наверх
Editar
< >
HE COMES FROM THE VOID Capítulo 347: Naufrágio

Capítulo 347: Naufrágio – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa

Capítulo 347: Naufrágio

Por quase um mês navegando, o longo período de tempo transformou o frio final do outono no primeiro inverno frio.

O tempo está ficando cada vez mais frio, e Kai’Sa já está pensando em comprar alguns casacos de inverno para Kahn e ela após o pouso.

Embora a armadura de pele possa isolar o frio até certo ponto, ela pode apenas imitar roupas mais justas, e quando todos usam roupas em três ou três camadas, ela parece um pouco fina. normal.

Claro, a coisa mais importante é que Kai’Sa quer experimentar o bolso do casaco que Kahn disse.

Então, quando o litoral apareceu no final do campo de visão, Kai’Sa pulou de volta para a cabana com alegria e arrastou Kahn para fora da cama quente na manhã fria e amarga.

“Kahn Kahn, estamos aqui! Estou vendo a terra!”

O início da manhã aberto pelo doce beijo de um amante faz as pessoas se sentirem maravilhosas, mas se Kai’Sa pode dar Isto seria melhor ele acordar daqui a pouco.

“Ainda falta muito tempo entre ver a terra e pousar. É impossível em meio dia. Não se preocupe.”

Kahn se levantou e arrumou sua aparência, depois o seguiu Kai’Sa veio para o convés.

Os grandões levantaram-se cedo e mais pessoas se reuniram no convés frontal do que o normal, olhando para o litoral à distância.

Jax também está lá, ele está levantando uma ponta da máscara e colocando os ovos cozidos descascados.

“Você vai comer um? Embora não seja um ovo nativo do mercado móvel de Uzeroth, não há condições exigentes a bordo.”

Vendo os dois, Jax é amigável Disse Olá.

“Não, obrigado, obrigado”

Kahn observou que Jax precisa comer pelo menos cinco ovos por dia e não tem medo de colesterol alto. Ele estava com medo de que Jax não tivesse comida suficiente, então ele não pediu por isso.

O outro motivo é que depois de comer os ovos de Jax, ele tem um motivo para pedir que você aprenda com isso. Nomeado para aprender um com o outro, é realmente derrotado.

Kahn observou Jax terminar seus ovos com duas ou três mordidas. Os icacias que sobraram dos tempos antigos são muito ultrajantes. Quando ele embarcou no navio, ele teve que comer ovos frescos durante a longa viagem. um grupo de galinhas no barco

Ao descobrir isso, ele entendeu porque o capitão era tão indiferente a elas.

“Kahn, olhe, é neve!”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Ok, é neve.”

Um vento frio sopra, ele abraça Kai’Sa por trás e olha para trás seu ombro para o litoral.

Borraquilha fica muito perto dos trópicos, então não nevará nem no inverno.

Por causa da neve, o litoral está um pouco branco e parece um pouco deserto.

Kahn se lembrou de que Ionia acabara de sofrer uma guerra e, provavelmente, este lugar perderia seu entusiasmo por estrangeiros assim como no inverno.

A maioria das pessoas vem do mar e sonha em obter riqueza, oportunidade ou apenas um novo começo, então este inverno não foi capaz de pará-los. O calor em seus corações derreterá todas as rejeições frias.

“Não se preocupe, temos todo o inverno para nos recuperar e esperar até que a primavera seja a hora de colher frutos silvestres Lycan e pétalas mágicas.” Tendo muitas vezes entrado e saído da experiência, o O capitão sabia que ao entrar no porto de Weili Seja gentil na hora e não tenha pressa.

Wili é um porto fantasma, uma vila costeira escondida guardada pelo misterioso poder de Ionia.

Ao contrário de Philol, ela não recebe estrangeiros, nem está em nenhum mapa. Se Wei Li mostrasse sua verdadeira face, ela teria que deixar sua própria vontade. Muitas pessoas estão ansiosas para experimentar a loucura óbvia.

Kasha ainda estava imersa na alegria de ver a neve em breve, e Kahn ficou com ela no convés para soprar o vento frio.

