наверх
Editar
< >
HE COMES FROM THE VOID Capítulo 337: o desejo há muito acalentado

Capítulo 337: o desejo há muito acalentado – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa

Capítulo 337: o desejo há muito acalentado

A fumaça densa da explosão da bomba feita em casa não se dispersa há muito tempo.

Sarah meio ajoelhada no chão com uma perna, cobrindo seu lado, seu rosto como papel dourado, sua falta de ar como se ela tivesse trabalhado em um píer de matança o dia todo.

A bala causou um ferimento penetrante em seu corpo, e o fluxo de sangue continuou.

Houve uma sensação de formigamento na armadura de pele, Sarah desceu rapidamente, uma bala penetrou no trono e voou sobre sua cabeça. O trono atormentado finalmente não aguentou e desabou e desabou, e as lascas de madeira voadoras caíram uma após a outra.

Sarah foi enterrada nas ruínas. Se não fosse por sua armadura de pele avisando com antecedência, ela seria a única a ser destruída neste momento.

Clique.

Tudo estava quieto novamente, e Sarah ouviu claramente o som de uma bala sendo carregada.

Planck atirará novamente em breve, e ela não conseguiu encontrar a posição de Planck com precisão.

Os pensamentos de Sarah mudaram, tirou a mão das ruínas e estalou os dedos.

A luz intensa e o som alto varreram tudo em um instante. Planck foi pego de surpresa por este truque. Seus olhos estavam violentamente cegos, seus tímpanos zumbiam, como se ele ouvisse um rugido que não deveria pertencer a neste mundo, quase ser louco por ele.

Você sempre precisa mirar para atirar, e sempre precisa usar seus olhos para mirar, então pegue esta bomba flash!

O contra-ataque de Sarah alcançou um efeito milagroso, e Planck largou sua arma de forma decisiva e se moveu rapidamente com a cena em sua memória.

Ela se ajoelhou e se levantou, e os pedaços de madeira quebrados caíram dela. Mas quando olhou em volta, o astuto Planck não sabia mais onde estava escondido.

O ferimento foi coberto por uma armadura de pele. Ela percebeu a arma que Planck havia deixado cair no chão e se inclinou silenciosamente.

Esta é uma carabina Hex da Picheng, elegante na aparência e incrível em letalidade. A área atrás do barril está irradiando luz azul, cheia de energia Hex.

A pele de Sarah perfurou e perfurou-a, levando-a a pegar a arma no chão, derrubar o núcleo e devorá-lo.

Mas em batalha, tal movimento é muito perigoso.

Sarah suprimiu seu desejo de comer e então ouviu um movimento.

Quando Planck avançou no escuro, ele chutou ou empurrou algo e fez um som.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Ela o perseguiu imediatamente e descobriu que Planck havia aberto uma válvula escondida no escuro e estava prestes a passar pela válvula para o nível inferior.

Ao mesmo tempo, o cheiro de pólvora inflamado pelo estopim flutuou em seu nariz.

Pensando no barril de pólvora que ela havia descoberto antes, Sarah nem pensou sobre isso, e correu em direção à válvula.

Quando ela saltou, Planck já tinha meio virado para dentro do túnel e estava prestes a fechar a válvula, prendendo-a na despensa e explodindo-a até a morte.

Não pense nisso!

As garras de Sarah cravaram-se em seus ombros e o empurraram juntos para o túnel escuro. Planck rugiu e, atrás dela, os barris de pólvora colocados na despensa detonaram um após o outro, e a onda de fogo escaldante levou tudo para o inferno das chamas.

O fogo violento varreu a passagem, queimando as costas de Sarah, e a onda de chamas se espalhando no pequeno espaço, rompendo todos os obstáculos soltos, empurrando-os para baixo com violência.

Sarah atingiu o chão com força, e o grande impacto a fez sentir que ia quebrar o chão.

Ela ergueu a cabeça com dificuldade, sentindo que a armadura de pele de suas costas estava derretida, aderindo à pele e à carne, e um leve movimento causaria ondas de dor aguda.

Felizmente, ela agarrou Planck e o usou como tapete para amortecer o impacto da queda.

