Capítulo 341: luz branca – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa
Capítulo 341: luz branca
A parte superior foi perdida, e Sarah no portão da frente teve que se virar e atirar para lidar com os fantasmas que voavam no templo.
Ela percebeu que Illaoi estava cercada por uma luz pálida, e a bola de pedra em sua mão estava refletindo luz. Suas mãos tremiam ligeiramente, seu queixo se contraiu, as violentas veias azuis em seu pescoço pareciam cabos grossos e gotas de suor escorriam por suas bochechas como um riacho.
Parece que está quase pronto, porque Illaoi nunca é tão estúpido para usar um milagre que não pode ser realizado sem esgotar sua mente.
Na frente da porta, Jax estava cercado por mortos-vivos, ainda lutando teimosamente. Os dois senhores mortos-vivos já o contornaram e entraram no templo, e a lâmina em chamas esculpiu o rastro do fogo fantasma no chão.
“Os mortos não são bem-vindos aqui.” Illaoi gritou bem alto.
Os dois lordes mortos-vivos se entreolharam, viram o latejante Mingyan das órbitas ocas um do outro, assentiram levemente e, ao mesmo tempo, acenaram com a lâmina de fogo em direção a Illaoi.
Aparentemente, eles também perceberam que o sacrifício de Naga Capolos estava preparando algum tipo de ritual contra os mortos-vivos, que não poderia ser concluído por ela.
Katha Kahn avançou, bloqueando-os com punhos e braços. Os dois soldados se encontraram, provocando um incêndio.
Kahn chutou e chutou o Lorde Morto-Vivo alguns passos para trás, enquanto Kaisha chutou o inimigo para o chão com um giro.
O senhor morto-vivo se levantou novamente, desembainhou sua espada em Illaoi e seu morto-vivo atacou novamente. A chama fria da lâmina subiu, refletindo um verde como a peste no templo.
De repente, uma luz branca surgiu, interrompendo a terrível buzina ofensiva.
Todos viraram a cabeça para olhar a estátua distorcida. Neste momento, uma luz branca estava fluindo dos olhos e da boca da cabeça da besta, e a luz se espalhou ao longo da parede dilapidada. Não havia sombra no lugar que ousou ficar.
A luz deslumbrante surge adiante, cobrindo todos no templo. A luz branca brilha na névoa negra, e esta continua descascando e bicando, expondo os estranhos espíritos malignos que se escondem nela, purificando a magia abominável que os amaldiçoou por tanto tempo.
Pensei que haveria gritos, mas não esperava que o morto-vivo que se livrou das algemas chorasse de alegria para recuperar sua liberdade.
A luz branca também imergiu as pessoas vivas no templo. Todos sentiram uma corrente quente de vida permeando o corpo e a mente, levando embora o entorpecimento mortal. A vitalidade que haviam atraído pela névoa negra voltou a seus corpos.
Mas a bênção também é cortada pela armadura de pele. O contato da energia vital faz com que a armadura de pele se torne ativa, consumindo a energia que transborda de forma autônoma. Kahn expôs deliberadamente seus braços, mas a luz branca brilhando na pele causou uma dor semelhante à dor de ser curado quando o peróxido de hidrogênio foi derramado sobre o ferimento.
Kahn secretamente percebeu que Kaisha tinha feito isso, mostrando as palmas das mãos, mas ela não gostou da sensação e não havia dor ou doença em seu corpo, então ela cobriu a pele novamente.
A luz branca continuou a aumentar, de repente perfurando a armadura do Lorde Morto-Vivo, e o fogo fantasma azul fumegante na lâmina foi extinto pela luz.
Eles caíram no chão e rugiram de dor. Um deles estava no calor escaldante da luz purificadora, a maldição derreteu e a fumaça branca saiu, finalmente liberada.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
O outro levantou-se com dificuldade, saiu rugindo do templo e escapou para a névoa negra. Outros mortos-vivos lutando na luz branca também se viraram e correram para fora do templo, e as almas quebradas arrastaram seus rastros para a névoa negra para se retirarem juntas.
Illaoi pegou a pesada bola de pedra da estátua e carregou-a nos ombros como suporte.
