Capítulo 331: Mestre de armas – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa
Capítulo 331: Mestre de armas
Kahn voou pelo céu com Kai’Sa e testemunhou a tragédia de Borraquilha na noite do eclipse.
Exceto por alguns penhascos altos, Borraquilha estava completamente imerso na névoa negra.
O uivo de medo veio de Baigang, onde os mortos foram enterrados, e o porto sangrento também foi coberto por nuvens suprimidas. As ruínas do cais do luto gritavam e as chamas queimavam ao longo da Ponte do Açougueiro A névoa cintilante pairava sobre o penhasco acima de Grey Harbor, e algumas sombras estranhas se refletiam na piscina abaixo, ondas cintilantes.
Eles deveriam ficar no barco, mas uma estranha luz de fogo apareceu na praça do batedor de carteiras à distância. Embora fosse fraca como faíscas na névoa negra, Kahn ficou muito preocupado.
Os dois caíram em cima de uma loja de arroz, observando a situação na praça.
A névoa se condensou na lista de recompensas, e os olhos da cobra marinha derramaram lágrimas congeladas.
A névoa negra ferveu aqui, tremendo convulsivamente, algo caindo nas profundezas, correndo para fora de inúmeros mortos-vivos gritando.
A estranha chama que ele viu veio de um poste de luz, que estava na mão de um homem alto com um capuz. O homem acenou com o poste e derrotou os fantasmas que atacavam, então parecia um toque de a uma distância. As chamas dançavam.
Um crânio disparado por fantasmas saiu correndo da névoa, com órbitas vazias e dentes afiados.
Sua mandíbula inferior foi esticada a um ponto onde nenhuma junta poderia fazê-lo, e um chiado triste perfurou sua garganta.
O homem segurou o poste e girou o pulso, e o abajur superior foi localizado na ponte do nariz onde o esqueleto havia desaparecido. As chamas de repente saltaram e o fogo fantasma se dissipou.
Através da luz da chama, Kahn viu o homem com uma máscara porosa no rosto, e o capuz cobrindo completamente sua cabeça, sem mostrar suas orelhas ou cabelo.
O poste de luz varreu, as faíscas cuspindo foram arrastadas para fora da longa cauda de chamas, e os cambaleantes mortos-vivos foram varridos pelo vento ardente e se transformaram em cinzas.
O homem com o capuz notou os dois no momento em que ele se virou, mas não fez nenhum movimento e focou sua atenção nos mortos-vivos ao redor.
Ele não parecia colocar a Noite da Alma Alimentada em seus olhos, o poste da lâmpada em sua mão estava queimando com um fogo brilhante, provocando a sombra da morte.
“Eu não esperava encontrar aqui,” Kahn murmurou sob seu capacete.
“O quê?” Kai’Sa olhou para o homem, sem perceber o que a chama significava para eles, até que Kahn disse um nome que ela quase esqueceu.
“Chama eterna.”
“É esta a chama eterna que procuramos? Não parece ser especial.” Kai’Sa não sentia nada de especial em relação à chama no poste da lâmpada., Seja na cor ou na forma, parece uma chama comum.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Não sei, mas Jax deve ser o único batendo nas pessoas com um poste de luz. Vamos nos aproximar e testar sua atitude.” Kahn saltou da loja de arroz e a moveu para baixo. Um marinheiro morto quem estava segurando a parede a retalhou com garras afiadas.
Uma coisa com asas de morcego parecidas com uma gárgula bloqueou seu caminho, mas Kai’Sa o perseguiu e lançou uma bomba de lama geradora de energia que explodiu em fragmentos. O outro tiro atingiu um morto-vivo que expôs seus asseclas atrás de Jax, fazendo o oponente olhar para ele.
“Estou fazendo certo?”, perguntou Kai’Sa.
“Está fazendo um bom trabalho, só que a outra parte não vai gostar.” Kahn lidou com os mortos-vivos com seus dentes e garras, uma faca e um machado segurando um facão que era mais alto do que ele cortou, e ele lançou um flash de relâmpago. A flecha rasgou em pedaços, e ao mesmo tempo pensando em como fazer Jax entregar voluntariamente a chama eterna.
