наверх
Editar
< >
HE COMES FROM THE VOID Capítulo 37: assentamento humano

Capítulo 37: assentamento humano – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa

Capítulo 37: assentamento humano

A areia movediça nas dunas de areia se contorceu e de repente esticou uma garra terrível.

Com aquele braço acenado aleatoriamente, as dunas de areia fluíram, lentamente revelando a forma humana enterrada sob a areia amarela.

Há um par de cápsulas de ombro enormes crescendo atrás de seus ombros, e a areia quente dos raios do sol transfere calor para a armadura de pele. As ondas de calor surgindo na pele de Capítulo, forçando-a a se levantar repentinamente.

A peça da armadura de quitina do capacete é aberta para trás e as peças são empilhadas de forma escalonada, como um inseto com suas asas dentro da concha.

Keisha olhou para a areia amarela do deserto à sua frente e um braço saindo da areia. Ela ficou surpresa por um tempo e finalmente voltou a si e estendeu a mão para raspar a areia na frente dela.

A areia foi sendo lascada aos poucos, revelando uma cabeça envolta em uma carapaça. Com a visão do céu novamente, a mão direita de Kane, cheia de sede de sobrevivência, finalmente se abaixou.

“Kane Kane, você está bem?”

Como poderia estar bem, o coração está batendo descontroladamente, o cérebro está zumbindo e as pernas são moles. Embora ele nunca tenha feito uma montanha-russa ou salto de bungee jump, ele tem certeza de que é definitivamente mais emocionante do que isso.

Kane não queria falar agora, apenas balançou a cabeça.

As enormes asas pressionaram seu corpo, e não houve resposta depois de experimentá-lo. Estima-se que tenha sido dobrado em dezoito segmentos como uma bola de papel amassada. Felizmente, cresceu na pele e ele não sentiu a dor.

Keisha estendeu a mão para levantá-lo, mas ele balançou a cabeça novamente e recusou.

Como as asas estavam enterradas na areia, ele também puxava suas costas, de forma que ele não conseguia levantá-lo de jeito nenhum. A areia movediça sob ele começou a fluir novamente, e essa era a armadura de pele que estava devorando e recuperando asas.

Vendo que Keisha estava começando a se preocupar em adivinhar, Kane tirou o capacete e disse com uma expressão calma que estava bem.

“Por que você não olha para o céu? Não olhe para mim.” Kane apontou para o céu de Shurima.

Eles estavam sentados no poço olhando para o céu, e agora eles têm uma vista panorâmica, apenas para perceber que o céu também pode ser assim.

Neste momento, o sol ainda está a alguma distância do horizonte do deserto, e o sol escaldante ainda brilha nas dezenas de milhares de quilômetros de nuvens, tingindo todo o céu em ouro brilhante e Kesha ergueu os olhos e ficou fascinada.

Embora Kane olhasse para o céu, sua atenção não estava lá.

Ele estava se lembrando da sensação de voar. Mesmo que tenha sido uma experiência muito ruim, ele também percebeu vagamente algumas portas no processo.

Esses sentimentos são memorizados pela armadura de pele e compartilhados em sua mente. Se ele subir a um lugar alto agora, ele pode garantir um deslizamento bem-sucedido.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Quanto a voar, basicamente não há como fazer isso sem um pouco de magia.

Como humano, suas costas não são largas o suficiente, as asas são muito largas, mas as costas não podem acomodar músculos suficientes, a força não é suficiente e o corpo é muito pesado, o que o torna incapaz de bater as asas suas asas e flutuam como um falcão real.

E ficar de pé com as asas nas costas deve perder o equilíbrio, a menos que consiga retirar as asas no momento do pouso, caso contrário, não vai querer pousar suavemente.

Se os músculos estão conectados aos braços, o problema de força insuficiente pode de fato ser resolvido, mas como os membros não podem ser poupados para lutar, por que não engolir morcegos e voar com as membranas das asas?

A conclusão é de volta ao ponto original – o éltra de inseto será mais adequado para a situação de Kane.

Kane não percebeu que havia ignorado uma criatura ancestral poderosa e discreta.

Mas, novamente, este vôo foi completamente inesperado!

Kane pediu a Roots que jogasse os dois na superfície. Ele não esperava que fosse uma queda grave, mas não esperava ser jogado em uma posição tão alta.