Enquanto carregava a bola de pedra, Illaoi sacudiu seus passos, dobrou os joelhos e quase caiu de joelhos. Os rituais anteriores consumiram muito sua mente, e o robusto e robusto também tornou-se como se ela tivesse caído, mas ela ainda carregava o fardo pesado, e então saiu do templo.
Conforme a bola de pedra mudou, a luz de Naga Capolos brilhou para fora do templo. A névoa negra diminuiu, os mortos-vivos recuaram e o templo em ruínas se ergueu na tempestade de mortos-vivos.
Illaoi continuou a avançar, caminhou até a beira do penhasco e segurou a bola de pedra no alto. A luz fluindo da cabeça da besta era mais intensa, e a luz branca jorrando tênue.
Todos ficaram impressionados com o que viram. Até mesmo Sarah, que estava em Borraquilha há dez anos, foi a primeira vez que Capítulo viu o retiro noturno que eclipsou a alma. Ela geralmente ficava em casa e orava sem restrições para a mãe de Hu e saía até que as pessoas gritassem de alegria lá fora.
Como o amanhecer derretido em Borraquilha, como Capítulo depois da tempestade, um raio de sol, como Capítulo em um inverno rigoroso, uma sugestão de primavera.
De pé no penhasco, Borraquilha tem uma vista panorâmica.
Aonde quer que a luz branca vá, a névoa negra recua continuamente, transformando todas as almas aterrorizantes em uma tempestade caótica.
Os mortos incontroláveis se roíam, alguns conscientemente transformados em luz branca, enquanto outros lutavam para escapar.
Borraquilha liberou sua sufocação, e a cidade emergiu lentamente da névoa negra.
Dezenas de milhares de edifícios ainda estão cravados firmemente nos penhascos como cracas, mesmo a tempestade de mortos-vivos não consegue sacudi-los. A lápide da bóia em Baigang silenciou, e o falecido adormeceu novamente, o cheiro de esterco de animal marinho queimando com o vento. A cor sangrenta do Blood Harbor também desbotou, os milhares de velas no porto ressurgiram, o sino melodioso soa na direção da Siren, o fogo na ponte do açougueiro foi extinto e apenas o Leviathan ainda está queimando.
Kahn está prestando atenção aos movimentos de Illaoi, imaginando o que ela pensaria ao ver o Leviatã em chamas?
A névoa negra finalmente recuou para as profundezas do mar, dando à Borraquilha um mar verde esmeralda vasto e tranquilo. Os falecidos voltaram para a ilha amaldiçoada que ocuparam e toda a cidade finalmente voltou à tranquilidade.
A luz branca convergiu e Illaoi largou a bola de pedra.
O amanhecer estava quase rompendo no leste, e o vento claro soprou sobre Borraquilha, e as pessoas finalmente deram um suspiro de alívio.
O Eclipse da Noite da Alma acabou.
“Ninguém pode lutar.” Uma voz de insatisfação quebrou o silêncio no momento.
A imitação de Sarah se tornou sua roupa usual. Suas sobrancelhas expostas franziram e olharam para Jax. Finalmente, ela balançou a cabeça e disse a Kahn e os outros: “Se ele nem sempre diz algo ruim, Eu agradeço.”
“Ele é assim. “Além dessa forma, a maior característica de Jax é que ele é ridicularizado quando fala, não importa quem ele seja.
Talvez a longa vida o tenha feito dispensar muitas coisas, exceto para o vazio e os lutadores que podem lutar contra o vazio.
“Mas acabou.” Sarah soltou um longo suspiro de alívio. Esta noite é mais do que uma Noite de Comer Almas.
“E da próxima vez, Névoa Negra tem um desejo patológico.” Illaoi disse, cansado.
“Você tem algo que queira dizer?” Sarah percebeu que Illaoi estava olhando para si mesma.
“Você pode colocar de lado as nojentas escamas de peixe?” O olhar de Illaoi foi examinado, e Sarah mudou de aparência quando não prestou atenção, e houve uma grande diferença antes e depois.
Sarah lembra que deveria odiar Void Skin Armor, e ela não é a mesma pessoa, então ela não quer mais falar uma com a outra.
“Você sabe por que o Leviatã queimou?”
Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 341: luz branca
Autor: There May be Cat Cakes
Tradução: Artificial_Intelligence