Capítulo 35: Esfregar – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa
Capítulo 35: Esfregar
No deserto com escassos recursos hídricos, levar água potável para lavar o rosto é um verdadeiro luxo.
Mas ambos podem viver sem beber água e o lixo é desperdiçado.
Muitas frutas foram desperdiçadas de qualquer maneira, não faz mal ter mais.
Enquanto Kesha esfregava, a poeira espessa em seu rosto se misturou com água e lentamente se transformou em lama.
Ela parou, como se uma máscara de lama fosse aplicada em seu rosto.
“Como vai?”
“Ei ~” Uma única ação pode expressar muito significado, e Kesha rapidamente esfregou-a de novo.
A água da lama foi sugada pelo ar quente e endureceu gradualmente. Kesha se transformava em argila depois de esfregá-la, então Kane despejou um pouco mais de água.
Não é à toa que ele sente vontade de beijar o chão, tanto solo toda vez que atinge Bo.
Depois de esfregar seu rosto e pescoço, e então derramar água para enxaguar, Kane descobriu que o rosto de Kesha estava vermelho de tanto esfregar, mas sua pele não estava tão branca quanto ele imaginava.
Obviamente, não fui exposto ao sol por dois anos no subsolo e não há condição para me bronzear. Por que meu rosto não está pálido?
Ele rapidamente percebeu que Keisha é uma desertora, e sua pele não é tão branca por natureza, mas isso não afetou seu gosto por Keisha.
A cor clara do trigo também é muito boa e parece saudável.
Na verdade, o mais importante é o rosto bonito. Os fatos provam que, desde que haja um rosto, seja de uma palidez mortal, seja uma pele negra reflexiva ou mesmo roxa, ela pode ser aceito pelo público.
Meu cabelo também ficou molhado durante a lavagem, e sacudi a bolsa com mais da metade da água, então também lavei meu cabelo.
Kesha lavar o cabelo é o mesmo que lavar o rosto. Também é uma massagem forte. Junte as palmas das mãos e coloque o cabelo no meio, depois esfregue para frente e para trás.
A água límpida fluiu do começo ao fim e se transformou em água amarela diretamente. Pode-se imaginar quanta poeira está escondida nela, o que foi repreendido por Kane por um tempo.
Após a lavagem, o cabelo molhado de Kesha brilhava ao sol. A névoa em seus olhos é nebulosa e uma gota de água cristalina pende na ponta de seu lindo nariz.
Se você apenas olhar para sua cabeça, realmente cheira a uma garota bonita.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Mas Kesha não é uma figura ou um gambá, ela pode separar sua cabeça e corpo.
Ele deve continuar a lutar pela separação final da armadura de pele!
Foi a vez de Kane lavar o rosto. Keisha tomou a iniciativa de esfregar seu rosto, o que na verdade foi uma vingança particular por sua boca quebrada. Esfregando o rosto com a força das costas enxugou as lágrimas.
Então, vendo as grandes mudanças antes e depois da lavagem do rosto de Kane, Keisha ficou atordoada e, comparada a si mesma, de repente pensou que se seu cabelo e rosto estivessem mais limpos antes, talvez o vendedor de pássaros não ficaria com medo longe.?
Mas o assunto passou, Keisha ergueu a cabeça e olhou para o sol prestes a se pôr do lado de fora do pátio, sentindo-se perdida.
Kane percebeu a expressão dela e perguntou: “Quer subir e ver?”
Neste momento, o fundo do pátio já estava coberto por sombras, e apenas o sol foi lançado nas paredes do poço., Você pode ver que muitas raízes parecem estranhamente pálidas sob a luz do sol.
Este é o mais próximo da superfície. Ela queria subir e dar uma olhada, mas a razão não parava de adverti-la, dizendo-lhe para não tocar nessas coisas.
Caso contrário, o carro é a consequência.
“Sim.” Keisha disse seus pensamentos: “Mas não podemos subir.”
“Então tente outros métodos, pelo tempo que você quiser.” Disse Kane.
Keisha acenou com a cabeça, ela vagamente sabia o que Kane queria fazer.
Desde que o falcão da areia foi engolido, a armadura de pele desbloqueou novas estruturas biológicas. Portanto, enquanto Kane criar asas em sua armadura de pele, ele poderá voar até o solo.
