Capítulo 323: o Vladimir atrás – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa
Capítulo 323: o Vladimir atrás
O projétil em chamas se espatifou no meio dos três, e a areia voadora e os fragmentos os separaram.
Kahn virou a cabeça para olhar para a sereia. A névoa negra cobriu o navio e um grande grupo de mortos-vivos cercados como bolhas ferventes abaixo. Ele percebeu que tinha que voltar para proteger o navio. Não não faz sentido lutar com ele no território de Shi.
Enquanto a fumaça da arma obscurecia a visão de Thresh, ele estendeu a mão e agarrou o pulso de Kai’Sa e voou de volta para a sereia.
“Nosso barco foi rebocado! Há almas mortas embaixo, e eu fui rebocado quando estendi os remos. Não posso remar o barco!” Kahn ouviu Raven assim que colocou Kai ‘ Sa no convés. Relate a situação para Sarah de que não há vento nem ondas nas águas ao redor da Ilha das Sombras.
Ao mesmo tempo, a névoa negra apontou uma foice emitindo uma luz mortal, que enganchou o arco da sereia. Não sei que método Thresh usou, uma grande força veio da corrente e puxou a proa do navio para a costa.
Uma elegia começou a soar em meus ouvidos, cantando a alma perdida, e a tristeza na música fez com que ninguém chorasse.
Exceto pelos três simbióticos que podem se controlar, nenhum dos outros funcionários é normal.
Fayette olhou para a taverna em chamas e chorou. Os marinheiros também se lembraram da despedida da vida e da morte. Eles pegaram a arma mais mortal, como uma cimitarra e anzol, e foram para seus próprios corações. Parece que, se você não arrancar esse coração triste do corpo, as lágrimas não vão parar.
A situação era crítica e Kahn imediatamente caminhou até o grande relógio pendurado sob o mastro.
“Você não disse que o som do sino aumentará o poder dos mortos-vivos primeiro?”, gritou Sarah.
Kahn não atendia. De vez em quando, batia na campainha continuamente.
Então – Boom! O sino tocou novamente, mais alto do que a artilharia do navio!
A elegia em meu ouvido parou abruptamente com o impacto do sino, e o controle mental associado ao canto também foi interrompido. Então, imediatamente, houve um rugido ensurdecedor, como se todo o compartimento das armas tivesse sido aceso. O alicerce da ilha quebrou, e o píer da taverna se transformou em serragem, caindo do céu.
No fundo do mar, mãos fantasmas luminosas se estenderam para o céu ao longo do aparador, e incontáveis mortos-vivos se reuniram em um Círculos, empilhados e apertados uns aos outros, como zumbis sitiados, empilhados cada vez mais alto, e logo transbordarão do convés.
Lucian agarrou a pistola de pedra sagrada de Senna e Sarah para a esquerda e direita, e varreu a pilha de mortos-vivos para o lado do navio. Kai’Sa só pode bombardear o mar com a tempestade de Icacia, caso contrário, seu ataque danificará o casco do navio. A tripulação pegou os remos e bateu neles com toda a força, quebrando seus braços ossudos, cabeças molhadas e pescoços torcidos.
Mas o grande relógio rugia sob as batidas de Kahn. Cada vez que tocava, mortos-vivos se juntavam à enorme rede de arrasto composta por incontáveis pares de braços, fazendo com que a linha d’água da sereia afundasse cada vez mais.
“Não bata, a sereia logo não aguentará mais.” Sarah atirou ansiosamente, mas o ânimo não diminuiu.
O relógio gigante balançou violentamente por causa das batidas sucessivas de Kahn, e o viu bater mais alguns com mais força, e então segurou o relógio com os braços.
O som do sino parou abruptamente, e aqueles mortos-vivos aterrorizantes eram como esculturas de pedra.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Contanto que o impacto seja forte o suficiente, não importa o quão poderoso o morto-vivo seja, ele será afetado.” Kahn caminhou até o arco, ergueu o gancho e a foice luminosos, e a corrente esticada caiu no mar.
