Capítulo 320: o medo esculpido na alma – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa
Capítulo 320: o medo esculpido na alma
O som de toque que continuava injetando energia desapareceu e o tremor do reino espiritual também parou.
O Devorador de Almas congelou no lugar, ele não era forte o suficiente para ignorar os efeitos colaterais do sino como Karthus e Thresh.
Embora estivesse intrigado, Vladimir não desistiu desta excelente oportunidade. A poucos segundos atrás, este enorme morto-vivo queria devorá-lo.
O morto-vivo usou seus braços fortes para abrir vários buracos na parede do porão. A serragem estava voando para fora da rocha da ilha. As escadas de volta para a sala de jantar também foram destruídas. Ele estava no corredor principal do porão. Lidando com o Devorador de Almas, seu manto de veludo estava quase rasgado.
Mas agora o oponente está apresentando uma falha tão grande.
Os picos de sangue perfuraram o Devorador de Almas A alma dos mortos despedaçou o corpo, transformou-se em um fio de fumaça negra e voltou para a névoa escura no céu, dando origem à fonte da maldição que fomentava a gula e ingressando no próximo ciclo.
Vladimir olhou para a sala de jantar pelo buraco no teto. Em uma bagunça, o marinheiro que morreu tragicamente nas mãos dos mortos-vivos tornou-se cúmplice. O pequeno espaço estava cheio de muitas almas rígidas, e havia Já Quando ele começou a se mover, os dedos mirrados estremeceram ligeiramente, e a mandíbula ulcerada subconscientemente mordeu e fez um som sibilante.
Se você subir agora, haverá uma grande batalha, e chegar muito perto dos poucos sobreviventes restantes também atrairá a atenção dos dois poderosos mortos lá fora.
Vakul está morto e agora ninguém o ajuda a carregar o artefato. Ele deve primeiro ir para a biblioteca secreta para encontrar algumas coisas para se defender, e então bloquear a biblioteca secreta, esperando o desastre repentino passar, e então deixar o financiador enviar mão de obra de Noxus para ajudá-lo.
Quando seu olhar sangrento penetrou nas pranchas de madeira quebradas no porão, ele viu dois monstros humanóides guardando a abóbada de aço preto aberta.
Eles não parecem ser poderosos, mas a aura em seus corpos faz Vladimir não poder deixar de pensar em seus mestres ancestrais, os semideuses caídos que se autodenominam exterminadores do mundo.
Mesmo que o corpo que ele usou tenha sido substituído por dezenas de gerações, ele ainda sentia claramente a dor do corpo físico de Capítulo sendo dominado depois de mil anos, e o sangue parecia ferver.
E a respiração à sua frente era mais pura do que a daqueles açougueiros, o que o fazia se sentir apavorado do fundo de sua alma, tremendo e sacudindo.
Seu corpo se dissolveu, e uma poça de sangue fervente jorrou. O sangue esfriou rapidamente e pingou no topo do cofre secreto de aço preto.
Em um campo de batalha bagunçado, uma nuvem de sangue não parece repentina.
Esconda, esconda.
Yin Ren sempre foi seu ponto forte. Ele confiou em Yin Ren para matar o mestre divino, e desde então ele renasceu.
O grito de horror de Kekosk veio escada acima, e Vladimir a observou subir as escadas com preocupação.
“Tenha cuidado.”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
A preocupação de Vladimir é realmente mágica. Já faz muito tempo que um jovem bonito se preocupa com sua vida e morte. Fayette descobriu que ele estava inconsciente. Sorriu de volta.
O comerciante Noxian olhou para a inconsciente Fayette com um sorriso, estendeu a mão e deu um tapinha em sua bochecha.
Este contato repentino faz com que os sonhos maravilhosos comecem a mudar, e o toque que vem faz com que a beleza na minha frente se torne algo assustador.
De repente, o nobre educado se transformou em um demônio cruel e rugindo, um demônio em pele humana. Seus olhos brilharam vermelhos como rubis, e havia um sorriso eterno nos cantos de seus lábios.
Então ela abriu os olhos e escapou do pesadelo.
