наверх
Editar
< >
HE COMES FROM THE VOID Capítulo 336: luta feroz

Capítulo 336: luta feroz – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa

Capítulo 336: luta feroz

No Leviatã, Sarah e Planck se enfrentam no ar.

Planck notou as armas de cristal duplo que ela segurava, e também viu a pistola relíquia que Planck havia tocado e faltava.

Como um cowboy ocidental à espera do meio-dia, num determinado momento, duas pessoas que se olhavam levantaram as armas e dispararam ao mesmo tempo, evitando o ataque.

A arma disparou e Sarah rolou para o lado enquanto atirava, escondendo-se atrás de um barril de madeira. Ela sabia o quão poderosa era a pistola de grande calibre, e ela definitivamente poderia fazer um buraco em seu estômago através de sua armadura de pele.

Planck se virou e se escondeu atrás do trono de patchwork. A porta passou por vários buracos. Sarah continuou a atirar atrás do bunker e atirou no trono por vários buracos carbonizados.

Enquanto segurava duas armas de cristal, ela parecia ter mais poder de fogo e bateu em Planck com muita força.

Sarah não era complacente por causa de sua supressão absoluta de força. Enquanto atirava, ela percebeu a situação na despensa.

A desordem na sala parece bagunçada: mas também fornece uma variedade de abrigos perfeitamente. A escolha de Planck por aqui como o local da batalha decisiva final pode ter outros significados. Um ex-rei dos piratas seria tão miserável e colocaria tantos artigos diversos no lugar onde está conduzindo seu poder?

Isso obviamente não é normal.

Enquanto atirava e suprimia, ela silenciosamente chutou o barril de madeira ao lado de seus pés, e o que estava exposto lá dentro a fez suar.

Conforme o número de buracos de bala no trono aumentava, o bunker em que Planck estava escondido estava prestes a desabar.

Ele podia sentir que a outra parte estava um pouco ansiosa e atirava com cada vez mais frequência, como se quisesse atravessar a parede e eliminá-lo atrás do trono.

Então ele pressionou um mecanismo ao lado de seus pés.

Houve um barulho alto de engrenagens sendo mordidas e um lançador de arpões escondido sob a lona no canto foi ativado.

Apenas um som agudo foi ouvido, e o clarão terminou abruptamente.

Morto?

Planck tirou seu chapéu de três pontas, empurrou-o para fora do bunker e fingiu assumir a liderança para verificar a situação.

Com certeza, um feixe de luz elétrica perfurou instantaneamente o chapéu de três pontas, o chapéu incompleto voou da mão de Planck e ainda havia um calor residual terrível na palma de sua mão.

Instalado.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O arpão não atingiu Sarah. O cessar-fogo era apenas que ela estava planejando deixá-lo se expor.

Felizmente, ele é bastante cauteloso. Lutar contra tal oponente realmente não pode cometer erros, caso contrário, será para sempre.

De repente, houve um estalo no topo da cabeça, e a lamparina colocada no topo do trono de repente caiu e se despedaçou aos pés de Planck.

O óleo da lâmpada espirrou, uma bola de fogo explodiu e o manto vermelho de Planck se acendeu.

Ele imediatamente largou a pistola e tirou a capa, mas neste momento, ele viu a chama projetar sua sombra na parede – sua ação de despir-se foi claramente mostrada na sombra da parede!

Ele sabe exatamente o que isso significa e agora está em um estado em que não pode revidar.

Planck acabara de perceber que não era bom, mas ouviu-se o som de passos rápidos. Obviamente, esse era o propósito da Srta. Destino.

Ele rangeu os dentes, exauriu a força suficiente para arrancar os dentes da cintura de um urso da boca do verme, arrancou a capa em chamas e rapidamente a jogou no ar.

Sarah atacou com passos largos, virou o trono e caiu do céu, e uma capa em chamas bloqueou sua visão. Ela disparou vários tiros para penetrá-la e então pisou na capa e pousou firmemente.

Ela estava armada com uma arma para vigiar para frente e para trás, mas Planck já havia mudado sua posição enquanto a capa vermelha bloqueava sua visão, e ninguém estava visível na frente ou atrás.

“Não fuja como um covarde. Os corredores do lado de fora estão cheios de mortos-vivos.”

Sarah pode garantir que ele deve estar se escondendo atrás de alguma bagunça, nu agora.