Primeiro, os ossos cresceram atrás das omoplatas. Este par de ossos da asa não é grande, com uma envergadura de menos de três metros. Kane sentiu que pelo menos teria que ser mais do que o dobro para tirar o peso pesado.
Mas ele sente que atingiu o limite, se ficar maior as asas ficarão muito pesadas, o que fará com que o corpo perca o equilíbrio.
Então, o material pálido jorrando da armadura de pele se espalha ao longo dos ossos das asas, estendendo-se até músculos e penas.
As asas negras tomaram forma, mas não esperava que fossem tão pesadas, e Kane começou a ficar instável.
Você não precisa tentar saber que não pode voar, mas ele ainda tentou bater suas asas.
Seguiu-se uma série de perguntas.
Em primeiro lugar, a densidade óssea dos humanos é maior do que a dos pássaros e, juntamente com o peso da armadura de pele, o peso de Kane se torna diretamente um problema inevitável.
Se ele quiser gerar energia suficiente, ele deve aumentar a envergadura, mas isso certamente ficará desequilibrado. Pelo contrário, para manter o equilíbrio, as asas não podem crescer muito.
Além disso, ele não desenvolveu músculos suficientes, fazendo com que suas asas batessem muito fracas e completamente incapaz de voar.
Além disso, as asas são mais adequadas para planar. Será mais fácil decolar de um lugar alto com uma corrente ascendente, mas ele está no fundo do pátio e o calor acima dele só se espalha para baixo. não existe tal condição.
O vôo de teste falhou, Kane não continuou tentando.
Ele viu que as asas não são adequadas para humanos, talvez o éltra seja melhor. Eu não sei por que Kyle, o anjo da justiça, poderia voar com suas asas.
Kane deixou a armadura de pele engolir lentamente as asas, o processo é extremamente cruel.
A energia consumida para gerar este par de asas quebradas é nada menos do que a geração de um par de armadura escura condensada. Ele está relutante em tirá-la e desperdiçá-la, então ele só pode “comê-la” de volta.
Mas mesmo assim, ele ainda perdeu um pouco de energia.
A deglutição do vazio é apenas digerida completamente sem produzir resíduos inúteis, mas o processo de transformação e modelagem não pode alcançar a transformação sem energia.
Caso contrário, o que eles estão fazendo de uma forma fixa? Seja o que for que seja conveniente se tornar, todos eles são estranhos.
“Por que você não esquece.” Keisha esperou Kane engolir suas asas, aproximou-se e agarrou sua mão: “Há dois, acredito que encontraremos outros canais em breve.”
“Na verdade, há uma outra maneira que eu não tentei.” Kane olhou nos olhos de Kesha com uma expressão séria.
“Você quer controlar a hérnia? É muito perigoso!” Keisha percebeu o que ele queria fazer à primeira vista. Ela exclamou, essa ideia é muito maluca.
É como dois insetos entrando na drosera, o que mais pode acontecer?
“A composição da hérnia terrestre não é muito diferente da criatura vazia, contanto que ela esteja consciente, posso controlá-la.”Kane realmente quer tentar controlar a sensação de controlar uma hérnia.
É que ele tem medo de torná-los todos ativos e prendê-los no pátio.
“Bem, vamos tentar na entrada da caverna. Se algo der errado, posso te levar embora imediatamente. Linha”
“.”
Os dois chegaram ao buraco no fundo do pátio, e Kane pediu a Keisha para derrubar um pedaço de raízes.
A bomba de luz que ela lançou atingiu com precisão um pedaço de raízes expostas. Este último caiu e fez um som surdo de carne batendo no chão, se contorcendo como um reflexo nervoso por um tempo. descontroladamente.
“Ok! Kane fez um elogio secreto e então usou a teia da consciência para capturar a raiz da barba, tentando fazê-la agir como ele queria.
Eu vi, a raiz da barba de repente começou a se torcer, como uma cobra por um enquanto. Pega para a frente, e por um tempo, ele se curva e rasteja como um verme.
Sob o controle de Kane, ele usa movimentos ferozes e estranhos para se mover violentamente para onde os dois estão.
Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 35: Esfregar
Autor: There May be Cat Cakes
Tradução: Artificial_Intelligence