наверх
Editar
< >
HE COMES FROM THE VOID Capítulo 329: modular

Capítulo 329: modular – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa

Capítulo 329: modular

Os sinos frenéticos e os gritos dos mortos-vivos tocaram juntos, e a sereia estava cheia de velas, cavalgando na vanguarda da onda de névoa negra, como uma faca afiada inserida no porto Borraquilha.

Raven estava no mastro, torcendo ao vento. Do outro lado da ponte do açougueiro em chamas, o mar sombrio como um espelho é refletido de forma fascinante em incontáveis ​​luzes de velas e braseiros por todo o píer. Abaixo do penhasco à distância, os destroços de milhares de navios hulk brilhavam com as lanternas.

A névoa negra passou e as luzes se apagaram uma após a outra. Esta foi a estação mais escura em um ano em Borraquilha.

A água do mar cor de sangue ao redor do cais de matança também caiu, e os cardumes de peixes que uma vez voltaram para o céu estão desaparecidos.

Mas mesmo no mar enfadonho, o contorno ondulado do Leviatã ainda era tão deslumbrante que Sarah cerrou o punho, esperando que a sereia se aproximasse gradualmente do gigante adormecido.

As velas foram baixando aos poucos, e a velocidade da sereia também foi diminuindo, preparando-se para atracar no cais.

Kahn deu o relógio para o marinheiro assistir, certificando-se de que ele tocaria durante a noite. Localizada no cais do matadouro, o som do sino sem nome pode ser ouvido por toda a cidade, mas o efeito não pode ser garantido se estiver muito longe.

Antes de chegar à costa, Sarah mal podia esperar para perguntar: “Onde está Illaoi?”

Kahn apontou para uma cratera extinta no penhasco à distância: “Ela está aqui A cerimônia foi detido lá e não pôde vir a noite toda.”

“Ok, a data da morte de Planck está aqui. “Depois disso, ela cobriu o capacete e mergulhou no mar. Kahn viu uma figura roxa correndo em direção ao Leviatã.

Não é preciso dizer que ela já esperou muito tempo.

“Tão ansioso que não pode correr de novo. “Kahn murmurou.

Ele tinha certeza de que Planck estava no Leviatã, porque Planck teve uma experiência com Illaoi que não via há mais de uma década após a separação. Ele deve ter seu próprio caminho para sobreviver a cada noite de eclipse da alma durante o período sem ter que correr para o templo para se refugiar.

“Vocês dois. O olhar de Kahn se voltou para Lucian e sua esposa: “Ainda espero que vocês possam ficar no barco. Será mais seguro aqui.””

“O navio está seguro, mas desculpe, vamos salvar mais almas, eles estão em apuros. Senna disse se desculpando.

Agora mesmo, eles viram um cavaleiro do medo alto passar por uma casa com vazamentos na favela, segurando uma foice gigante negra queimando com chamas verdes claras., Tire as almas de velhos e jovens.

Eles não podem assistir aqui, o dever do sentinela da luz é lutar contra as trevas.

“Bem, pegue isso, Thresh Provavelmente iremos até você novamente. Kahn estendeu a mão e cobriu o olho esquerdo, espremendo uma lágrima abruptamente.

Uma baforada de um líquido púrpura brilhante repousa na palma da mão, estende incontáveis ​​fios sob o olhar e depois se envolve em um casulo.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Há uma bola de luz no casulo batendo como um coração, emitindo uma luz roxa fraca.

“O que é isso?”

“Este é um produto da magia.” Kahn nunca parou de estudar magia. Ele conseguiu um livro de encantamento na biblioteca de Heliya da última vez. Depois dos cheats, ele abriu novas direções de pesquisa.

Se a magia pode ser anexada a armas especiais, a Magia do Vazio pode atingir o mesmo objetivo?

