitar que ela ficasse muito animada.
Silêncio.
Ouça.
Keisha se acalmou, sentindo o movimento do chão.
O capacete amplifica seus cinco sentidos, o ar está cheio de cheiros fortes, sons de barganha das pessoas, o cheiro pungente de especiarias e churrascos vem, e a boca fica ansiosamente azeda.
Este é provavelmente o mercado, mas não sei qual é a situação.
A teia de consciência de Kane só pode detectar as criaturas do vazio, e não há nada que ele possa fazer sobre isso, então Kesha só pode ser cuidadosa e cuidadosa.
Ele não vai seguir, Kesha só pode explorar por conta própria.
A armadura de pele vazia ondulou, a figura de Kesha desapareceu, mas ela ainda estava lá.
Ela estendeu a mão e arranhou a lacuna, cavando e expandindo aos poucos, até que pudesse colocar sua cabeça inteira para fora.
Ela viu o pequeno mercado submerso em cor e barulho, os toldos de lona arqueados lado a lado cobriam quase toda a rua, o ar estava cheio de sol escaldante e as pessoas montaram barracas na sombra.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
O pardal que vende água, gado, especiarias e frutas é pequeno, mas tem todos os tipos de órgãos internos. Este povoado é mais próspero do que o pequeno vilarejo onde ela mora há dez anos.
“Este é o mundo acima? Estou de volta.”
Kesha esperava por isso. Vendo que ninguém notou o canto da borda, ela triturou o solo seco em cima dela cabeça., E então saiu.
Ela não esqueceu as instruções de Kane, e Capítulo, que subiu, silenciosamente entrou e fechou a saída.
A saída do túnel está localizada no canto de uma parede de terra abandonada, que pode bloquear a visão do outro lado, e há um tanque de lama com defeito próximo a ela, que contém apenas grama seca e frutas pedras. Kesha moveu-o para bloqueá-lo.
Antes de selar, ela não se esqueceu de acenar para Kane no túnel, mas isso foi feito em um estado invisível, e não sei se ele pode sentir isso.
Depois de terminar tudo isso, Keisha caminhou para o bazar com cautela.
O cheiro de suor flutuando nas ruas, e há todos os tipos de pedestres indo e vindo, mas em geral não é muito denso e Keisha pode andar nele com facilidade.
Kesha notou a área iluminada pelo sol no meio da estrada que não era coberta pelo toldo, onde poucas pessoas caminhavam. Mesmo que tenham que cruzar menos de cinco metros de largura, eles têm que acelerar o passo e correr o mais rápido possível, como se fossem morrer ao atingir o sol.
Kesha ergueu a cabeça e olhou para o céu. O sol de hoje está muito forte, mas ela não deveria se esconder como um vampiro.
Vendo isso, de repente ela teve um pensamento – Ninguém se bateu estupidamente quando ela entrou no sol?
Ela evitou os pedestres ao longo da estrada e colocou um pé na luz do sol, a luz torcendo em sua armadura de pele.
Então ela mostrou seus pés.
Kesha descobriu que embora seu corpo ainda esteja invisível, a sombra lançada pelo sol ainda está lá!
Felizmente, ninguém notará que uma mancha escura apareceu repentinamente ao sol.
Keisha retraiu os pés nas sombras e continuou a evitar os pedestres e a passear pelo mercado.
As ruas são limpas e arrumadas, mas seu olhar nem sempre recai sobre as barracas dos dois lados. Às vezes, ela também olhava para as belas casas de ambos os lados, tomando sol, tijolo por tijolo.
Ela viu um enorme disco dourado no topo de um templo. Era uma imitação grosseira do lendário disco solar. Não havia nenhum poder mágico fluindo na superfície, mas continha a glória passada de Shurima.
Ouvi Kane dizer que o disco solar real é muito grande, flutuando no céu e elevando-se nas nuvens.
Kesha chegou a um curral de ovelhas sem saber, e os animais lá dentro perguntaram a ela sobre seu cheiro, e imediatamente entraram em pânico e esticaram a corda de forma que ela quase pulou para fora do curral.
