Capítulo 322: embarque e evacuação – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa
Capítulo 322: embarque e evacuação
Kahn correu direto para Thresh, a foice que varreu foi bloqueada por ele, então ele lançou a lâmina do braço em seu corpo quebrado, cortando-a de seu ombro na diagonal.
Thresh cambaleou para trás com um grito lamentoso. Embora fosse doloroso, não poderia machucar suas raízes.
A névoa negra perfurou um tentáculo no corpo em decomposição, e o ferimento sob a vestimenta quebrada foi imediatamente curado.
Uma pilha de medo frio envolveu Kahn. Em algum momento desconhecido, a corrente que havia sido espancada enrolou-se em suas pernas e cintura e estava apertando, apunhalando o gancho e a foice em sua direção. Carne sob a armadura de pele.
Kahn desapareceu do nada, e a corrente caiu no chão imediatamente.
Thresh retraiu o gancho e olhou em volta na névoa negra, mas não conseguiu vê-lo.
De repente, um raio perfurou seu peito por trás, estilhaçando suas costelas. Então, mais alguns tentáculos se estenderam da névoa negra, reparando seu corpo.
“Imortal problemático.” Kahn se sentia um pouco complicado.
A morte completa irá regenerar Thresh, e o dano será rapidamente reparado pela névoa negra.
Uma rodada de mísseis rugiu através da névoa negra, bloqueada pela abertura negra.
Katha percebeu a situação do lado de Kahn e correu em sua direção imediatamente. Sarah tinha acabado de seguir dois passos quando viu Fayette e Jolera ainda dentro da fresta no porão, então ela parou novamente.
“Apresse-se e espere a sereia, estamos prestes a sair daqui em breve.”
Assim que a voz caiu, uma bala de canhão a atingiu e ela não rendeu dinheiro. A serragem voou, as paredes quebraram e a taverna começou a pegar fogo.
O projétil parecia ter se espatifado na rocha da ilha, a praia inteira estava tremendo e as pranchas de madeira quebradas atingiram o cadáver sangrento de Sabah. A taverna escondida na ilha sombria circundante se espatifou em um instante e queimou no fogo violento.
“Adeus, velho.” A proprietária Fayette pegou a cabeça de Gavin, beijou sua testa e saltou do buraco no porão para a praia, seguida por Jolla, e as duas se viraram em direção a Ran em direção ao cais.
Muitos mortos-vivos surgiram ao longo do caminho para obstruí-los. Sarah atirou com duas armas, e os mortos-vivos recuaram devido à luz elétrica.
Lucian chegou ao cais à frente deles e o viu segurando Senna com uma das mãos e ainda atirando com dificuldade para resistir aos mortos-vivos. Sarah se moveu como uma onda, girando em uma densa barragem. Varra os mortos-vivos. a doca.
Lucian deu a ela um olhar agradecido, e Sarah acenou com a mão para deixá-lo olhar para trás.
A sereia lançou uma rede rastejante em direção ao píer. Lucian agarrou a rede rastejante e os marinheiros começaram a trabalhar juntos para colocar os dois no convés.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Então os marinheiros largaram a rede de rastreamento novamente e esperaram que Sarah entrasse no barco.
“Tenha cuidado!”
Raven de repente emitiu um aviso e viu uma garra fantasma rompendo a placa de madeira deteriorada e agarrando Challera, que estava correndo no cais, e Sarah atirou no espiritual O corpo estava despedaçado, mas o tornozelo de Qiaolera ainda estava marcado por garras ensanguentadas.
As águas ao redor do cais ferveu, como uma panela de sangue foi espirrada nas águas de Bilgewater, provocando uma fúria de peixes.
E aqui está para substituir os cardumes de peixes canibais por mortos-vivos mais aterrorizantes, mas esses caras irão para a costa!
Mais algumas cabeças odiosas saíram da água, arrastaram seus corpos magros com ossos descarnados e garras e escalaram o cais estreito. O cais decadente foi esmagado por incontáveis mortos-vivos., o que fez Sarah começar a duvidar do peso da alma.
