Capítulo 321: Bombardeando os mortos-vivos – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa
Capítulo 321: Bombardeando os mortos-vivos
“Você nos matou! Traidor, vou cortar sua garganta!”
Gewen foi forçado a sentar-se pelo colarinho de Sabah. Essa ação envolveu seus ferimentos, causando muita dor. Distorceu sua expressão.
Nesse momento, Fayette viu um pingente escorregando para o peito dele e imediatamente o retirou, porque a gema acima estava brilhando de forma não natural.
Os lábios de Gavin gemeram, e Fayette imediatamente empurrou o louco Sabah para longe.
“Deixe-o terminar!”
“Desculpe, sou um mago, mas não fiz isso!” Gavin gritou de dor.
Fayette congelou.
“O que você disse?”
“Foi por isso que deixei Demacia.” Seu rosto estava ensanguentado e contorcido em um sorriso nervoso, e uma mancha de sangue emergiu do canto de sua boca.
“Eu sou um mago, caso contrário você acha que eu vivi tanto tempo na ilha?”
“Você mentiu para mim.” Fayette nunca soube disso, ela pensou que Meu melhor amigo é apenas uma pessoa ordinária. Ela também o ajudou estupidamente a amarrar a corda todos os dias.
“Eu não menti para você, apenas não contei tudo.” Gavin começou a tossir: “Foi Vladimir quem me controlou com a pedra maluca de Sylvia para fazer tudo isso. Eu nunca” Fiz algo que sinto muito para você.”
Fyette se sentiu entorpecida.
Por que Gavin não contou tudo a ela, desta vez ela não conseguiu limpar.
Sabah agarrou a adaga na mão de Gavin: “Você ainda quer reclamar! Espere até eu matar você, o mago negro! A magia do sangue lá fora irá parar e os mortos-vivos retornarão à Ilha das Sombras!”
Nesse momento, Fayette olhou para ele, ele olhou para os olhos dela.
Os anos juntos fizeram Gavin perceber imediatamente o que Fayette estava pensando. Ele balançou a cabeça, mas Fayette agarrou a adaga na mão de Sabah e a perfurou profundamente.
Saba se levantou, mas cambaleou novamente, agarrando-se impotente com as mãos, e a loucura em seus olhos foi diminuindo gradualmente.
“Sinto muito”, gritou Gavin.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Está tudo bem.” Fayette percebeu que ele também estava chorando.
“Somos bons amigos, não somos?”, disse Gavin, agarrando a mão dela – um aperto fraco, um aperto moribundo. “Tenho vergonha de não contar. Em Demacia, pessoas como eu vivem com medo desde a infância. Tenho tanta vergonha de nunca ter contado a ninguém.”
“Tudo bem.” Gewen já estava morto quando Fayette falou.
Ela viu que o sangue que fluía das feridas dos cadáveres de Gaiwen e Sabah estava sendo atraído de forma não natural para a abertura no porão e, finalmente, reuniu-se em uma poça de sangue acima do cofre secreto de aço preto.
Então Chollela voltou pela porta, agarrou a boneca na mão, cerrou os dentes e disse a ela: “Gaiwan está morto e o navio no cais ainda está amarrado por correntes de sangue. O verdadeiro mago negro ainda não está morto.”
Fayette largou a mão de Gavin com um ar desanimado.
Então houve tiroteio do lado de fora da taverna.
O primeiro imediato Levin recebeu o aviso de Kahn de que a sereia deixou a fenda do recife e dirigiu para o mar aberto, disparando o aparador em direção à pequena ilha rochosa.
A praia negra foi batizada por ferozes tiros, e os mortos-vivos se transformaram em fumaça negra na selva uivante.
Raven e um grupo de marinheiros estavam no convés e riam bravamente. O fogo sufocou neste lugar onde o pássaro não cagou tudo caiu na pilha de mortos-vivos com as balas de canhão quentes, varridas. NS.
Os mortos-vivos em mantos longos ergueram suas varas, e os mortos-vivos mergulharam na água e correram em direção à Sereia.
“Dispare o canhão e me sopre ferozmente! Mate mais alguns mortos-vivos e volte para explodir!”
