Capítulo 346: Para Ionia – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa
Capítulo 346: Para Ionia
Depois de passar mais dois meses em Borraquilha, Sarah finalmente os ajudou a contatar o navio para Ionia.
Nos últimos dois meses, além da meditação diária, Kahn também recebeu a orientação de Jax de vez em quando.
Disse ser um guia, mas na verdade não é diferente de apanhar.
A recente frota de abate também é bastante eficaz. Ela capturou muitos animais marinhos. A carne e o sangue desses animais marinhos foram comprados por Sarah e engolidos pelos dois Kahn.
No cais por onde as pessoas vão e vêm, os três se despedem.
“Não esperava que esse dia chegasse tão cedo.” Sarah abraçou seus braços e olhou para o navio que se preparava para retornar a Ionia, franzindo a testa.
O maior inimigo foi varrido, mas também está trancado aqui. Borraquilha ainda está uma bagunça e ela precisa administrá-la com cuidado.
“Haverá maiores oportunidades na troca de lugares, e Borraquilha ainda é muito pequena.” Kahn disse.
“Sim, se eu não me preocupar com isso, também gostaria de ir para o outro lado do mar.” Sarah sabia que isso não era realista e suspirou: “Espero ter uma chance em o futuro.”
“Haverá uma chance, muitas coisas podem acontecer em alguns anos. “Kaisha confortou Sarah, que a abraçou e, a propósito, abraçou Kahn.
“Espero que navegue bem por aí.”
“Deixe suas palavras auspiciosas.””O mesmo pra você.”
Se despedindo de Sarah, os dois foram para o convés e olharam para o píer. A figura solitária de Sarah estava acenando para eles.
Kahn a observou em silêncio., Kai’Sa, quem não era bom em expressá-lo, acenou com a mão vigorosamente em resposta.
O navio zarpou e o contorno do cais foi ficando cada vez menor, até desaparecer.
“Os olhos estão tão desconfortável quanto a areia. “Kasha se virou para Kahn e disse.
“Vou esfregar para você. Ele estendeu um dedo para afastar os cabelos que o vento soprou em seus olhos e começou a esfregar as pálpebras dela: “Chore se quiser chorar.””
“Não, apenas me sinto entediado. “Katha colocou os braços em volta da cintura dele e enterrou a cabeça nos braços.
Enquanto as pessoas estiverem envolvidas em sentimentos, elas se sentirão mais ou menos tristes quando se separarem. Mas a separação sem arrependimentos já é Uma bênção.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
A tristeza da separação foi rapidamente lavada pelo tempo. O pensamento de uma nova jornada os aguardava, e da próxima vez que nos encontrarmos novamente., Kai’Sa estava cheio de expectativas.
O navio que Sarah encontrou para eles era um navio mercante que viajava entre os dois lugares. O capitão era um jônico e dependia da exportação de pigmentos naturais e estranhas plantas exóticas em flor podem render muito dinheiro.
Se eles também pegarem o barco quando vierem, poderão sentir o cheiro da fragrância das flores no barco, o que é uma experiência rara.
Como não havia muita carga com ele na viagem de volta, o capitão concordou com o pedido de Sara e levou mais algumas pessoas.
Enquanto caminhava no navio, Kai’Sa e os outros encontraram o capitão. Depois que ele passou, Kai’Sa disse a Kahn: “Este capitão é tão indiferente.”
“Sim. “Sim, senti a mesma coisa. Quando entrei no barco, não vi ninguém. Não disse olá quando o conheci. A pessoa que Sarah explicou especificamente é tão pouco qualificada?
“Por que este capitão não tem penas.”
“Nem todos os Ionians são Vastals, e nem todos os Vastals têm penas de pássaro.”
“Eu sei que lá são muitos tipos de Vastais. Os Rengar, Nicole e Nidalee que vimos antes são todos Vastais. Quero dizer, Ionianos. Existem características mais conspícuas?”