Fayette e Chollera correram a tempo e se deitaram na rede rastejante, enquanto o cais desabou e afundou na frente dos olhos de Sarah. Mas sua velocidade não diminuiu por causa disso. Em vez disso, ela pulou no mar lotado com grandes passadas!
Eu vi Sara pisando em uma cabeça e chutando os mortos na água. Ao mesmo tempo, ela saltou para frente por uma curta distância com a ajuda de uma libélula, e então saltou para o barco de um caçador de tesouros.
“Próximo! Raven, não me deixe ser rebocado!” Sarah gritou bem alto, tirou uma bola de corda do barco e a jogou na direção da sereia.
“Um capitão tão bom, seria uma pena morrer.” Raven agarrou o cabo e amarrou-o ao mastro.
“Você está bem?” O barco sob os pés de Sarah começou a tremer violentamente. A cada segundo, mais espectros perfuravam a água negra e se agarravam à lateral do barco, seu peso quase fazendo o barco virar.
O cabo em sua mão foi puxado duas vezes e Sarah quis dizer que estava preso. Ela esticou a corda com força e deu um passo para o lado do barco para pular para fora do barco.
Sem o peso dela para se equilibrar, o barco foi imediatamente virado pelos mortos-vivos.
Sarah deu um grande salto à frente, trotando adiante com as solas dos pés pisando na cabeça e nos ombros ou no rosto podre do fantasma, enquanto suas mãos subiam no cabo voador. Ela podia sentir o morto-vivo estendendo a mão para agarrar suas pernas, garras de osso na armadura de pele escorregadia, o cabelo estava horrorizado, suas pernas eram macias, mas sua velocidade não poderia ser diminuída por um único minuto, caso contrário ela seria arrastada por os infinitos mortos-vivos. Milhas náuticas.
Sem estar em cena, não consigo imaginar o quão emocionantes foram aqueles poucos segundos. Finalmente, ela cruzou o Mar dos Mortos-vivos, teimosamente ao lado da Sereia, como um carro que foi violentamente atirado Na tábua de cortar. No peixe.
O morto-vivo ainda estava estendendo os braços em direção a ela a menos de um metro abaixo de seus pés. Sarah acordou rapidamente e seguiu as cordas para escalar o convés da sereia.
Depois de embarcar no navio, ela sentiu o convés inclinar um pouco, e quando viu que a rede rastejante na lateral do navio já estava coberta com muitos mortos-vivos, eles estavam perseguindo Fayette e Chollela no rastejando rede freneticamente.
Depois de puxar os dois para cima, ela imediatamente cortou a rede rastejante e as hordas de mortos-vivos caíram no mar, espirrando ondas enormes.
Então ela imediatamente desviou seu olhar para a ilha, e a batalha épica entre Kankasha e Thresh ainda continuava ferozmente. Sob as duas ofensivas ferozes, muitos lugares na praia foram bombardeados com energia vazia para corroer poços dissolvidos, e até mesmo a areia que estava encharcada em névoa negra se transformou em um soluto quente e brilhante.
Embora Thresh tenha caído no vento, ele foi firmemente suprimido. Mas ele usou a luz negra da lanterna para se proteger e ganhar tempo para se recuperar, enquanto procurava as falhas dos dois.
Ele tem uma vida eterna; enquanto continuar se arrastando, a balança da vitória gradualmente se inclinará em sua direção.
“Há muitas almas mortas para evacuar, eu tenho que dizer a eles o sinal de evacuação.” Sarah se virou para olhar o sino, que foi movido para o convés por Kahn, e então pendurado sob o mastro.
Vendo Sarah caminhou direto para o relógio, Levin imediatamente saiu para impedi-lo: “Capitão Sarah, você não pode fazer isso. O irmão disse que você não pode tocar a campainha à vontade, caso contrário, pode trazer efeitos negativos.”
“Ele realmente disse isso? Perguntou Sarah. Sem esperar pela resposta de Raven, ela encontrou um novo jeito.
“Então não me culpe por ser indelicado, espero que goste desse jeito rude.”
Ela voltou para a parte de trás de um canhão no convés, virou o cano para mirar no campo de batalha onde os três estavam lutando e acendeu o pavio.
Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 322: embarque e evacuação
Autor: There May be Cat Cakes
Tradução: Artificial_Intelligence