Capítulo 348: para o resto de sua vida – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa
Capítulo 348: para o resto de sua vida
O navio em que viajavam foi completamente destruído por uma onda enorme. Kahn viu os destroços dos destroços e muitas bolhas flutuando na superfície da água. Muitas pessoas lutando para emergir na água, mas a água fria seria rapidamente absorvida e seco. A maioria dessas pessoas não consegue sobreviver devido à sua força física.
Kahn não pode controlar essas pessoas, ele quer encontrar seu Kai’Sa.
De acordo com a indução mútua entre as criaturas do vazio, ele imediatamente determinou a localização de Kai’Sa e nadou mais fundo.
Longe do navio naufragado, ele viu a figura de Kai’Sa afundando imóvel.
Algo deve ter acontecido e eu fui nocauteado, e então a armadura de pele tomou a iniciativa de cobrir todo o corpo para proteger o hospedeiro de se afogar.
Ele nadou apressadamente com seus membros, um braço em volta de seu peito e enganchou nas axilas dela, e então ele chutou a água para o mar.
A subcorrente surgindo sob a superfície do mar, o mar gira em um redemoinho e uma força de sucção para baixo sempre existe. Kahn tirou Kasha da água com dificuldade, abriu seu capacete e viu um rosto pálido, sem respirar, e ficou perturbado.
A névoa está encoberta e a linha costeira não está longe. Obviamente, a respiração artificial é impossível na água. Kahn não teve escolha a não ser tentar outros métodos.
Ele colocou os braços em volta do peito de Kai’Sa e apertou com força.
Um grito de água salgada do mar saiu da boca de Kai’Sa, e gotas d’água pingaram de seu rosto. Ela lentamente abriu os olhos e chorou de alegria ao ver Kahn.
Ela segurou a cabeça de Kahn e beijou seus lábios, suas lágrimas misturadas com a água do mar. Esta foi uma reação instintiva sob excitação. Os sentimentos mais profundos foram liberados entre a vida e a morte e vieram à tona.
Depois de confirmar que era um sentimento familiar, Kai’Sa retraiu a boca e gritou apressadamente: “Não pude reagir quando as ondas se afastaram de você, e então minha cabeça bateu em alguma coisa e desmaiou. o passado”
Para Kai’Sa, o momento mais assustador foi ser empurrada para longe de seu amante à força.
“Calma, está tudo bem agora, não significa que está tudo bem, mas enquanto estivermos juntos, não haverá problemas.” Kahn a ajudou a puxar o cabelo que estava em seus olhos para trás para a cabeça dela.
O toque do amante fez Kai’Sa se acalmar, e então estremeceu com Kahn e olhou para o mar ao redor.
O tsunami diminuiu rapidamente e uma onda de pedidos de ajuda veio deles. Kahn olhou para eles um por um. Um após o outro, alguém saiu do mar, demorando-se nos destroços do navio.
A névoa que cobre o mar diminuiu um pouco, e Kahn viu a luz fraca das lanternas balançando na costa distante, dizendo adeus a eles cruelmente.
Eles nunca morrerão aqui!
“Vamos nadar até lá.” Kahn disse, a névoa azul não havia retrocedido completamente e ele não se atreveu a voar até aqui.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Obviamente, não há nada espiritual que acolha a chegada do vazio, então ele não pode ser muito conhecido.
“E quanto a essas pessoas?”
“Não é possível salvar.” Kahn engasgou e disse: “Nadamos muito até a costa e é impossível arrastar outros com nós. E o mar está tão frio, é terrível demais, eles não aguentam por tanto tempo.”
Kahn sabia que Kai’Sa não queria que essas pessoas morressem em vão. Afinal, são pessoas mais ou menos vivas que estão juntas há um mês, alguns rostos, são familiares, mas agora têm realmente energia mais do que suficiente.
No fundo do mar, as correntes subterrâneas ainda estão surgindo, redemoinhos são formados e o mar agitado arrasta os sobreviventes para o fundo do mar sem fôlego.
“Vamos.” Kahn puxou o braço de Kai’Sa, e se ele não andasse no redemoinho, ele os engoliria também.
A espessa neblina tornou-se espessa novamente, mas Kahn já havia se lembrado da posição de Wei Li, e os dois agitaram seus membros e nadaram em direção à costa.
