Capítulo 326: o gosto da preguiça – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa
Capítulo 326: o gosto da preguiça
Depois de uma semana navegando no mar, a maior parte da viagem de volta a Borraquilha já passou.
Kahn subiu no mastro, sorriu e acenou para Kai’Sa, que olhou para baixo e olhou para a popa.
Depois de olhar para fora por um tempo, ele desceu do mastro e balançou a cabeça para Kai’Sa.
“Ainda não há sinal do Eclipse?”, perguntou Kaisha.
O plano é entrar no porto durante a Noite do Eclipse. Se a Noite do Eclipse não chegar, eles terão que esperar no mar até que ela chegue.
“Não se preocupe, ainda não é noite. É lógico que estará aqui por alguns dias.” Sarah fumou um charuto e se aproximou.
A irregularidade da Noite de Comer Alma se tornou um problema neste momento. Eles não podem prever com precisão a hora específica da Noite de Comer Alma. Como resultado, o próximo plano terá que esperar pelo leste o vento e a irregularidade se tornaram o terror da Noite de Comer Alma. Uma das razões para isso é que muitos navios que poderiam atracar no futuro durante a noite do eclipse da alma se tornaram destroços, então Borraquilha até proibiu os pescadores de pescar à noite.
Claro que são apenas avisos. Ninguém vai impedi-lo de ir para o mar no meio da noite, e o resultado é que todo ano alguém atinge o exército morto-vivo na noite da alma, e se transforma em morto-vivo para levantar ganchos do mesmo tipo antes da morte.
“Temos que ir um pouco mais longe, caso contrário não é bom correr para a névoa negra aqui.” Disse a experiente Fayette. Ela tem certeza de que só ela sabe a velocidade com que a névoa negra se espalha. É uma tempestade terrível que pode se espalhar para Borraquilha durante a noite.
“Você está certo. Também acho que devemos nos inclinar mais para frente. “Raven disse, na noite em que eles partiram, eles lutaram com os mortos-vivos e escaparam por acaso, mas a noite de Eclipse é os mortos-vivos de toda a Ilha das Sombras. A dificuldade não é a mesma.
“Por que são vocês? “Tem que esperar pela noite antes de entrar em Hong Kong. “Lucian Zou franziu a testa, ninguém havia contado a eles o que tinha acontecido.
“Isso não é tão fácil de explicar. Você só precisa saber que vou arrebatar Borraquilha de outro bastardo. Venha.”
“Significa que temos que ajudar?”
“Não, apenas mate seus mortos-vivos. Sarah jogou o charuto no mar: “Não sei se aquele desgraçado está pronto.””
Até agora, ela não pode concordar com a abordagem de Qiaolera, mesmo sendo uma garotinha enfrentando o rei pirata no céu, ela nem pensou em dar sua vida.
Apenas covarde. Os talentos usarão a lança da vingança para vingar, os verdadeiramente poderosos usarão todos os recursos disponíveis para encontrar maneiras de vingar.
Dois dias depois, o tempo esfriou repentinamente. O mar explodiu. Em além do vento frio que sopra do noroeste, o vento cheirava a carvão e aço em Noxaster.
À tarde, Kahn, como um soldado guardando a fronteira, apareceu no convés pontualmente para detectar o prenúncio da névoa escura.
A tarde é uma hora relativamente quente do dia, mas mesmo esse tipo de luz do sol não pode dissipar o frio do vento norte.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“O céu mudou.” Kaisha enfiou a cabeça para fora da grade e olhou para frente e para trás. O casco balançava muito devido ao vento e às ondas. Ocasionalmente, alguns peixes saíam do mar e depois foi atingido pelas ondas.
Vendo Kai’Sa tremendo de frio, ele a abraçou por trás, e esta sorriu com dentes brancos.
“Quente?”
“Sim.” Kaisha inclinou a cabeça para trás, apenas descansando no convés de Kahn, e os dois olhos se olharam de perto. As pontas dos narizes um do outro estão cambaleantes, e desde que a boca de Nunu possa tocar a parte mais macia.
