наверх
Editar
< >
HE COMES FROM THE VOID Capítulo 340: Death Touch

Capítulo 340: Death Touch – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa

Capítulo 340: Death Touch

Kahn correu para fora da porta e veio para o lado de Jax para ficar pronto, enquanto Kai’Sa usava suas garras afiadas para saltar facilmente para o telhado, fazendo uso total da vantagem do terreno elevado de saída remota.

O morto-vivo lançou uma investida, e Jax respondeu com a mesma mudança.

O Devorador de Almas escravizou a alma mutilada e correu, a corrente de luz vermelho-sangue revelando uma gula sem fim.

Jax não se comoveu, porque ele tinha visto a fome mais gananciosa que não pertencia a este mundo, e ele guardou sua mente na frente dele. Esta fome primitiva não conseguia abalar sua mente de forma alguma.

O corpo espiritual se aproximou com o frio glacial, e Jax acenou com o poste da lâmpada, e a trajetória do movimento da luz podia ser vista claramente na noite escura. A chama eterna queimava silenciosamente e não iria se apagar, não importava o quê.

O morto-vivo estende as patas e é espancado por Jax, e solta um uivo miserável.

As faíscas da chama eterna espirraram no corpo do corpo espiritual, imediatamente o acenderam e queimaram em um piscar de olhos como uma bola de algodão, mas a chama não trouxe purificação, e o O corpo espiritual da morte se transformou em Um fio de tentáculos negros retornou à névoa negra.

Varra, corte e esfaqueie Jax com facilidade nas multidões de mortos-vivos, um poste de luz foi usado por este guerreiro altamente habilidoso. Cada vez que Kahn pensava que o morto-vivo estava prestes a derramar frio em seu corpo com as garras, ele sempre poderia cambalear e evitar, ou lutar violentamente.

Com uma pessoa, ele se defendeu facilmente contra o cerco de dezenas de mortos-vivos.

Mas o Eclipse da Noite da Alma não é uma bagunça trivial de dezenas de mortos-vivos.

A poderosa vitalidade de Senna atraiu o Devorador de Almas. Esta carruagem gordo humanóide estava acelerando ao longo da rampa, tentando entrar no templo para matar.

Kahn parou na frente do Devorador de Almas, ele não estava mais Capítulo enfrentando este corpo espiritual glutão.

Ele balançou os braços e correu em direção ao Devorador de Almas, que ergueu os braços mais grossos do que a cintura e se abaixou para lutar.

Kahn recuou, e quando cambaleou, acenou com a lâmina do braço.

Houve um flash de eletricidade, e todo o braço do Devorador de Almas foi arrancado.

Ele rugiu, ergueu o braço quebrado e pressionou-o contra a fratura.

A cadeia de luz conectou-se à fratura de seu ombro e braço, e um arco elétrico sangrento explodiu.

E neste momento, metade de uma lâmina de luz roxa saiu de seu peito.

Ele foi descuidado. Ele não esperava que Kahn voltasse tão rápido, e ele foi cortado no meio de seu corpo com os braços e as lâminas cruzadas verticalmente.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O sangue e os intestinos que não foram espalhados pelo chão, o corpo que foi cortado em quatro como laranjas se transformou em fumaça e foi recuperado pela névoa negra.

Vários marinheiros mortos-vivos voaram em direção a Kahn, segurando o arpão e a cimitarra mais altos do que ele.

Kahn subconscientemente ergueu a mão e viu uma rodada de mísseis circulando como planejado, trazendo uma destruição abrasadora e estilhaçando-os em uma nuvem de fumaça.

Ele virou a cabeça e olhou para o telhado e viu que Kai’Sa estava demorando para prestar atenção em sua situação quando estava lidando com o espírito fantasma. Os pilares de chamas ejetados da lâmina do punho impediram os mortos-vivos de invadir.

Os dois lordes mortos-vivos agitaram suas espadas, e um grande número de mortos-vivos cruzou a boca do poço como uma maré negra inundada, e lançou um impacto em direção ao templo no poço.

“Não está bom, as costas também estão enroladas!” Kai’Sa subiu em um lugar alto e a tensão estava à vista.

A parte traseira do templo estava desprotegida, e os mortos-vivos se aproximaram rapidamente e desimpedidos.

Kahn contornou apressadamente para a retaguarda, todos os seus métodos foram usados, e os espíritos virtuais que explodiram espontaneamente correram para as pilhas de mortos-vivos, a bola de fogo desencadeou enormes ondas de chamas, a cadeia de relâmpagos saltou sobre o inimigo em um corrente, e o relâmpago artificial em forma de garfo refletiu o céu noturno. Em um roxo estranho.

