наверх
Editar
< >
HE COMES FROM THE VOID Capítulo 332: cheio de maldade

Capítulo 332: cheio de maldade – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa

Capítulo 332: cheio de maldade

Sarah inclinou a cabeça para um lado, e o movimento anormal no corredor atraiu sua atenção, pois ela pensou que fosse um movimento feito por alguém.

O fogo se espalhou de uma sala em Capítulo. A língua de fogo subiu alto, lambendo o teto do corredor, e estava se espalhando aqui.

Os mortos-vivos que estavam com medo da chama correram para fora da moldura da porta em chamas, um após o outro, e bateram na porta oposta, e o som surdo do impacto ecoou no corredor.

A tábua de madeira ficou seca e frágil sob o toque dos mortos-vivos. Vários homens se uniram contra a porta com as costas, tentando resistir à invasão dos mortos-vivos. No entanto, a porta de madeira foi rebaixada e o o painel da porta foi A moldura da porta está separada.

Depois de retornar do treinamento da Ilha das Sombras, Sarah sabia que portas e janelas não podiam parar os espíritos malignos, mas eles estavam dispostos a entrar pelas janelas e portas, criando um efeito assustador.

Rachadura——

Um som assustador soou, as garras dos mortos-vivos perfuraram o painel da porta e pedaços de madeira voaram ao redor.

Depois de ser pego, um homem gritou em desespero e foi puxado para a névoa densa do lado de fora da porta. Outra pessoa estendeu a mão para puxá-lo, mas o braço inteiro foi arrancado e sangue espirrou por todo o chão.

O homem foi pressionado pelo morto-vivo no chão e foi incapaz de resistir, alguns rostos pálidos familiares de repente superaram isso diante de seus olhos horrorizados, abriu sua boca e engoliu sua vitalidade.

A fumaça branca da alma é retirada dos sete orifícios. Esses mortos-vivos se comportam como um grupo de viciados em fumantes, mas seu comportamento é mais violento e estranho, ou são como um grupo de pessoas se afogando e sufocando A alma fresca é como um tanque de gás cheio de oxigênio, deixando-os loucos.

Duas pessoas foram quebradas ao mesmo tempo, e as pessoas lá dentro finalmente não conseguiram suportar a pressão. A porta da sala explodiu para dentro, os mortos-vivos correram para dentro da sala e gritaram um após o outro.

Sarah viu que o cadáver arrastado havia sido coberto com uma fina camada de gelo e um corpo espiritual flutuou para fora dela, e imediatamente se juntou ao fanático exército de caça.

Sarah cantarolou e voou com a bala manchada de sangue.

Agora, o morto-vivo começou a correr para fazer isso com ela, mesmo que ela saiba que há mais armadilhas esperando por ela, ela vai acelerar o passo.

A forte dor do tiro foi suprimida e não houve nenhum movimento do lado de fora da porta por um longo tempo, e o bandido dentro da porta finalmente não conseguia ficar parado. O som de passos veio um após o outro, eles estavam saindo para investigar a situação, e correram para fechar a porta antes que os mortos-vivos atacassem.

Ela olhou para o dedo, e o canto da boca coberto pelo capacete se ergueu com um sorriso cruel.

Então ela estalou um dedo em direção à porta, como uma faísca elétrica acendendo uma caixa de pólvora. A luz forte momentânea e o barulho alto fizeram as pessoas suspeitarem que o Leviatã foi destruído por todo o navio.

Os bandidos caíram no chão e se enrolaram, cobrindo os olhos, como se isso pudesse aliviar o brilho que permanecia na frente deles naquele momento, mas as lágrimas não paravam de transbordar.

Sarah se levantou e atirou, cada bala enchia sua raiva, perfurando seus corpos pecaminosos, deixando um buraco de arma chamuscado, e então desceu por uma porta.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Esta noite, ela entregará o diabo em seu coração e a matará.

Cada cômodo é como uma fortaleza. Você nunca saberá quantas armas estão segurando você, a menos que abra a porta.

Ela abriu alguns buracos de arma em uma porta e foi imediatamente suprimida pelo violento tiroteio, e decidiu se abaixar e caminhar até a próxima sala. A névoa negra penetrou todo o caminho e começou a seguir o buracos de armas. Entre na sala.