Na verdade, ele pode fazer neve com magia, mas o que Kaisha quer ver é o chão depois que neva, o que ele não pode fazer.

“Você tem algum plano?”, perguntou Kai’Sa.

“Você quer fazer um boneco de neve ou uma luta de bolas de neve? Talvez você possa ver a pequena raposa mergulhar na neve. Mas acho que primeiro devemos encontrar uma estalagem.”

Ionia tem muitas criaturas maravilhosas que as pessoas que não vivem nesta terra não conseguem entender. O objetivo de Kahn são eles, mas depois de pousar, Capítulo deve estar familiarizado com uma coisa. Meio ambiente, e então eu tenho a energia para explorar.

“Então vá comprar um casaco após a colocação.”

Eu vi que todos estavam usando uma jaqueta de burca e eu ainda estava usando calças de couro justas. Embora ainda fosse bonita, estava um pouco desatualizada.

Eu estava imerso no calor do momento, duas Pessoas não sabem que uma tempestade está chegando.

Algumas horas depois, Kahn, que voltou para a sala, sentiu uma onda de energia anormal no ar. o aumento de energia tornou a armadura de pele ativa. Suba.

Isso não é normal.

“Katha. “Kahn pensou em algo ruim e Capítulo foi até Kai’Sa por um momento com indução vazia.

Ka’Sa também estava vindo em sua direção. Eles se encontraram na cabana e pegaram a mão um do outro. Então ela franziu a testa e disse: “Você também sentiu?”

“Vá e dê uma olhada.”

Quando ele chegou ao convés, Kahn percebeu que o céu havia mudado repentinamente.

O tempo estava bom e calmo algumas horas atrás. E agora, uma nuvem de névoa azul cobalto de uma fonte desconhecida envolveu o casco, e a linha costeira que eu tinha visto originalmente desapareceu na névoa, como uma parede espessa bloqueando a visão.

Eles estão no nevoeiro e não podem ver nada.

Em Bilgewater, se você encontrar Nautilus, haverá um nevoeiro repentino, mas aqui está a mil milhas de distância de Bilbao, a cor do nevoeiro não está certa, é absolutamente impossível encontrar Para o Mar Profundo Titã.

“Wei Li não parece nos dar as boas-vindas” Kaisha olhou em volta e murmurou: “Ela está se escondendo.”

“Parece que ainda quero estar contra nós.” Kahn percebeu a névoa. De vez em quando, a parede explodirá e brilhará com a energia Arcana.

A energia foi injetada no mar, e então o mar começou a ondular violentamente, sacudindo o casco do navio.

“O Espírito de Ionia está zangado.” O capitão foi perturbado pelas ondas e veio para o convés. Olhando para o mar estranho, ele ordenou em voz alta: “Vire-se rapidamente e vá embora!”

Mas já era tarde e o mar estava cada vez mais balançando. De repente, uma grande onda foi lançada ao comerciante enviar.

A única coisa que Kahn pode fazer é segurar a mão de Kai’Sa com força antes que o naufrágio chegue.

A onda enorme foi fotografada de frente, e o casco quebrou instantaneamente. A onda turbulenta varreu o convés e o empuxo enorme esmagou os dois.

Kahn sentiu os dedos de Kai’Sa se soltarem de seus dedos, e então seu corpo foi empurrado pelas ondas frias e impiedosas e se chocou contra a lateral do navio. Ele ouviu o som de seus próprios ossos gemendo em seu corpo, e suas costelas pareciam estar quebradas.

A água fria e amarga o inundou, trazendo uma dor terrível e formigante. Uma armadura de pele vazia cobria todo o seu corpo. Ele tentou o seu melhor agarrar o lado ao seu lado para segurá-la, as pranchas de madeira flutuando por ele ou algo assim, lentamente estabilizou sua figura na água do mar ondulante.

Ele abriu os olhos e então viu a cena trágica à sua frente.

Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 347: Naufrágio

Autor: There May be Cat Cakes

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 347: Naufrágio – HE COMES FROM THE VOID português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HE COMES FROM THE VOID
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*