Até mesmo o raio de aniquilação foi usado, e um feixe de luz deslumbrante irrompeu do olho esquerdo do abismo, rompendo a névoa negra, deixando uma cicatriz dissolvida na lama pontilhada de conchas.

Mas não há supressão de tiros na porta da frente, mesmo com Kai’Sa, Kahn não pode conter tantas almas mortas.

Este não é o subterrâneo de Icacia. Não há criptas estreitas. O terreno aberto os torna vulneráveis ​​em cinco lados, e um deles está ameaçado pelo ar.

Ka’Sa choveu em Icacia, mas os mortos-vivos não tiveram medo da morte, aproveitaram a explosão para romper a linha de defesa e atingir violentamente a parede do templo.

Kahn foi abraçado por um morto-vivo em sua coxa, e logo os dois Capítulo e três Capítulo correram para agarrar seus braços e quadris, como se para arrastá-lo para baixo.

As garras afiadas não conseguiam penetrar na armadura condensada e coçaram loucamente a quitina dura, fazendo um som de formigamento, que foi muito desconfortável.

O toque do morto-vivo deixou Kahn um pensamento estranho.

Ele estava se perguntando se esses mortos-vivos claramente pareciam espíritos etéreos, mas quando eles se tocaram, puderam sentir claramente o peso e a textura real.

Este é um estado especial após a fusão do reino espiritual e do reino físico?

Além disso, Kahn também sentiu um arrepio, mesmo a armadura de pele não pôde ser isolada. É como se os membros estivessem cheios de água gelada, como pular nu para uma caverna de gelo, a vitalidade e o calor estão constantemente perdendo.

O que é mais terrível é que um açougueiro alto segurando uma guilhotina também correu, ignorando o tipo de morto-vivo no meio, e balançou a faca de açougueiro.

Kahn escapou para o abismo do mundo e retirou-se para o templo para aparecer.

A parede na minha frente estava tremendo constantemente com o impacto violento. Ouviu-se um barulho vindo das janelas e uma névoa negra penetrou na sala pelas frestas entre as ripas mal vedadas e as janelas.

As garras gananciosas do morto-vivo arranharam a madeira, e a moldura de madeira fez um rangido de partir o coração. O vento bateu no telhado feito de grandes e pequenas tábuas de madeira, gritando de longe.

A parte superior parecia ter sido atacada ferozmente Kaisha escapou para dentro do templo, o teto foi atingido e a geada começou a se espalhar.

Os tentáculos da névoa negra rolaram em direção a uma criança, Kaisha correu para segurar a criança sem dizer uma palavra, e então o entregou a uma mulher que estava escondida atrás de um banco e estendendo a mão.

O amor pode superar o medo, e a mulher chorou e disse obrigada.

Boom!

O armário de chá contra a parede foi repentinamente empurrado para o chão, e a porcelana de Ionia quebrou no chão, expondo o buraco da parede quebrada atrás, e um grupo de espíritos da névoa com olhos vermelhos de sangue estavam entrando através do buraco.

Kahn já deu um passo à frente para detê-lo, a lâmina luminosa do braço esmagou sem esforço o morto-vivo e temporariamente interrompeu o surgimento da névoa negra.

Mas o edifício é um todo, uma vez que um local é danificado, significa que outros locais também se tornarão frágeis.

Logo, a parede lateral também foi violada e um homem foi pego em seu coração, gritando em desespero e sendo puxado para a névoa densa lá fora.

Sarah teve que voltar pela porta da frente, mas antes que ela pudesse lutar contra os mortos-vivos, houve um som de vidro quebrando acima de sua cabeça.

Os tentáculos da névoa negra convergem no ar, e a névoa fervente está cheia de presas, garras e olhos que precisam ser mortos.

A placa de madeira fica seca e apodrece ao toque dos mortos-vivos e torna-se quebradiça com o congelamento do gelo.

Uma rajada de vento atingiu o telhado, o teto foi diretamente destruído e a serragem caiu como granizo. A névoa negra formou uma coluna, caiu como um tornado e pousou na cabeça de todas as pessoas que ainda estavam vivas. Lá dentro havia ondas de lamento e ondas de medo na multidão.

Os mortos estão chegando e um grito irrompe do templo.

Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 340: Death Touch

Autor: There May be Cat Cakes

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 340: Death Touch – HE COMES FROM THE VOID português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HE COMES FROM THE VOID
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*