Nada é mais confortável do que o calor da pele. Essa sensação a fez querer adormecer em seus braços.
“Não vimos um dia de neve ainda, não é?”
“Não.” Kai’Sa procurou em sua memória e disse.
Seja em Shurima ou Bilgewater, eles estão nos trópicos sem neve o ano todo. Eles precisam ver a neve e ir para o norte.
“Vai ficar mais frio em um dia de neve. Uma lufada de ar frio pode fazer seus ossos tremerem. Quando você fala, pode ver o calor de si mesmo se transformando em geada. Mas as pessoas também vão mudar isso. Quente casacos e casacos geralmente têm bolsos grandes e profundos, e podemos colocar nossas mãos na mesma bolsa nessa hora.”
“Parece que vamos para a mesma cama. “O corpo do amante é tão quente que a colcha é o lugar mais quente em que Kai’Sa pode pensar.
“Você ainda está acordado.” Ele cheirou o rosto de Kai’Sa: “Há um toque de preguiça.”
“Porque eu sempre dormirei em seus braços Não acorde.”
“Estou tão feliz. “Kahn sorriu e bicou o lóbulo da orelha branca e disse:” A sereia está se aproximando de Borraquilha e meu barco também está prestes a entrar no porto em seu coração.”
O sorriso imparável estava estufado na cavidade nasal, e o toque de cócegas fez Kai’Sa encolher timidamente o pescoço e olhar para o outro lado. Olhando por cima do arco da sereia, ela viu o contorno das Ilhas Python bem em frente ao canal.
Uma buzina familiar soou fracamente, e os olhos das pupilas roxas de Kai’Sa de repente ficaram afiados.
“Você ouviu? É o chifre do chamador da cobra.” Kaisha disse, ela ainda se lembrava claramente do som do chifre chamado Kraken Abissal no dia em que ela fugiu de Borraquilha.
“O povo Baru já está se preparando. Eles convocam bestas sagradas para se defenderem dos mortos-vivos da Noite de Comer Almas.” Kahn sentiu uma aura nervosa: “Isso significa apenas que a Noite de Comer Almas está chegando.”
“Acontece que eles dependem de bestas marinhas para resistir aos mortos-vivos.”
“Bem, nos ensinamentos de Baru, os mortos-vivos são considerados como estando fora do fluxo normal do universo. Uma provocação flagrante contra os Naga Capolos. Como filhos dos Naga Capolos, as feras do mar se tornaram a principal força contra os mortos-vivos. Infelizmente, o porto de sangue foi manchado de vermelho pelo sangue das feras do mar e nenhuma fera do mar está disposta a se aproximar de lá.”
“Não tem como. O povo de Borraquilha ainda depende da indústria de animais marinhos para viver. “Kai’Sa suspirou. Isso também é chamado de crime autoinfligido. A história de Pike já está visível. Manchada.
“A indústria de lucro costuma vir acompanhada de enormes perigos.”
Na verdade, Kahn também pensou se é um fenômeno natural as feras marinhas lutarem contra os mortos e o povo Baru aprendi com isso. Criou a Igreja Matriz da Cobra?
Mas pensando bem, esta afirmação não funciona bem. A origem da cultura Baru é muito anterior ao surgimento de Soul Eating Night, e o milagre de Illaoi pode ser visto, Naga. Ninguém sabe o que tipo de deus Capolos é.
“O que eles estão fazendo.” Kai’Sa tirou a mão dos braços de Kahn e apontou para as duas pessoas no convés frontal.
O casal Bright Sentinel, Lucian e Senna.
Duas pessoas agachadas no chão, segurando algo brilhante em suas mãos, apontando para um saco cheio de escombros.
“Não sei, vá e veja.”
Kahn se inclinou para frente com Kai’Sa, como uma pessoa paralisada em treinamento de reabilitação, pisando no barco com passos pequenos e oscilantes.
Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 326: o gosto da preguiça
Autor: There May be Cat Cakes
Tradução: Artificial_Intelligence