Capítulo 325: a mãozinha sem lugar – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa
Capítulo 325: a mãozinha sem lugar
O corpo de Cholela foi atirado ao mar. Não foi possível levá-la para a terra para o enterro, e cheira mal quando ela chegou à costa.
E ela é uma Noxiana da cabeça aos ossos, enterrá-la em outros lugares definitivamente tornará sua alma incapaz de se acalmar, na verdade ela não pode mais ser acalmada. A traição no mundo nunca será interrompida, o que equivale a assinar um contrato vitalício com Calista.
No entanto, este cadáver perdeu sua alma, e mesmo se fosse jogado nas águas ao redor da Ilha das Sombras, logicamente não sobreviveria.
Depois de experimentar algo assim esta noite, é difícil para qualquer um dormir.
Os marinheiros no convés se gabavam de ter exterminado alguns mortos-vivos e eram capazes de falar vigorosamente. Todos não diziam a verdade. Quando o morto-vivo estava prestes a arrastar a sereia para o mar, eles estavam todos morrendo de medo.
O único sobrevivente que não teve lucro estava sentado embaixo do mastro, entorpecido. Embora a proprietária Fayette tenha nascido em Borraquilha, ela não tinha a alegria de voltar para casa no momento.
A ilha afundou, a taverna explodiu e a biblioteca secreta se foi. Até sua melhor amiga estava acostumada a morrer por bandidos. Embora ela resolvesse suas queixas antes de morrer, ela ainda fez seu coração explodir Infeliz.
“Bebendo?” Sarah pegou duas garrafas de rum gelado e sentou-se ao lado de Fayette, que olhou para ela e deu um gole na garganta.
A energia da bebida gelada subiu imediatamente, e Fayette não conseguiu falar por um longo tempo contra sua testa dolorida.
“Capítulo uma vez bebeu icewine, eu fiz o mesmo.” Sarah sorriu, e então sua voz ficou baixa de repente: “Lamento que isso tenha acontecido.”
Fyette balança seus membros protéticos e se sente solitário. Disse: “Competir por tesouros é uma situação muito comum. Eu não tinha encontrado isso antes, mas dessa vez chegou a ser algo que não podia ser resolvido, e ficou assim. Culpe os Noxianos.”
Cada marido não é culpado, mas ele é culpado de seus crimes. Talvez fosse uma coisa estúpida estabelecer uma fortaleza ao redor da Ilha das Sombras, e ela ainda queria confiar em pessoas à beira da corrupção. A natureza humana é realmente louca e frágil.
A dor de cabeça cedeu um pouco, e ela tomou um gole de vinho: “Falando nisso, estou muito grata a Qolera. É legal ver Vladimir afundar no mar com um depósito de tesouros.”
“Esse é o homem com a rosa negra.”
“Siga-o, não tenho nada agora e não há mais nada digno de suas preocupações.”
“Há Qualquer Considerando que estou procurando um emprego? Seja um balconista ou outras atividades de lazer. “Sarah finalmente encontrou a oportunidade certa para expor seu propósito. Ela valoriza uma pessoa tão talentosa que valoriza a integridade. Não é possível para qualquer um abrir uma taverna na Ilha das Sombras.
É que Fayette não prometeu.
“Esqueça, desta vez me sinto mal. Posso abrir uma taberna comum quando voltar e passar o resto da minha vida.”
“Você vai voltar no futuro? “” Sarah pode ver que ela ainda tem nostalgia de Shadow Island.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Onde você voltou? Ilha das Sombras?” Fayette tomou um gole de vinho e não disse nada.
Talvez se alguém a convidar para a Ilha das Sombras novamente, ela não recuse.
Na sala, Kahn contou a Kai’Sa as causas e consequências da grande ruína, porque talvez na próxima noite do eclipse da alma, esses rostos familiares se encontrem novamente.
E quanto mais Kai’Sa sabe sobre o inimigo, mais decisivo na luta.
Embora eu não entenda muito bem por que os Noxianos lutam assim, é tarde demais e vou guardá-lo para a próxima vez.
“Deixe-me esfregar seus ombros para você.” Kahn observou os braços de Kai’Sa erguerem a parte superior de seu corpo, olhou para ele nessa postura e disse por um longo tempo, de repente ele ficou chateado.