O rosto à sua frente a fez se sentir um pouco aliviada, mas ela imediatamente levantou a guarda.
“Cholela? Você finalmente está disposta a sair?”
Houve um forte impacto em seu corpo, e seu cérebro ainda estava pegajoso e difícil de virar. Ela não sabia por que teve esse sonho, mas tinha certeza de que devia ter passado da idade de Huaichun, que o nobre Noxus era estranho.
“Abra a biblioteca secreta, quero pegar minhas coisas de volta!” O rosto de Qolera estava cheio de perseverança de aço.
“A chave foi roubada. Você não a pegou?” Ele ficou zangado com a menção dessa Fayette e se sentou de repente, olhando para Qolera severamente.
“Se eu pegar, você ainda precisa abrir a biblioteca secreta?” Qolera olhou para trás de má vontade, quando Fayette viu uma boneca em sua mão.
Uma boneca muito comum, uma boneca que acabou de ser perfurada com um pano e não se parece em nada com uma relíquia ancestral do mal.
Ela voltou à sala para fazer isso? Fayette não conseguia descobrir.
“Por que você desmaiou na escada.” Qiaolera perguntou.
Então Fayette de repente lembrou por que ele estava em coma e ficou com raiva.
“Gaiwanta”
Os dois subiram as escadas para a sala de jantar. Não havia fantasmas aqui, e o marinheiro morto desabou no chão e no bar.
A sacerdotisa Sabah estava sozinha no meio da sala, suando profusamente, com cabelos grisalhos perto da testa, parecendo louca.
Ela matou os mortos-vivos enquanto eles congelavam. Mais da metade das almas ressurgiram dos cadáveres no chão, e seus aprendizes estavam entre eles.
Isso a está deixando louca.
Vendo duas pessoas vivas descendo as escadas, os olhos de Sabah se arregalaram e mais brancos de olhos apareceram ao redor de suas pupilas, sem saber se era por causa da excitação ou do medo.
“Mago!”, Sabah falou, mas sua voz parecia ter exaurido todas as suas forças, ofegando intermitentemente.
“O que você disse?”
Depois de engolir um grande punhado de tempo, Sabah ajudou suas costelas doloridas e disse: “O mago é Gaiwen! Ele está preso à magia negra que queria para matar o marinheiro, ele queria que todos nós morrêssemos aqui!”
“Não. “Mesmo que Cholera tenha falado baixinho, Fayette o ouviu.
Não sei se foi uma sequela de queda da escada. Ela está com dor de cabeça agora e não consegue reunir energia para pensar.
Ela não sabe em quem acreditar. É verdade que Gewan a atacou de repente, mas pode a amizade de anos ser fingida tão real?
“Onde está Gewen?” Fayette cerrou os punhos, um fogo se acumulando em seu coração.
O morto-vivo lá fora não tem nada a ver com ela. Ela tem que descobrir se viu as pessoas erradas.
Depois que as três pessoas chegaram ao bar, eles puderam ver o porão através do chão que desaparecia.
A cena diante dela a deixou atordoada, um porão bagunçado parecia ter sofrido uma grande batalha, o pesado cofre secreto de aço preto atingiu a praia e Gewen se deitou em uma poça de sangue, com o peito fraco. e as baixas são persistentes.
Fayette ficou furiosa, ela imediatamente saltou, foi até o homem grisalho de meia-idade, agachou-se para checar seus ferimentos.
Havia feridas terríveis por todo o corpo, e a maior parte de sua vida se foi com o sangue. Sua vida estava em jogo e ele poderia viver até o presente com um só fôlego.
É como se houvesse algo a ser contado antes da morte.
“O que diabos está acontecendo?” A raiva de Fayette era como ser despejada em uma bacia de água fria e de repente desapareceu sem deixar vestígios.
“Sinto a ligação entre ele e o reino espiritual!” Antes que Gavin pudesse responder, Sabah saltou e ergueu o colarinho para forçá-lo a se sentar: “Um elo distorcido e sombrio!”
Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 320: o medo esculpido na alma
Autor: There May be Cat Cakes
Tradução: Artificial_Intelligence