Kahn balançou a cabeça e pensou por um momento : “Não sei como descrever os chamados rostos orientais, é mais fácil reconhecê-los pelas roupas.”
“Então vou ver mais por mim mesmo.” Cada vez que Kai’Sa vai a um novo lugar, o que ela pensa é como se integrar rapidamente ao local.
Em termos de roupas, observar as características das roupas das pessoas locais é conveniente para mimetizar a pele.
“Falando nisso, não é fácil para nós entrar neste navio.”
“Hein?”
Não é fácil entrar em contato com este navio. Não há muitos navios viajando entre os dois lugares. O porto registra os registros de viagens de navios de todo o mundo, mas existem apenas dez dedos de Ionia ao longo do ano. O número.
Há um motivo.
Não porque a viagem entre os dois lugares seja muito perigosa, mas devido aos costumes vivos dos Ionianos.
Antes da guerra, Ionia coexistia em harmonia com a natureza e vivia uma vida rural autossuficiente. As casas em que vivia eram casas na árvore geradas por carpinteiros usando sementes.
E Io O país é rico em terra, e as pessoas não precisam ir ao mar para encontrar suprimentos de que faltam. Juntamente com costumes especiais, eles não cortam árvores para fazer grandes veleiros que podem viajar através do oceano.
Mas a guerra mudou tudo isso. Sob a invasão de Noxus, algumas pessoas foram forçadas a deixar Ionia, seja para escapar da guerra ou para encontrar outros meios. Esses jônios bloqueados também descobriram oportunidades de negócios e iam e vinham entre os dois lugares. o número de barcos aumentou lentamente.
“É muito longo, só posso pegar um barco em Borraquilha para ir para Ionia? “Katha perguntou.
“Claro que existem mais, mas outras formas não são adequadas.”
Esta não é a única maneira de chegar a Ionia.
Kahn e os outros também podem ir para Noxus primeiro, encontrar um oficial para mostrar seus talentos e depois ir para a Ilha Philo em Ionia com o exército em um navio de guerra.
Mas então eles irão para Ionia como um invasor, e serão rejeitados pelo espírito de Ionia. E eles certamente não gostavam de lutar por Noxus, e finalmente deixaram o estabelecimento e foram tratados como desertores e, no final, nenhum dos lados ficou satisfeito.
Existe o último, que é levado pelos Yordels diretamente para Ionia através do portal, mas isso é basicamente inédito, mas é teoricamente viável.
“Esqueça, não gosto muito dos Noxianos e dos Yordles.”
Os dois chegaram ao convés e viram Jax totalmente armado com uma luz. A coluna está voltada para o mar, como uma sentinela à noite.
A chama eterna ainda está queimando continuamente. Kahn nunca viu o guerreiro mostrando qualquer fraqueza, nem o viu tirar sua máscara.
Até comer é só levantar a ponta da máscara, enfiar a comida na boca, completamente sem rosto.
“Por que ele se escondeu com tanta força? Eu obviamente não senti nenhum traço de vazio nele.” Kai’Sa sempre foi curioso sobre que tipo de rosto está sob a máscara.
Jax sempre se sente como um monstro. Suas únicas mãos expostas são três dedos grossos.
Mas não é uma deficiência, mas nasce assim. Até a cor da pele é diferente da das pessoas comuns, e não se parece com um ser humano de forma alguma.
“Não sei, mas as pessoas se escondem, só não querem que os outros interfiram, não espione a privacidade das pessoas.” Kahn ainda está tentando obter o favor de Jax, então, naturalmente, ele tentará para evitar. Coisas nojentas.
De Bilgewater todo o caminho para o norte, depois de quase um mês navegando em mar aberto, uma linha costeira surgiu no céu.
Eles estão prestes a chegar a Ionia.
Mas uma tempestade também veio com o local de pouso.
Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 346: Para Ionia
Autor: There May be Cat Cakes
Tradução: Artificial_Intelligence