Uma bala de canhão caiu em seus pés e Lu Xian imediatamente se inclinou na areia. Depois de um som ensurdecedor, ele estava meio enterrado na areia caindo do céu, e ele podia sentir a temperatura escaldante do tiroteio em suas costas.
“Senna!” Após a explosão, ele imediatamente levantou a cabeça para encontrar a localização de Senna.
A última caiu na praia, e Lucian correu três passos rapidamente para ajudá-la e descobriu que ela estava inconsciente.
Eles lutaram ferozmente contra o Exército Morto-Vivo na praia aberta por vários minutos.
Outra granada explodiu na praia, e Lucian imediatamente agarrou Senna.
Ele olhou para o mar e encontrou um navio pirata se aproximando do cais, e as pessoas acenaram para eles.
“Desculpe, não posso deixar você morrer aqui.” Lucian pegou Senna e correu em direção ao cais.
De repente, um disco verde nojento estendeu-se na praia, cobrindo-os, o tom vicioso de Thresh ecoou em seus ouvidos.
“Você não pode ir a lugar nenhum, esta pequena lanterna é sua casa.”
Lu Xi’an parou e quase atingiu a cortina de luz verde que apareceu de repente na frente dele.
De repente, cinco torres de osso surgiram na praia. As torres adjacentes ergueram uma parede de luz uma sobre a outra, e a prisão escura envolveu o par de sentinelas da luz.
está desesperado.
Se ele não tivesse parado a tempo agora, ele veria seu corpo passar pela parede de luz neste momento, mas caiu para fora da parede porque perdeu sua alma.
Ele ouviu o som de botas pisando na areia e, quando se virou, viu o diretor caminhando em direção a eles, um pedaço de osso murcho ligeiramente exposto sob as vestes arruinadas.
Lucian atirou de volta, mas a luz da bala foi bloqueada por uma rodada de luz negra da lanterna, e sua luz não poderia dirigir a escuridão de Thresh.
A foice e o gancho voaram, e a pistola foi abatida. Lucian lutou muito com os mortos-vivos, e agora ele não consegue nem segurar a arma com firmeza.
O desespero é como uma luz verde cobrindo seu rosto.
“Apesar da luta, sua alma ficará mais forte por causa da batalha.” O tom de Thresh parecia falar sobre uma iguaria.
O diretor o rodeou, e as correntes entre os cintos se esticaram e gradualmente enredaram o corpo de Lucian. O gancho cortou seu blusão e se inclinou em direção à carne quente, mais fria que o gelo.
A foice luminosa pairava sobre a cabeça de Lucian, embebida nas queixas das almas mortas, a luz da lâmina tremeluziu em expectativa, mas não caiu imediatamente.
Thresh olhou para os dois. Se ele pegasse a alma de Lucian primeiro, ele perderia uma parte por causa do coma de Senna.
Olhando para Senna em seus braços, Lucian finalmente reuniu coragem para atirar novamente. Ele rapidamente agarrou a mão de Senna e passou a fé para a lança sagrada que ela estava segurando.
A bala Capítulo da Luz Sagrada causou sofrimento a Thresh uma vez, e a bala atingiu a órbita do olho de Thresh, e o guardião do Código de Soul Lock gritou. Ele largou a foice e se contraiu de dor enquanto cobria os olhos.
Uma figura apareceu na frente deles do nada, e a lâmina de luz roxa cortou o arremesso que não era mais uma cabeça humana, e então abriu a lanterna em sua mão.
A lanterna quebrada e a cabeça caíram na praia, a prisão inferior foi retirada e incontáveis almas saíram correndo da lanterna e escaparam para a névoa negra.
“Não!” A cabeça de Thresh gemeu, depois voou de volta para o corpo sem cabeça, puxou a corrente e a lanterna voltou para sua mão. A chama em seus olhos estava batendo maldosamente, olhando para Kahn.
“Corra! Vá e espere no barco!” Kahn disse para Lucian, então correu para Thresh.
Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 321: Bombardeando os mortos-vivos
Autor: There May be Cat Cakes
Tradução: Artificial_Intelligence