
Capítulo 388: Lu encontra um pomo – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa
Capítulo 388: Lu encontra um pomo
Ao saber que Kahn e os dois estão indo embora, Boliy também sorriu e sugeriu que ele fizesse uma tatuagem como um memorial. Foi um serviço gratuito, mas Kahn não estava interessado em nada.
A dor durante a tatuagem não importa, o principal motivo é que ele sente que a unha da pele será eliminada dois dias após a tatuagem e será totalmente inútil. Caso contrário, a ideia de combinar metade das tatuagens dos dois para formar um padrão completo ainda é boa.
Se você quiser deixar Weili e seguir para o interior, terá que escalar esta enorme cordilheira ao norte. Akali mandou os dois para o sopé da montanha, onde estão separados.
As árvores em ambos os lados da estrada arrancaram seus galhos e os verdes vibrantes decoraram o céu claro e os pássaros cantaram.
“Basta mandar aqui, o caminho até a montanha não é fácil.” Kai’Sa parou e disse para Akali voltar.
Esta não é mais a separação do Capítulo. A diferença é que desta vez é mais solene, porque não sei quando será a próxima reunião.
“Há algo que queremos contar?” Kahn perguntou casualmente.
“O quê?” Akali estava um pouco distraído.
“Talvez encontremos pessoas da seita do equilíbrio.”
“Eles? Não estão. Estão todos escondidos nas montanhas e florestas antigas. Como você poderia facilmente tocá-los. “”Akali fez beicinho evasivo. Ela nunca quis voltar para aquele lugar. A menos que ela pudesse encontrar uma cura para sua deficiência, ela não saiu correndo sem nenhum arrependimento.
“Sempre há algo lá. ” em caso. Kai’Sa sorriu de lado. Se ela tivesse a chance, naturalmente iria vê-lo.
Ela estava de bom humor, talvez seja porque ela passou por esse tipo de coisa e já viu.
“Então diga a eles que estou indo bem.”
“É isso? O que mais há a dizer?”
Akali pensou por um tempo, então sufocou por um longo tempo:” Eu conheci alguém da Irmandade Navori quando vim para Weili, você deve ter cuidado no caminho.”
“Você também. Vê você. Kai’Sa e Akali se abraçaram e subiram a montanha atrás de Kahn.
“Espere! “Vendo os dois se afastando, Akali finalmente desistiu de espremer uma frase legal que os impressionou e correu para colocar algo na mão de Kai’Sa.
Ka’Sa Estenda sua mão, é uma semente do tamanho de uma bolota.
“Não há nada em meu corpo que possa dar a você, apenas esta, a semente de Shoushengmu. Pegue, pode lhe trazer boa sorte, pelo menos acho que sim. “Akali disse baixinho, ansioso pela aceitação de Kai’Sa.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Ka’sa segurou a semente e sacudiu-a diante dos olhos de Akali:” Eu pego, você volta.”
Finalmente foi enviado.
Suas bochechas estavam ligeiramente vermelhas, e ela acenou com a cabeça e caminhou em direção à cidade.
Ouviram passos atrás dela, Akali pensou Kai ‘ Sá já estava andando, virou a cabeça e não esperava que também estivesse andando e olhando para si mesma.
“Olhe para a estrada, não caia! “Kasha gritou com ela, o que a lembrou da sensação de ser cuidada pela irmã mais velha quando era criança.
As duas se entreolharam e sorriram, e partiram separadamente.
Atravessar as montanhas Não é fácil para as pessoas comuns. Exceto para os Barue, que podem caminhar nas estradas da montanha, muitas pessoas não conseguem escalar o topo da montanha de uma só vez. dois ou três dias para fazer isso, e eles têm que parar no meio do caminho. Descanse.
Portanto, algumas pessoas têm a ideia de pedestres cansados e consideram a montanha como rei.
“Pare! “De repente, houve um rugido alto sobre a floresta, assustando um enxame de pássaros voando.
Os dois ficaram parados, observando os dois homens balançando uma bengala de uma altura e caindo na frente deles, um ao redor deles. Toalha de rosto, uma com capuz, parecendo feroz, segurando um pedaço de pau e um facão na mão.
“Como é que existem pessoas assim por toda parte! Kai’Sa suspirou, e os dois perceberam que eram pegos à primeira vista.
“A primavera está aqui, tudo está revitalizado e os crimes vão crescer com ela.” Kahn puxou as orelhas, indiferente.