Na frente da outra porta, algumas pessoas não queriam sentar e esperar pela morte, empurraram a porta e ficaram no corredor e atiraram em Sarah.

Mas o tiro falhou, Sarah reagiu e atirou nele, em seguida, jogou o corpo na porta, fechou-a em uma bagunça e pegou um tosco em outro cômodo. A trava de carvalho está grudou.

Espere a ressurreição dos mortos, e toda a sala se tornará um cemitério.

Ela não teve tempo para esperar. Vindo da direção do compartimento das armas, uma fera gigante com cabeça de leão, coberta de escamas, quase encheu o corredor.

O monstro com cabeça de leão avança, e o martelo pesado em sua cauda pode facilmente quebrar a porta fechada.

Sarah correu para a sala mais interna.

A porta não estava trancada e ela entrou facilmente na sala mais profunda do Leviatã.

Esta é uma despensa. Ao redor da sala são colocados barris de madeira grandes e pequenos aleatoriamente, bem como várias ferramentas e cabos, todos os quais estão no navio.

No meio de a sala, o entulho foi esvaziado.

Uma lâmpada de óleo é colocada nas costas de um trono que é montado aleatoriamente com telas de madeira e suportes para armas. A luz fraca reflete uma figura alta vestindo uma grande capa vermelha no trono, olhando para a pessoa que se aproxima sem medo. O olhar em seus olhos é exatamente o mesmo do demônio que atirou e matou seus pais.

Dez anos se passaram. Embora seu rosto esteja cheio de rugas profundas, seu espírito e espírito estão no auge. Arregaçou as mangas, o pescoço e os ombros pareciam touros com músculos grossos e sua barriga de cerveja encolheu com os dias de exercícios. Um braço foi substituído por uma prótese de ferro fundido, que parecia igualmente poderosa.

“Capitão Destino, não venha sem problemas.”

Planck se levantou de sua cadeira, como um colosso erguendo-se do abismo.

“Parece que você está esperando aqui há muito tempo. Por coincidência, esperei muito tempo por este dia.” Sarah abriu o capacete e o olhou fixamente, cobrindo a porta com uma das mãos atrás dela, para isolar o corredor oscilante.

O som de Thresh era como alguém respirando friamente atrás de seu pescoço. A respiração de Senna tornou-se rápida em um instante, como se seus pulmões estivessem presos em suas mãos por patas frias. Cada respiração era misturada com a geada de Freljord.

Ela imediatamente ergueu a pistola de pedra sagrada, esfregando suas impressões digitais no membro de latão, e apontou seu focinho para o morto-vivo sacudindo a lanterna e o gancho. Foi a encarnação da crueldade e o oposto da natureza humana.

Senna está um pouco preocupado, Lucian puxa sua arma um pouco mais devagar.

Thresh flutuou do rio enevoado, então não houve som de correntes de ferro esfregando o chão.

Essa forma de jogar estava um pouco além das expectativas de Lucian. Embora houvesse a premonição de que ele voltaria a encontrá-la, quando Thresh viesse, ele ainda se sentia com a boca seca e molhava as palmas das mãos com suor.

Ele começou a repetir o feitiço de purificação. Para a próxima batalha, ele deve ser tão forte quanto o ferro.

A névoa negra e hermética começou a mudar, girando ao redor deles, passando pelas portas e janelas com um zumbido.

Um grupo de espíritos malignos gritando correu para fora dela, brandindo a lâmina da sombra e avançando em direção a ele com a boca aberta cheia de presas.

Lu Xi’an e Senna se entreolharam, confiando as costas um no outro, suas armas disparadas por todo o caminho, massacrando os espíritos malignos amaldiçoados.

Em meio ao lamento de incontáveis ​​almas, uma risada foi estranhamente áspera.

O som veio de Thresh, e ele gorgolejou alto ao ser apontado por duas armas.

Exatamente quando Lucian não pôde evitar de querer atirar, a névoa negra a seus pés se dispersou e uma jovem foi pisada por ele, a maior parte de seu corpo estava imerso no rio escuro e frio. apenas uma cabeça desgrenhada flutuando na água, e seu rosto horrorizado gritou por socorro.

Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 332: cheio de maldade

Autor: There May be Cat Cakes

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 332: cheio de maldade – HE COMES FROM THE VOID português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HE COMES FROM THE VOID
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*