наверх
Editar
< >
HE COMES FROM THE VOID Capítulo 334: Sombra da Guerra

Capítulo 334: Sombra da Guerra – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa

Capítulo 334: Sombra da Guerra

O casco de ferro pisou na Grama da Rainha que queimava ferozmente e as pegadas de fogo fantasma azul o substituíram, queimando na praça.

“Estamos cercados.” Kai’Sa sussurrou.

Kahn desviou o olhar de Hecarim e encontrou um grande grupo de cavaleiros fantasmas se aproximando.

A luz do fogo translúcida verde pálido envolve o corpo alto, e as lanças e espadas negras cintilam com luz fria.

A praça vazia foi cercada por regimentos de cavalaria, e a névoa negra turbulentamente se transformou em um redemoinho. As cabanas embaixo colidiram umas com as outras, e a praça no mar estava tremendo.

“Sarah me contou uma maneira secreta de escapar.” Kahn disse para Kai’Sa.

As condições das estradas em Bilgewater são intrincadas e complicadas. Você nunca encontrará muitas estradas sem conhecidos.

“Você quer escapar?”

“Olhe o que ele faz.”

Jax ainda está parado no centro do quadrado, sem qualquer intenção de se mover Os pés dele.

“Esse é o único de vocês? Deixe o cavalo vir aqui!” Ele apertou o poste e bateu com ele no chão, provocando com arrogância.

Como esperado, Kahn já sabia que essa pessoa veio para Borraquilha no Eclipse da Noite da Alma, e a maioria deles veio para lutar.

Nesse caso, ele não planeja ir embora.

Hecarim e os outros já o derrotaram uma vez, e Capítulo duas vezes não é difícil.

É principalmente Jax.

Embora ele tenha altas artes marciais e possua chamas eternas, ele ainda é um mortal no nível físico e está em uma desvantagem natural diante dos mortos-vivos, o que deixa Kahn inevitavelmente preocupado.

De repente, ocorreu a ele que se Jax caísse sob o cerco do Grupo de Ferro, ele seria resgatado? Ou esperar que Hecarim hackeasse Jax até a morte e herdasse a chama eterna sem esforço?

Sem tempo para pensar sobre isso, o Grupo de Ferro lançou um ataque.

A sombra da guerra ergueu a alabarda em chamas, e os cavaleiros fantasmas incitaram os cavalos do inferno a correrem em direção a várias pessoas na clareira.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Você não viverá até o dia em que seu mundo for destruído.”

Hecarim avançou com uma alabarda, perseguindo uma trajetória de fogo fantasma fortemente atrás dele, e então acelerando para Uma pessoa viva saltou a uma velocidade impossível para uma pessoa viva, e a alabarda afiada avançou, e o corpo revestido de ferro de um cavalo e um cavalo colidiram como uma carruagem pesada.

Jax não fez uma conexão difícil, apoiando o poste da lâmpada com uma cambalhota lateral e limpando o casco de ferro em chamas para evitar. Mas, da mesma forma, Hecarim havia corrido mais de dez metros para longe de seu lado quando queria revidar.

Ele ergueu o corpo do antepé e se inclinou para trás para parar o ataque, seu casco de ferro freou dois fogos fantasmas azuis crescentes no telhado do galpão de madeira, e a madeira fez um barulho insuportável de rangido, que estava encharcado de sal água o ano todo. A madeira flutuante simplesmente não consegue resistir a uma força destrutiva tão grande.

Jax puxou o poste e segurou-o firmemente contra seu braço.

A cavalaria do fantasma veio depois, e uma série de relâmpagos vindos de todas as direções, misturados com golpes radicais, estocadas de lança relâmpago e golpes agudos. Cada um é tão poderoso que pode descontar os ossos do braço de pessoas comuns.

Mas todos eles foram repelidos por Jax. O poste de luz em sua mão continuou girando, segurando as lanças e espadas negras e balançando para longe, e ao mesmo tempo, ele devolveu Ruo sem rodeios ou sem rodeios. O braço ou casco do oponente e do abdômen do corpo humano.

A chama do abajur está queimando indefinidamente, como um grupo de luz e espíritos velozes.