É uma pena que Planck não tenha falado nada sobre isso Ela até pensou no que ele queria dizer sobre sua fuga para a Ilha das Sombras no Siren.

Mas ela é uma mulher. Ela não se importa em ser repreendida por covardes. É que Planck não conta. Não pode evitar ser substituído por um mestre espirituoso como Graves.

Sarah olhou para os pés dela. Ela queria pisar nas chamas para mergulhar a sala na escuridão, e então ela seria capaz de tirar vantagem da visão sombria da armadura de pele.

Um brilho familiar brilhou em seus olhos, e Sarah viu uma pistola de grande calibre pousada silenciosamente na borda da chama, e a pátina no cabo de marfim branco refletiu o fogo.

Esta é a arma que ela deixou, a relíquia mais preciosa deixada por sua mãe.

Por um momento, o coração frio de Sarah estremeceu, mas ela imediatamente percebeu que estava expondo sua fraqueza. para a frente e para trás, nenhum Planck foi encontrado, e ele rapidamente o pegou antes que a chama queimasse a pistola.

Planck provavelmente não teve tempo de pegá-lo durante a transferência e esfregou os dedos no padrão do corpo da arma. O lado frio de Sarah suavizou e ela sentiu uma onda de poder saindo do corpo da arma. para o corpo.

“Pai e mãe, com certeza vou vingar vocês.”

Os olhos de Sarah se aguçaram novamente e ela colocou o capacete. Ela pisou na chama a seus pés, e a sala rapidamente ficou escura.

Flame Flame é uma existência aterrorizante nesta despensa.

Ela chutou o cano mais cedo e descobriu que pilhas de pólvora preta estavam expostas lá dentro.

O objetivo é matar os peixes e quebrar a rede.

Pode haver outros barris de pólvora na sala, cujo número é desconhecido. Ela deve acelerar sua ação. O fogo lá fora logo alcançará a sala de serviço mais interna. Se ela não puder matar Planck e escapar para o compartimento das armas o mais rápido possível, provavelmente morrerá aqui também.

A sala estava envolta em escuridão, e os gritos dos mortos-vivos e de pessoas vivas continuavam vindo de fora, e a atmosfera era muito deprimente por um tempo.

Com a ajuda da visão vazia, Sarah pode ver aproximadamente os cantos escuros de todos os tibetanos possíveis.

No entanto, a visão do vazio também tem suas desvantagens, ou seja, não é muito sensível a coisas inanimadas e sem energia, e é fácil de ignorar.

Apenas “alimentos” comestíveis serão destacados.

Sarah moveu-se silenciosamente na sala, e um padrão brilhante foi exposto: era um pé que Planck não tinha escondido completamente.

Ela imediatamente ergueu sua pistola e disparou contra o alvo. A luz elétrica se espalhou, nem toda caiu em um ponto, mas cuidou de todas as caixas de ferro e barris de madeira ao redor.

Mas não havia pólvora no local onde Planck estava escondido, e o plano de Sarah de detonar a pólvora para matá-lo foi perdido.

Ela tem que ter mais cuidado para não se aproximar desses destroços precipitadamente. Planck teme que ela tenha preparado muitos órgãos aqui, apenas esperando que ela pise neles.

Algo foi jogado no chão, embora Sarah tenha reagido rapidamente para se esconder atrás do trono quebrado, ainda era um pouco tarde.

Essas foram duas bombas de fragmentos caseiras, que explodiram pouco antes de ela se esconder no bunker. O som da explosão foi ensurdecedor, e os fragmentos de ferro voadores perfuraram a armadura de pele, causando uma dor aguda.

Sarah cerrou os dentes e tirou os fragmentos de seu corpo, sua pele absorveu avidamente o sangue negro da ferida, e então ele fechou a ferida.

Mas Planck não deu tempo para ela respirar. O bunker em que ela estava encostada foi instantaneamente perfurado por uma bala, que também perfurou sua cintura lateral.

Com um grunhido abafado, a dor quase afogou sua mente, mas Sarah resistiu ao choque, seus pensamentos voltando como uma maré.

Este poder definitivamente não é o que armas de fogo comuns podem fazer!

“Droga, é a Hextech!”

Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 336: luta feroz

Autor: There May be Cat Cakes

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 336: luta feroz – HE COMES FROM THE VOID português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HE COMES FROM THE VOID
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*