Capítulo 33: Vendo o sol novamente – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa
Capítulo 33: Vendo o sol novamente
As palavras de Kesha fizeram Kane voltar os olhos para o cabelo dela.
O cabelo dela está muito estranho agora, com cabelos longos caindo até o peito, roxos na parte superior e pretos na parte inferior.
A parte roxa surge da simbiose com as unhas da pele. Como que para substituir o original, eles crescem muito rápido.
As duas cores não são gradientes, mas muito distintas, representando a vida dela antes e depois de cair no vazio.
Cortar o cabelo geralmente significa dizer adeus ao seu eu anterior. Kane apóia Kesha para fazer mudanças, então ele concorda em fazer um favor a ela.
“Onde você quer cortar?” Kane agarrou uma mecha de cabelo e olhou para ela, mas não sabia por onde começar com a adaga na mão.
“Divida a parte preta. O cabelo não crescia muito antes, mas agora parece estranho.” Keisha escovou o cabelo com a pata, e a borda preto-púrpura cresceu até o ombro.
“Então você puxa a parte superior do cabelo, temo machucar seu couro cabeludo se puxar para baixo.”
“Ótimo.”
Embora eu não tenha experiência alguma, mas Kane ainda sabia que, para evitar a diferença de comprimento após o corte, ele tinha que endireitar o cabelo de Kesha primeiro.
As pontas dos seus dedos são afiadas e duras, inseridas entre a linha do cabelo e para baixo suavemente, mal conseguindo ser um pente.
Então Kane descobriu que o cabelo de Kesha tinha grandes nós e pontas duplas, que não podiam ser mantidos adequadamente no subsolo, e mesmo a limpeza e os cuidados básicos não podiam ser feitos. Parecia a melhor maneira de cortá-lo. Método de processamento.
O capacete de Kesha não envolve seu cabelo, então é bom cortá-lo curto.
“Seu cabelo está com um nó um pouco sério.” Ele cortou a mecha esticada de cabelo com uma única faca. A adaga ainda estava afiada e não havia nenhuma sensação de obstrução.
Pensando que Keisha tinha doze anos e nem mesmo tinha um pente, ele disse por um longo tempo: “Que tal esperar que o pente seja dado a você no chão?”
“Usando o espírito virtual, não seria o suficiente para substituir a mandíbula inferior?”
Por falar nisso, a boca de muitas criaturas vazias são duas fileiras de dentes agudos bem arranjados, dispostos como dois pares pentes.
Por exemplo, Ethereal, Strange Bird e Hunter são todos assim. E os espíritos virtuais podem ser vistos em todos os lugares, e o tamanho também é mais adequado.
No entanto, usar dentes monstruosos para pentear o cabelo é muito resistente, não é uma garota.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Você está falando sério? Eu posso entender o que você disse. É uma reclamação?”
“É verdade, já tentei várias vezes, funciona bem.”
“Quando isso aconteceu?” Kane ergueu as sobrancelhas, ele todos os dias Estávamos todos com Kesha, mas ela nunca a tinha visto fazer isso antes, e não pôde deixar de se perguntar.
“Quando eu estava caçando sozinho”
“Oh ~ Então você fez muitas coisas secretamente? Você tem um segredinho?”
“Também não muito”
Desta forma, Kane brincou com Keisha, enquanto deixava a lâmina atingir um ponto crucial na vida de Kesha e cortar a parte que representava seu passado.
Após o corte, o cabelo comprido de dois tons original de Keisha se transformou em um cabelo roxo puro de comprimento médio com um xale longo. Com o capacete colocado, não haverá cabelo esvoaçante.
O artesanato de Kane não é muito lisonjeiro. Depois que Keisha relaxa o cabelo alisado e o devolve a um estado relaxado e natural, o cabelo originalmente limpo fica irregular.
Mas Keisha não se importou, ele não será mais visto.
Ela estendeu a mão e sacudiu o cabelo, penteando a franja espalhada para um lado. O penteado originalmente bem comportado se transformou em um lado charmoso e atrevido, que foi de tirar o fôlego.
Kane não perdeu o cabelo cortado. Pensando que já fez parte de Kaisha, ele o coletou e segurou-o na mão para que a pele o absorvesse.