“Ok, mas por quê?”
“Acho que você está carregando um ombro pod, seu ombro deve estar muito dolorido.” Como ele disse, Kahn rolou e montou em Kai ‘ Sa está atrás.
“Não é azedo, aquela coisa não é pesada.”
“Eu tenho a palavra final se é pesado ou não.” Embora seu tom fosse um pouco forte, seus movimentos eram suaves. Depois de achatar suavemente os braços de Kai’Sa para que ela ficasse deitada na cama, as mãos dele caíram sobre os ombros de Kai’Sa e os esfregou suavemente.
A força aumentou gradualmente, mas Kai’Sa não disse nada.
“Diga quando tiver força.” Ele sabia que Kai’Sa não iria gostar, mesmo se estivesse desconfortável, ele não diria, então ele disse primeiro.
“Isso está certo.”
“Sério?” Kahn não estava muito convencido, ele ouviu a respiração de Kai’Sa um pouco difícil.
“Na verdade, pode ser mais leve”
“Apenas me diga, não me diga. Fico feliz quando você se sente confortável.”
Este é o problema Onde está, Kai’Sa não quer dizer que, mesmo que seja um pouco mau, as duas pessoas que estão com ele devem supervisionar uma à outra, em vez de ceder cegamente.
Como homem, Kahn definitivamente quer que ele viva um pouco mais confortável.
Kasha pode sentir intensamente as mudanças psicológicas de Kahn, sua voz está escondida no travesseiro.
“Mas eu pressiono você para dormir todas as noites. Várias vezes eu te vi suando com o calor, e no meio da noite estendi a mão para mexer no cabelo que estava sugado para o meu nariz. Você não disse nada sobre isso.”
“Você encontrou tudo isso. “Kahn mudou seus movimentos, agarrou o braço de Kai’Sa e moveu as articulações dos ombros para trás para relaxar os músculos das costas.
“Não adormeci de novo, então como é que não o encontrei.”Kasha murmurou:” Por que você não dorme separadamente esta noite. ” Não é para separar, ou seja, mudamos de posição e não pressionamos você.”
“Não faça isso. “Kahn recusou resolutamente.
Embora tivesse um aperto no peito sob a pressão de uma pessoa pesando várias dezenas de quilos todas as noites, Kahn também estava acostumado a segurar Kai’Sa para dormir. E a sensação também era incrível. Ele caminhava sob a axila com uma das mãos, a palma podia esfregar suas costas macias como um limpador de chuva, e ele também podia tocar o cabelo macio. Com a outra mão, ele caminhava ao redor da cintura esguia, até as nádegas elásticas. O porco trotava como um ímã e não conseguia pará-lo.
Se ele mudasse de posição, para onde deveriam ir suas mãozinhas.
“Sara lhe contou o quê? Deixe-a em paz, ela está azeda.”
“Ninguém me disse isso, pensei de repente.”
“Deixe-me dizer, se esta é a punição de Deus para mim, então que a punição venha com mais violência! Pare de falar, durma! “Kahn deitou-se rapidamente, abraçou Kai’Sa, virou-se e colocou-o sobre o corpo, uma clássica posição de dormir.
A pele transmite a temperatura quente, assando a sensação profunda na cama.
“E se eu estiver grávida e tiver uma barriga grande? Eu ainda não posso mentir em você assim. “Kasha rolou o cabelo de lado e olhou para ele seriamente.
“Não é cedo?” Kahn foi visto como culpado, e o braço em volta de sua cintura se afrouxou um pouco inconscientemente. “Bem, então tente como você disse.”
Ele achatou Kai’Sa, controlou seu desejo e se afastou honestamente.
Kahn de repente quis entender. Na verdade, Kai’Sa estava pensando nele também. Embora ele realmente não quisesse isso, estaria tudo bem se ele pudesse relaxar a outra parte.
Depois de fechar os olhos, Kai’Sa de repente estendeu a mão e cutucou seu braço.
“Na verdade… estou apenas no meu período menstrual. Não é conveniente deitar de bruços atualmente. Não pense muito sobre isso. Suas mãos estão mais quentes. Você pode me ajudar a esfregar minha barriga.”
Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 325: a mãozinha sem lugar
Autor: There May be Cat Cakes
Tradução: Artificial_Intelligence