Na segunda metade da viagem de volta, ele testou um grande número de armas de diferentes materiais e até mesmo testou diretamente com moedas. O resultado foi que a magia do vazio e a matéria inanimada são muito pouco compatíveis e uma espada afiada. Será corroída e esvaziada pela energia vazia, transformando-se em sucata de ferro.

Embora a pedra sagrada nas mãos de Lucian não tenha sido testada, o resultado é principalmente um mais um a menos que um, e é até possível transformá-lo diretamente em um número negativo.

Então ele substituiu o médium encantado por uma criatura vazia, e ele mesmo pode “imprimir” a energia vazia em várias criações com o Olho do Abismo.

O resultado foi um grande sucesso. A plasticidade das criaturas vazias oferece possibilidades ilimitadas. Este casulo do tamanho de um amendoim é a vida mágica que ele acabou de criar e seu “coração” foi substituído por armazenamento de energia. o padrão na casca de quitina é a técnica de queima.

“Não o deixe entrar em contato direto com sua pele. Só precisa de uma gota de carne ou um traço de energia para ativar. Preste atenção ao usá-lo.” Kahn colocou o casulo na luva de Lucian, se não fosse por ele Sua pistola de pedra sagrada é uma pedra sólida sem uma estrutura de disparo normal. Na verdade, seria mais conveniente para ele transformar o casulo em uma bala e enfiá-lo no cano da arma.

“Entendo.” Lucian colocou o casulo cauteloso em seu bolso, e então desembarcou com Senna.

Muitos mortos-vivos se levantaram no mar ondulante, mas foram transformados em uma escultura horrível pelo som do sino. Eles caminharam no cais e partiram apressados.

Observando os dois saírem, Kahn sacou de suas costas uma pistola de formato estranho. A empunhadura era de quitina dura e o cano era um transistor reto. Os olhos de Kahn podem ver o interior através da carapaça. O cano e a empunhadura estão ligados por um músculo grosso, e os vasos sanguíneos acima são preenchidos com energia roxa.

Anexar magia a criaturas do vazio já é muito poderoso, mas na verdade, modularizar a vida do vazio é a maior descoberta de sua pesquisa.

Por exemplo, crie uma criatura vazia sem presas, garras ou carapaça dura. Este pedaço de carne não morde ou rasteja e não tem letalidade.

Tem apenas uma função, e leva essa função ao seu extremo, isto é, desde que toque seus nervos, pode produzir uma forte reação como um reflexo de impulso de joelho e ejetar violentamente o embrulhado objeto através da contração muscular.

Em seguida, crie uma estrutura biológica que pode continuamente empurrar balas e um barril de cristal de alta precisão formado por energia vazia e, em seguida, monte os três juntos, e uma pistola viva nasce.

Como cada módulo funcional pode ser substituído e montado para atingir um alto grau de personalização, a função final não se limita às armas.

Kahn pressiona um sarcoma em relevo no punho, o prego sob o punho se abre repentinamente, expelindo uma série de balas de quitina como ovulação de cloaca, um total de seis, cada uma batendo Luz perigosa, gravada com uma armadilha explosiva que está prestes a disparar.

Depois de confirmar que as balas encantadas estavam em boas condições, Kahn as aproximou da pistola e viu que a carne macia na parte inferior do cabo engolia todas as balas.

Embora esta pistola alienígena seja apenas o produto de primeira geração da pesquisa de Kahn sobre modularidade biológica, Kahn usou a energia vazia para moldar a bala no corpo, mas seu poder não pode ser subestimado.

Puxando o gatilho, um navio à vela emaranhado pelos mortos-vivos se partiu em dois pedaços ao longe.

Kahn teve que lamentar mais uma vez o horror do vazio. Se eles despertaram sua capacidade de ser criativos e integrados, temo que a tecnologia de toda a sociedade humana seja “simulada” e então criada à força. Metal e pedra substituirão ossos e carapaça, nada que eles não possam aprender.

Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 329: modular

Autor: There May be Cat Cakes

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 329: modular – HE COMES FROM THE VOID português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HE COMES FROM THE VOID
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*