Ele calculou mal. No momento em que foi pego pela raiz, ele entrou em pânico e seu controle sobre esta foi muito enfraquecido, o que levou a tal acidente.

Se houver outro momento, ele deve evitar tais erros. Se não tivesse engolido um falcão da areia, as consequências poderiam não ser inocentes.

Para evitar que Kesha perdesse o pôr do sol de hoje, Kane se arriscou desta vez, e não teve escolha a não ser escolher este método.

Se a hérnia do solo na parede do poço for movida para que possa subir, é muito provável que a parede macia do poço desmorone diretamente. É justamente porque essas raízes fixam a camada de areia que a parede do poço de areia não desabou.

Além disso, se existem raízes escondidas na parede de areia é invisível. Se você não tiver sorte ao escalar, será ruim se você encontrar uma delas.

Quanto à mudança repentina de posição pouco antes do pouso, foi uma decisão que tomou ao se acalmar, pois sabia que não poderia morrer.

Kane não sabe se a cápsula de ombro de Kesha pode crescer novamente se estiver quebrada, e a armadura o torna mais forte. Será melhor ajudar Kesha a protegê-la por baixo.

Pensando em Kesha, o olhar de Kane voltou a se concentrar e caiu sobre a garota na frente dele.

As unhas da pele não fornecem nutrição em excesso. Além disso, exercícios de alta intensidade queimam gordura. Não há condição para o acúmulo de gordura. Com apenas 12 anos, Keisha perdeu a gordura do bebê e seu rosto. Magra em direção à maturação.

Ela ergueu a cabeça, incapaz de ver seu rosto. O queixo e o pescoço formam um lindo e suave arco, porque a limpeza anterior ficou lisa, e é mais bonita do que o horizonte brilhante ao longe.

Passando por cima do micro-ondas, Kane percebeu que Keisha estava sentada em seu colo em uma postura de pato sentado, segurando as palmas das mãos com as duas mãos, parecendo muito bem comportado.

Enquanto ele estava enterrado na areia, apenas sua cabeça e mãos ficaram expostas. Pessoas que não sabiam pensavam que ele estava na praia em vez de no deserto.

A luz do sol neste ângulo é um pouco perturbadora, e continua caindo em seus olhos para afetá-lo, olhando para Keisha que está brilhando sob o sol.

Quando as asas foram recuperadas, ele imediatamente se sentou.

Percebendo a proximidade repentina de seu rosto, a boca de Keisha levantou um arco inebriante, beijou seu rosto suavemente, e então se inclinou para frente de forma que seu queixo descansasse em seu ombro.

Ela colocou o peso de seu coração sobre ele e continuou a olhar para o céu com paz de espírito. Com um gosto final sem fim, ele de boa vontade usou suas costas para protegê-la do calor residual do sol poente.

Kane balançou a cabeça ligeiramente para olhar ao redor. Ele descobriu que estava no deserto, mas não muito longe estava o Deserto de Gobi. Os pilares de rocha formados pela erosão do vento estavam no solo, ocasionalmente se partindo com o vento golpes. Como ecos.

O olho dourado no céu começou a se misturar com o horizonte, e o pôr do sol dourado se transformou em uma nuvem de fogo.

Keishah ainda não faz ideia e se propõe a assistir ao pôr do sol de um lugar alto.

Os dois escalaram a enorme rocha nua. Agora o sol não está mais tão forte e você pode olhá-lo diretamente a olho nu.

No entanto, enquanto assistiam ao pôr do sol, eles também notaram coisas sob o sol.

À distância, na mesma direção do sol poente, não tão alto quanto o horizonte, há na verdade uma aldeia em grande escala.

O estilo arquitetônico da vila é muito do Oriente Médio. A maioria dos telhados são cúpulas ou torres. As paredes são grossas e as janelas são pequenas para reduzir a diferença de temperatura. Acontece que suas paredes não são brancas, mas de um amarelo dourado ensolarado.

Com sua visão, eles podem ver muitas pessoas entrando e saindo do mercado, e os telhados coloridos das barracas à beira da estrada são muito atraentes.

Keisha apenas olhou para ele, mas não conseguia desviar o olhar.

Ela se espantou e disse: “Kane, quero ir ver.”

Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 37: assentamento humano

Autor: There May be Cat Cakes

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 37: assentamento humano – HE COMES FROM THE VOID português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HE COMES FROM THE VOID
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*