Uma prancha em chamas caiu do inferno de chamas acima, Sarah ergueu a mão para bloqueá-la e arrastou Planck para longe logo abaixo da passagem.

Então ela começou a olhar para Planck, o inimigo que matou sua família.

Planck não morreu imediatamente, mas não estava longe da morte. Ele caiu em uma poça de sangue, seu peito e pulmões foram esmagados, suas costelas foram perfuradas e seu nariz e boca sufocaram com sangue.

Minhas mãos e pés pareciam estar quebrados, caídos no chão debilmente, dedos manchados de sangue tremendo levemente, mas incapaz de fazer movimentos maiores.

“Não esperava que você tivesse hoje também, Planck.” Desde o momento em que Planck invadiu sua oficina usando uma máscara vermelha, ela está esperando por este dia há muito, muito tempo.

Ela pegou o par de pistolas brancas de marfim e pressionou o cano contra a têmpora dele, os dedos tremendo de excitação, e ela poderia puxar o gatilho a qualquer momento.

“Quando você mata os pais dela na frente de uma criança que não consegue revidar, você já se perguntou como essa criança vai se sentir?”

Tosse de Planck Depois de dois sons, outro esguicho de o sangue espumou e ele não conseguia mais emitir nenhum som claro. Embora a prova da alma tenha permitido que sua vontade suportasse uma dor severa, o dano físico foi real e não poderia ser revertido pela força de vontade.

“Você não fez isso.” Sarah respondeu por ele.

“Acho que você deve se arrepender agora? Você se arrepende de não ter se apressado para matar no início. Você matou aquela garotinha também, deixando-a viva e deixando-a viva. Se você fizer isso de novo, você ainda vai escolher o certo Será que a família Fortune vai começar?”

A voz de Sarah tremia de raiva, mas não há remédio para arrependimento no mundo. Ela só quer ver a confissão em Planck, mesmo que seja forçada fora, para confortar o espírito dos pais no céu.

“Você quebrou a cabeça para me matar, mas infelizmente não pensou em quebrar a rede comigo desde o início. Se você fosse mais brutal e continuasse com ela, eu definitivamente não seria capaz de correr.”

Ela começou a falar incoerentemente, e o persistente Planck tossiu uma poça de sangue. A expressão em seus olhos havia começado a escurecer e ele estava prestes a devolver o movimento ao universo.

Embora a sensação de pisar na cabeça de Planck e pregar seja muito boa, é hora de acabar com esse ódio. Planck já havia sido torturado e, finalmente, ele deveria sentir o gosto de ser atingido por esta arma.

“Desça e diga olá para Mãe Hu, eu cuidarei de sua cidade, melhor do que em suas mãos.”

A voz falhou, Sarah abaixou sua arma. Um tiro caiu no peito de Planck.

Vendo seu corpo perder completamente todos os sinais de vida após o tiro, ela caiu no chão, como se puxasse o gatilho e exaurisse todas as suas forças.

Ela sorriu, e então o sorriso desapareceu.

Sua vingança finalmente realizou seu desejo há muito acalentado, muitos anos depois. Ela deveria estar em êxtase, mas neste momento sentiu um vazio persistir em seu coração.

Após um momento de silêncio, Sarah se levantou com força, e a dor nas costas a fez quase se ajoelhar.

Ela estendeu a mão e tocou, e a armadura de pele em suas costas foi gravemente queimada. A armadura de escamas originalmente lisa rolou e a quitina derretida se tornou uma bola.

Erguendo sua cabeça, as chamas acima saltaram em seus olhos, e ela não poderia voltar pelo mesmo caminho.

Ela caminhou para a escuridão à frente, deixando o corpo de Planck à luz do fogo.

Sarah encontrou uma saída e foi até o cais do massacre.

Atrás dela, o Leviatã estava envolto em fogo, e a claraboia ilumina toda a Borraquilha, mas o navio de guerra de aço ainda flutua firmemente no Blood Harbor.

“Sarah?” Uma voz veio de trás. Ela virou a cabeça e descobriu que Kahn e Kai’Sa estavam vindo.

Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 337: o desejo há muito acalentado

Autor: There May be Cat Cakes

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 337: o desejo há muito acalentado – HE COMES FROM THE VOID português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HE COMES FROM THE VOID
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*