Desde que seja orgânico, pode fornecer nutrição para as unhas da pele.
Então ele tentou fazer a armadura de pele crescer cabelo, querendo ter o mesmo poder que o fantasma feminino de cabelos compridos na lenda dos fantasmas, e manipular o cabelo comprido ou curto para amarrar pessoas vivas.
Como resultado, ele pensou muito e nenhum cabelo cresceu.
Ele começou a pensar no motivo, é necessário simular folículos capilares na pele para crescer cabelo?
Nesse momento, Keisha terminou seu novo penteado, tirou a adaga da mão de Kane e perguntou: “Esta adaga pertence àquele homem, certo? Você o conheceu?”
Kane não mais emaranhado com o cabelo, enfim, mesmo que seja pesquisado, não é uma habilidade séria.
Ele respondeu a Keisha: “O homem correu muito rápido sem me ver, me acertou com a adaga e caiu. Então eu o ignorei e ele fugiu sozinho.”
a expressão era terrível no início, a pessoa exalava um cheiro tão forte de medo, e o objetivo era muito grande, temo que algo tenha acontecido agora.
Mas ela ficou aliviada rapidamente de novo, ela deu a ele uma chance, aquela pessoa não valia mais o seu resgate.
Não tem nada a ver com ela, Kesha perdeu a adaga, e então tomou a iniciativa de pegar o braço de Kane: “Vamos ver onde ele caiu, talvez possamos encontrar algo.”
“Ok.”
Kane tinha essa intenção. Aquele homem certamente não andaria no deserto com uma adaga, apenas a tempo de herdar sua herança.
Os dois contornaram as cinzas do caçador e seguiram na direção de onde o vendedor de pássaros havia escapado. Eles só viram a luz no final a algumas centenas de metros.
Raios dourados de luz se projetaram do céu e o ar foi preenchido com o calor único do deserto.
Quando eles viram a luz familiar, todos ficaram surpresos e então ficaram excitados além de qualquer contenção. Esse tipo de humor só pode ser descrito em cinco palavras – “Uau! Lenda Dourada!”
Kesha estava tão animada, segurando o braço de Kane quicando, e Kane se conteve um pouco., Mas os dedos dos pés também foram aplainados. o solo, e eles podem atropelar a qualquer momento.
Os dois se entreolharam e sorriram, tacitamente decididos a saudar juntos este momento sagrado.
Eles caminharam rapidamente para a luz, e seus corpos foram imediatamente envolvidos pelo calor há muito perdido.
Agora Kesha não pode ver mais nada, apenas o sol.
“Ah! Kane, o sol! É o sol!” Ela gritou e apontou para o olho dourado de um olho só no céu. Ela não bloqueou levemente a luz forte com a mão até que seus olhos estivessem ferida pelo sol.
Ela poderia ter colocado o capacete e olhado diretamente para o sol, mas não queria distorcer o mundo que viu.
Há quanto tempo ela não sente o sol?
Como uma pessoa que nasceu no deserto, quase esqueceu o sol. Keisha não pôde evitar sentir vontade de chorar.
“Eu vi.”
Kane também estava olhando para o sol, mas viu dois sóis muito diferentes ao mesmo tempo.
De um lado está a grande bola de luz radiante que normalmente é vista a olho nu, e do outro lado está uma bola de fogo vermelho escuro que constantemente emana um poder mágico inesgotável.
Ele olhou para o sol por um tempo, um traço de poder mágico foi capturado pelo olho esquerdo do abismo.
É que ele não sente nada. Se você quer ficar mais forte tomando sol, é melhor economizar tempo. É melhor engolir mais rápido.
A menos que ele tenha uma relíquia maravilhosa como o disco solar, ele não pode usar eficazmente esta luz do sol mágica.
Neste momento, o disco solar estava enterrado sob a areia amarela junto com Azir, esperando pelo sangue dos descendentes para vê-los novamente.
Kane retirou seus pensamentos do futuro distante, focando no presente.
Ele se viu parado em um pátio, cuja parede estava fixada por muitas raízes grossas e cinzentas, por isso não desabou.
Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 33: Vendo o sol novamente
Autor: There May be Cat Cakes
Tradução: Artificial_Intelligence