Cada vez que você tocar, haverá faíscas espirrando no cavaleiro fantasma, e então o morto-vivo queimará como uma bola de lenha seca. O corpo mutilado não consegue manter a postura de ataque e, finalmente, é como um Ele caiu no chão como uma moldura e explodiu uma grande extensão de faíscas.

Os dois parados no canto também não foram soltos. Os Cavaleiros Fantasmas se alinharam em uma linha de faca afiada para atacá-los, e o quadrado estrondoso sob o atropelamento.

Kahn ergueu o telhado inteiro sob Kai’Sa, que aproveitou sua força para pular alto no céu.

O telhado de madeira do galpão foi usado como escudo por Kahn, avançando para bloquear o cavaleiro que carrega o peso. A lâmina preta como breu quebrou a madeira, revelando um escudo de cristal transparente e fino por baixo, e até mesmo uma armadura sólida condensada.

A espada foi disparada na frente do peito, e a cavalaria na frente do escudo foi virada.

Kahn forçou uma lacuna no Grupo de Ferro, e o resto da cavalaria deu a volta de ambos os lados e colidiu violentamente com o Mipu atrás dele.

O casco de ferro veio um após o outro, a onda traseira empurrou a onda dianteira, incapaz de voltar atrás, ninguém foi poupado.

Em um instante, a serragem voou, grãos e grãos espalharam-se por toda parte, e choveu colorido em meio aos gemidos.

Kai’Sa caiu no chão levemente ao lado dela, e sua cápsula de ombro ejetou uma série de mísseis pairando, se espalhando, atingindo as armadilhas de explosão que Kahn havia armado com antecedência.

Isso é para se proteger contra Jax, porque a Void Skin Armor pode enganar a cognição, e não é impossível para Jax vir e cumprimentá-los primeiro.

No forte incêndio que pode ser visto por toda a cidade, o canto da cabana quadrada desabou de repente. Junto com a forte chama ardente, uma dúzia de cavaleiros fantasmas afundou no mar.

Os relutantes em morrer lutaram na cova, lançando enormes salpicos de água, Kahn e Kaisha avançaram em dois passos, um raio atingiu a água para acalmá-los, e então a lâmina do punho jorrou A chama roxa queimou este grupo de cavaleiros até a morte.

A chama apagou-se, as bolhas estouraram e os tentáculos da névoa negra saíram dela. Esses cavaleiros estão mortos novamente, mas eles serão ressuscitados.

“Você destruiu a loja deles.” Kaisha disse, olhando para Mipu, que estava originalmente no meio do poço redondo, mas agora está desaparecido.

“Não queira se esquivar, isso é parte do seu crédito.” Kahn ergueu a cabeça. Embora tenha sido uma armadilha mágica que ele armou, foi Kai’Sa que a detonou.

“Você vai me deixar trabalhar para pagar a dívida?”

“Ora, deixe Hecarim pagar por isso.”

Quando chegou, eles viram Hecarim avançando com uma lâmina brilhante voltada para a cabeça de Jax.

Jax cambaleou para evitar o corte, a lâmina de Hecarim caiu no chão, quebrando o galpão em pedaços, e ao mesmo tempo, um anel de chamas subiu violentamente.

O anel de chamas se espalhou como um círculo de ondulações, e a parede de fogo subiu 30 centímetros de altura.

Quando Jax viu a situação, ele usou um poste de luz para quebrar o galpão sob seus pés, e então recuou, evitando a propagação do anel de fogo.

O anel de fogo não parou por causa disso, e continuou a se espalhar por toda a praça, logo queimando na frente de Kahn.

Ele apoiou a barreira de energia e envolveu Kai’Sa. Embora houvesse um poço redondo a seus pés, eles podiam pular e se esconder na casa como Jax fez. Mas ele estava confiante o suficiente em suas habilidades, então ele não precisava temer um incêndio de medo.

A barreira os protegia através da parede de fogo com segurança, mas o quadrado inteiro queimou como resultado. O Ghost Rider renasceu na chama azul escura, e o corpo enevoado preto gradualmente condensou, vindo para seguir as ordens da sombra da guerra.

Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 334: Sombra da Guerra

Autor: There May be Cat Cakes

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 334: Sombra da Guerra – HE COMES FROM THE VOID português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HE COMES FROM THE VOID
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*