Quando eles arrastaram seus corpos cansados para a costa, já era noite.
Kahn e Kai’Sa deitaram na praia ofegando pesadamente, deixando o mar ir embora.
Os membros são tão pesados e fracos quanto cheios de água gelada.
O resto de suas vidas ficavam deitados de lado e olhando um para o outro, só assim poderiam se sentir à vontade.
O humor se estabilizou lentamente, e a força física gradualmente se recuperou, mas quanto mais escura a noite, mais fria.
Seria ótimo se eu pudesse acender uma fogueira para me manter aquecido.
Quando ele pensou em fogo, Kahn imediatamente se levantou e olhou em volta.
“Ka’Sa, você viu o Jax?”
“Está tudo bem”
Os dois se entreolharam e ficaram em silêncio. Obviamente Kai’Sa também não viu a trilha de Jax.
“Ele vai ficar bem, a chama não se apagará pela água, certo”
“Provavelmente não, por se tratar de uma chama eterna, a água do mar comum não deveria ser capaz de afetá-la. A chama protegerá Jax, ele ficará bem. Vamos esperar na costa, talvez possamos esperar por ele.”
Kahn olhou para esta vila costeira durante a noite, mas estava apenas a uma curta distância de a praia onde estavam… A poucas centenas de metros, avistam-se as lanternas luminosas penduradas sob o beiral do telhado, a balançar constantemente ao sabor da brisa fria do mar.
“Está ficando mais frio, vamos encontrar um lugar para nos esconder do vento.”
Kahn estendeu a mão e ajudou Kasha a se levantar, e os dois caminharam em direção a um barco de pescador próximo.
Ele afivelou o barco de cabeça para baixo e se escondeu dentro com Kai’Sa. Embora o pequeno barco seja pequeno, ele pode impedir a entrada do vento frio, mas o teto é um pouco baixo e você não consegue sentar-se.
Limpe os cristais de sal que se precipitaram um no outro com o seu mãos.
“Você se vira e eu te ajudo a dar tapinhas nas suas costas. Minha bunda também está coberta de muita areia.”
Bata palmas e Kai’Sa riu alto.
“Do que você está rindo?” Kahn imediatamente se virou e a pressionou, abriu a boca para afastar o cabelo espalhado em seu rosto, sua respiração era agressiva.
“Esta ainda é uma experiência verdadeiramente inesquecível.” Ela explicou em voz baixa.
“Não quero experimentar de novo. Ah! Seu cabelo tem que ser molhado em água doce.” Kahn percebeu que o cabelo de Kai’Sa estava manchado com muitos cristais de sal e areia. não é fácil de lidar, mas ele ainda começou pacientemente.
Os dois estão muito próximos. Pode-se dizer que estão próximos do corpo. A temperatura sobe rapidamente no espaço estreito do casco invertido. Além disso, Kahn está se concentrando em pentear os cabelos de novo, e a postura também é muito boa. Adequada, então Kaisha não pôde deixar de beijá-la.
Kahn respondeu com entusiasmo à iniciativa de Kai’Sa, e a ofensiva foi revertida instantaneamente. De qualquer forma, a boca está ociosa e ociosa e não atrapalha.
Quando passarmos por dificuldades juntos, entenderemos mais como é valioso estarmos juntos.
Os lábios são separados e o fio de seda brilhante é puxado. Os flashes dos olhos são todos em forma de fixação.
“Ok, o sal da sua boca está limpo.” Kahn parou e piscou com um sorriso.
Kasha corou e argumentou: “Apenas beije, não dê uma desculpa tão pomposa.”
“Você quer que eu diga que te beijo por causa do amor, certo?”
Eu nos conheço há muitos anos e Kai’Sa não suportou um questionamento tão direto, então ela desviou os olhos apressadamente e não se atreveu a responder diretamente.
“Por que não” foi cutucado, e a voz ficou mais fraca.
“Sério? Então ouça com atenção, vou conversar.”
“Hein?” Kai’Sa cutucou os ouvidos.
“Eu te amo muito”, disse ele.
“Eu, eu também”
“O que é igual?”
“Amo você.”
Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 348: para o resto de sua vida
Autor: There May be Cat Cakes
Tradução: Artificial_Intelligence