Ele notou vários fios de névoa negra grudando em Jax como seda de aranha, e os tentáculos da névoa negra entraram em suas grossas roupas roxas.
Kahn pensou, a mão do mago puxou um braseiro não muito longe na frente dele, e então o chutou para os pés de Jax.
O quadrado é feito de galpões de madeira flutuando na água. Kahn chutou o braseiro giratório entre os dois galpões e deslizou pela abertura até Jax.
Ele gritou para Jax: “A névoa negra está sugando sua vitalidade, você precisa disso.”
Jax olhou para o braseiro, a grama da Rainha dentro estava queimando na névoa negra com luz rosa intensa, e a fumaça espremeu a névoa negra espessa.
“Simplesmente aconteceu. “Jax pegou o braseiro com um poste de luz e bateu nele com força!
O braseiro derrubado borrifou a grama queimada da Rainha em todas as direções, evitando a névoa negra, e os mortos-vivos escondidos nela sussurraram sibilos dolorosos. Chamado.
Kahn franziu a testa. Ele não deixou Jax usá-lo assim. Sua intenção original era deixar Jax usar a grama da Rainha como um talismã, não como uma arma oculta, caso contrário, a vitalidade seria escurecida. A névoa continua para sugar.
Esqueça, a vida de uma pessoa com chamas eternas é quase infinita, e se eles forem sugados, não morrerão.
Você é digno de ser chamado de mestre das armas. Eu penso em tudo. Arma para usar.
A névoa negra contornou a luz do fogo e se reuniu novamente. Os tentáculos da névoa se contraíram como um espasmo, e um som profundo e longo veio das profundezas, como se a guerra tivesse começado. Horn.
O som estrondoso de cascos de ferro se aproximava gradualmente conforme a tempestade se aproximava, uma após a outra, pelo menos equivalente à batida louca da Legião Noxiana.
As ondas empurraram o galpão., Até o chão começou a tremer, e lágrimas congeladas caíram dos cantos dos olhos da proa do navio abandonado.
“O grupo de ferro, eles estão aqui novamente.”Assim que a voz de Kai’Sa caiu, a silhueta de um cavaleiro apareceu na névoa negra.
O céu da meia-noite foi colocado contra uma sombra alta. O homem e a besta se fundiram em uma forma estranha, tornando-se uma armadura de Demônio oca, cheia de desejo infinito de matar.
O casco de ferro pisou nas ervas queimando e ondas de medo invisível se espalharam.
Sarah desceu rapidamente Uma sala arrombou a porta com um pé.
O som de rompimento do ar a atingiu, e várias balas a passaram desprevenida e atingiram a parede do corredor.
Ela imediatamente se virou. Escondendo-se para o lado, com as costas pressionadas contra a parede e olhando para a barriga.
Um projétil vermelho quente perfurou a armadura de pele e penetrou na carne, causando uma dor penetrante. Na sala, o marinheiro ainda estava atirando na porta com um mosquete. A bala atingiu a parede atrás de Sarah, mas não passou.
Graças ao Noxus. Resistente, se você mudar para a madeira usada em veleiros comuns, ela precisa de mais alguns buracos de arma neste momento.
Por causa da proteção da armadura de pele, os projéteis não são perfurados profundamente e estão embutidos na seção inferior. carne ao lado das costelas.
Mas por causa disso, o calor do projétil vai causar mais dor nos nervos sensíveis ao redor.
Sa esticou um dedo, ponta do dedo As impressões digitais da pele as unhas se tornaram o status quo dos otários.
Ela rangeu os dentes, enfiou o dedo no atraente e puxou o projétil.
As unhas da pele cicatrizaram e fecharam a ferida, e ela olhou para o projétil ensanguentado na ponta do dedo.
Balas comuns, não misturadas com resina especial e arruda.
Usado para matar pessoas, não contra mortos-vivos.
“Plank provavelmente notificou esses bandidos com antecedência, e eles sabiam que eu estava chegando.” Sarah percebeu imediatamente que suas ações foram expostas e as pessoas no Leviatã a estavam observando. Haverá mais armadilhas esperando para ela na estrada à frente.
Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 331: Mestre de armas
Autor: There May be Cat Cakes
Tradução: Artificial_Intelligence