O vendedor ambulante se aproximou e repreendeu os animais, mas Keisha se afastou rapidamente.
De repente, um traço de sangue penetrou em seu nariz, evocando o desejo do vazio, carne e sangue. A camada interna da carapaça mordeu a carne com força, a dor fez seus pés ficarem macios e sua invisibilidade foi quase aliviada.
Queria comer, Kesha inconscientemente olhou para a fonte do cheiro de sangue – um açougueiro matou uma cabra na rua, e estava sangrando-a com um barril de madeira.
Keisha deu a volta por lá, chegou a uma barraca e parou.
Dezenas de cestos estão cheios de todos os tipos de pequenos objetos, incluindo pulseiras e colares, bem como pulseiras e brincos, todos os quais as meninas gostam muito.
O que Keisha gosta é de um pente de madeira com um pente prateado e um pente entalhado ao lado, mas ela gosta desse pente de mogno comum porque é o mais barato.
Porém, mesmo que seja barato, ela não tem dinheiro e não se atreve a aparecer para comprar coisas.
Uma garota de véu que era dois anos mais velha que ela se aproximou. Keisha rapidamente se afastou. O dono da barraca e a garota a apresentaram com entusiasmo, completamente inconscientes de que sua mercadoria estava sendo espionada secretamente.
Keisha observou todo o processo, observando as garotas escolherem e, finalmente, escolher uma pulseira de concha que é rara no deserto. Depois de pagar o dinheiro e sair feliz, ela de repente sentiu inveja.
Seu olhar voltou para o pente de madeira para o qual a garota nem sequer olhou. Uma ideia de repente surgiu na mente de Keisha: Você quer pegar um em silêncio? Ninguém vai descobrir.
Kesha tinha vergonha de seus pensamentos. Embora este não seja um item valioso, o roubo é errado.
Mas ela queria levar o pente de volta ao chão como lembrança, e pediu a Kane que penteasse seu cabelo, o que a fez gostar.
Ela também viu palhetas. Talvez fosse mais confortável palitar suas orelhas, mas as escuras no subsolo não parecem adequadas.
Há um espelho de maquiagem ao lado dela, mas ela ainda tem medo de olhar para o rosto dela. Ela não tinha certeza se ainda era a garotinha de que se lembrava. Kane disse que ela era bonita e ela não queria, mas ousou verificar se era verdade.
Olhando para trás no pente, Keisha ainda o quer mais.
O dono da barraca apontou repentinamente para Keisha, que ficou surpresa e pensou ter sido vista.
Então ela olhou ao redor em pânico, apenas para perceber que estava se referindo a uma fera gigante não muito longe dela.
O gigante é Scarach, e Kesha também se encontrou com Capítulo uma vez, mas já ouvi meu pai falar sobre isso antes.
Seu corpo é mais alto do que as casas na rua, e seus quatro cascos são finos e longos como uma girafa, mas seu pescoço é tão curto como o de uma vaca, e ela não sabe beber água a partir do solo.
Scarlash pode carregar pessoas nas costas e, sob o controle do cavaleiro, está caminhando em direção à rua onde Kesha está localizada.
É hora de Keisha ir. Seu cheiro pode assustar o gigante e fazê-lo correr solto, e há tantas pessoas na rua. Se colidir e causar um acidente, ela definitivamente não vai querer para ver isso.
Então ela planejou ir embora, mas antes de sair viu o dono da barraca e os pedestres na rua olhando para Scarach.
No final, ela ainda não conseguiu resistir à tentação e fez algo errado.
Ninguém percebeu um pente de madeira que desapareceu do ar.
Ela correu na rua e fugiu como uma rajada de vento.
O pente em sua mão não poderia ser invisível com ela, então ela o segurou em seus braços e o cobriu até a morte.
Quando ela chegou à esquina do mercado, ela removeu o tanque de lama e escorregou silenciosamente de volta para a fenda no chão.
Quando olhei para trás e vi que Kane ainda estava esperando no túnel, Keisha ficou surpresa primeiro e, de repente, seu nariz doeu.
Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 39: Mercado
Autor: There May be Cat Cakes
Tradução: Artificial_Intelligence