Com certeza, os discursos desses dois homens estavam de acordo com o palpite de Kai’Sa.
“Roubo, fique consciente, deixe o fardo para trás e você pode rolar. Só precisamos de dinheiro e não queremos ver sangue.”
“Ouvir esse tom ainda é uma agressor habitual. “Kaisha cerrou os dentes imediatamente. Punho, quero dar uma lição aos dois.
“Parece que ainda há ética profissional. Contanto que o dinheiro, nada mais.” Kahn disse novamente.
A expressão de Kasha era originalmente séria, mas ele imediatamente se divertiu com ele, e os dois pequenos ladrões não precisaram olhar para ela.
Os dois informantes o viram conversando, não se incomodaram e de repente se aproximaram com uma expressão feroz.
“Uma pessoa, uma?” Kai’Sa parecia estar pedindo o conselho de Kahn, mas seus joelhos já estavam dobrados e um único golpe poderia derrubar os dois e encontrar dentes por todo o chão.
O que mais Kahn pode fazer? Basta começar a falar e ser educado com os dois bandidos.
Ele deu um tapinha na bunda, como se tivesse pressionado algum botão, Ka’Sa de repente saltou e acertou a perna do chicote direto na porta da frente dos dois bandidos. A velocidade da explosão os impossibilitou de reagir a todos.
Mas, neste momento, algo inesperado aconteceu do lado de Kahn.
Uma pequena figura cabeluda apareceu repentinamente do nada em uma árvore ao lado dele, voando em direção ao fardo em seus ombros. Kahn estendeu a mão inconscientemente, virou-se e agarrou a coisa antes que tocasse na bagagem.
Belisque com força, e de repente um grito agudo saiu de sua mão.
“Meu querido?” Kai’Sa virou a cabeça e olhou para ele interrogativamente. A seus pés, os dois bandidos haviam sido chutados tanto que perderam completamente a capacidade de resistir.
“O que você está segurando na mão?” Kai’Sa largou os dois ladrões inconscientes, voltou correndo para Kahn e olhou com curiosidade para o que estava em sua mão.
“Pomo.” Kahn olhou para ela com curiosidade e ergueu as coisas em suas mãos para que ela pudesse ver sem se inclinar.
“Este parece ser um Yordle?” Kai’Sa viu que a criatura era peluda, assim como o torso encolhido de um ser humano com uma cabeça maior. Exceto pelo jaleco branco puro, ele se parece basicamente com o Yordle Rambo que eles tinham visto antes.
Oh, a expressão e a forma do corpo ainda são diferentes.
“Sim, ainda é público”, disse Kahn.
Este Yordle Snitch tem uma cara fedorenta. Pode ser por causa do rabo de Kahn pendurado de cabeça para baixo, ou pode ser pelo motivo que ele descreveu. De qualquer forma, a expressão é muito infeliz e ele ainda está segurando o braço parecia estar desconfortável e não usava a sensação de ter sido capturado.
Vendo o rosto de Kai’Sa de perto, ela repentinamente mostrou os dentes para ela.
Kasha recostou-se rapidamente, evitando o ataque de mau hálito.
“Ainda não é honesto!” Kahn o arrastou para cima e para baixo algumas vezes e caiu de suas roupas. Algumas moedas de ouro, mas ninguém os pegou.
O Yordle lutou algumas vezes e descobriu que era inútil, mas voltou a fazer aquela cara feia.
“Você acha que é feroz.” Kahn começou a socá-lo. Essa cabeça cabeluda o lembrava de Samoyed, mas ele não tinha uma boca tão longa.
Sob seus implacáveis homens de ferro, as expressões do Yordle ficavam cada vez mais raivosas a olho nu.
“Ele e aqueles dois estão no mesmo grupo, certo, como você pegou isso?” Kai’Sa veio novamente. Embora as roupas dos Yordle sejam muito pequenas, eles ainda podem ver um estilo semelhante ao dos dois bandidos. E seu objetivo é o fardo de Kahn, o que basta para explicar tudo.
“Ele se esconde e se esconde na árvore primeiro, e então, quando você começa, ele ataca e rouba nossa bagagem, e salta diretamente para as minhas mãos.”
“O que isso significa para atacar diretamente em você? Em minha mão, eu sou tão estúpido? “O Yordle gritou de repente, condenando fortemente os atos malignos de Kahn de adulterar a história.
Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 388: Lu encontra um pomo
Autor: There May be Cat Cakes
Tradução: Artificial_Intelligence