“Apresse-se, volte para o barco, eles retomarão a ação em meio minuto.” Sarah deu ordens à tripulação, e a sereia logo se afastou e se afastou da Ilha das Sombras.
“Finalmente deixei este lugar onde os pássaros não cagam.” Sarah guardou sua arma, olhando para o lado marcado do navio, franzindo as sobrancelhas: “Meu navio foi pego e gasto. Volte e tem que consertá-lo. Clique e aplique outra camada de tinta.”
Mas Kahn percebeu que não acabava assim. Ele percebeu que as naves que estavam acorrentadas por correntes de sangue foram destruídas pelos mortos-vivos aos pedaços ao longo do cais., O que significa que a única maneira de deixar Shadow Island é pegando a sereia.
“Onde está Vladimir? Qualquer um de vocês o viu.”
“Eu não preste atenção.”Sarah foi a última a ver Vladimir no porão. Ele estava sendo enredado pelo Devorador de Almas na hora e não sabia onde se esconder.
“Ele está aqui! ” “Uma voz soou da popa.
Era Joelera quem gritava. Não sei quando ela arrastou a perna machucada para o convés de trás, apontando para o mar atrás do navio.
Kasha foi a primeira a chegar, ela ouviu uma voz.
Ela olhou para fora do convés e então viu o mar negro. Entre as ondulações da sereia, uma poça de sangue escarlate flutuava no mar., Rapidamente seguido com a sereia.
E acima do sangue, havia uma pessoa de pé, era Vladimir.
Neste momento, Vladimir revelou completamente o que ele era. Com uma prata coroa em cima de seu rosto bonito e pálido, uma chama fantasmagórica é envolvida em torno das pontas que voam para o céu.
Correspondendo à sua experiência de vida, um país antigo na era Darkborn dedicado à queda O príncipe refém dos deuses.
Ele parece ter ficado mais alto, cercado por um círculo de sangue, exalando uma aura de ódio. Depois de ser descoberto, seus olhos encararam as pessoas no barco. Obviamente, ele queria entrar sorrateiramente a sereia silenciosamente e siga-os todo o caminho de volta para Borraquilha.
Kasha percebeu que ele ainda estava armado com amuletos brilhantes e espadas uivantes em todos os dentes. O manto de veludo ainda pode estar coberto com antiguidades, que foram obviamente retiradas do cofre secreto.
Vendo essa cena, Fayette quase desmaiou com pressa. Mas Kaisha curvou-se ligeiramente e apontou a boca do casulo para o nobre do mar.
“Não faça isso, eu tenho algo a dizer.” A boca de Vladimir levantou um sorriso sangrento: “Sua aparência é inesperada, mas se você pode me deixar colocar essas coisas Traga de volta para Noxus, meus financiadores ficará feliz em comentar do seu lado.”
Ka’Sa deu a Kahn o poder de falar, ela não entendia o poder por trás de Vladimir.
“Os financiadores?”
“Eu os chamo de financiadores, mas na verdade eles são meus parceiros. Eles são tão antigos e poderosos quanto eu.” Vladimir disse. Continue deslizando em direção à sereia, seguido por um vórtice de sangue.
Quando ele ergueu o braço, a nuvem de sangue se espalhou no ar.
Kahn não tinha certeza, mas Vladimir disse isso, ele sabia que o suposto financiador estava se referindo à Rosa Negra.
Esta organização está enraizada nas profundezas do forte imortal desde a fundação de Noxus. É realmente uma organização poderosa e misteriosa.
Mas, em comparação com o vazio, o layout ainda é muito pequeno e não os ajudará a resistir ao vazio.
“Deixe-me pensar sobre isso.” Enquanto Kahn considerava sua posição, houve uma batida forte em volta dele.
Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 323: o Vladimir atrás
Autor: There May be Cat Cakes
Tradução: Artificial_Intelligence