наверх
Editar
< >
HE COMES FROM THE VOID Capítulo 319: Sinos

Capítulo 319: Sinos – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa

Capítulo 319: Sinos

O chão do porão desabou repentinamente, e Vladimir escapou apressado da biblioteca secreta, e toda a biblioteca secreta de aço preto caiu na praia com um ruído abafado.

Os tesouros no suporte de madeira caíram um após o outro, a ampulheta de cristal explodiu e uma nuvem de relâmpago vermelho-sangue se ergueu. O relógio balançou de repente e Vakur foi morto pelo grande relógio no local.

Boom——

O bipe amplificado fez a pesada névoa negra ferver instantaneamente, e dezenas de milhares de mortos-vivos gemeram ao mesmo tempo.

O fantasma imediatamente rastejou para fora do cadáver de Vakul, que acabara de morrer. Um grupo de tubarões fantasmas correu para o porão como sangue de galinha, e a serragem voou por um tempo.

O Devorador de Almas emergiu da ampulheta estilhaçada, seu corpo está maior do que nunca, seus olhos vermelho-sangue brilharam com uma luz vermelha irracional, e ele se lançou contra Vladimir, em seus olhos Este é um banquete de sangue.

Ele deu a Vladimir uma sucção de baleia, e a alma de Vakul foi sugada para a boca da bacia de sangue. O diafragma de sangue resistiu à sucção e Vladimir saiu lentamente do porão., Mas o Devorador de Almas o perseguiu imediatamente.

“Mãe Hu está em Xia Kahn, você tem certeza de que este sino pode realmente suprimir os mortos-vivos? Como eu acho que eles são mais ferozes quando são espancados?”

Sarah, Kai’Sa acreditava em Kahn de todo o coração e, naturalmente, não faria tais perguntas.

O repentino colapso do porão foi causado por eles. Kahn já estava fora da parede, esperando que Vladimir a destrancasse.

“Este sino injetará energia no reino espiritual, e isso desencadeará uma série de reações. Uma delas é fazer os mortos-vivos enlouquecerem primeiro.”

Mesmo que você veja o mortos-vivos loucos movendo-se em direção a eles Quando ela correu, Sarah não pôde deixar de suspirar: “Isso é loucura!”

“Eu quero arrastar o sino para o barco, vocês me ajudem a bloqueá-lo!”

Pegou o sino grande e empurrado para dentro da água, com a ajuda da flutuabilidade da água, o pesado sino foi arrastado até a sereia escondida atrás do recife.

A água do mar negro sacudiu uma camada de ondulações, o sino começou a diminuir e a reação em cadeia que Kahn disse veio.

Um terrível silêncio caiu de repente.

Em um instante, todas as almas mortas na ilha pararam como uma estátua. O único som e a brisa do mar sopraram o indicativo do naufrágio e o tom louco de Karthus.

Os mortos-vivos na costa congelaram, congelados no momento de correr e gritar, como o museu de cera do terror em Borraquilha.

Assistindo os mortos-vivos correndo ficarem parados, essa cena estranha fez Kai’Sa lentamente largar a lâmina.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Huh?” Ela hesitantemente disse em voz alta, mas não assustou nenhum morto-vivo, todos eles congelaram.

“Parece ser eficaz, não precisamos fazer isso.” Sarah só queria largar a pistola quando um morto-vivo flutuou em direção a eles. “Karthus, como ele ainda pode se mover?”

“Não só ele pode se mover, mas também mais forte.” Kaisha viu que a cor do padrão no corpo de Karthus era mais forte do que quando ele apareceu pela primeira vez, e os sinos fortalecido. Por causa de seu poder, não há nenhum efeito negativo ainda.

Ela curvou o corpo, pronta para o desafio.

“Quem perturbou o refrão que preparei cuidadosamente?” Karthus veio explorar a origem do sino. Este som discordante perturbou seu coro, fazendo com que todas as suas legiões de mortos-vivos “atacassem”. ” Apenas Thresh e ele não foram afetados pelas mudanças no reino espiritual.

Ka’Sa respondeu a ele com a chuva torrencial de Icacia.

Esses espíritos imortais não sabem quando vão agir novamente. Agora é a melhor hora para matar Karthus, dois contra um.

O míssil escaldante pousou em Karthus, e a violenta explosão fez sua alma vacilar. A energia vazia corroeu seu manto, fazendo-o sentir dor após uma longa ausência, uma dor aguda no nível da alma.

Ele abriu a boca cheia de dentes e emitiu um acorde alto. A energia blasfema entrou em um corpo espiritual aterrorizante, e eles congelaram imediatamente e correram em direção a Kai’Sa e os outros.

Sarah se virou e balançou os braços, e as armas gêmeas em suas mãos brilharam loucamente, perfurando os mortos-vivos de todas as direções e desaparecendo.

“Aceite este presente da morte.” Karthus abriu a boca com raiva.

Quando ele ergueu o cajado em sua mão, um som que penetrou na alma ecoou em seus ouvidos. Quase ao mesmo tempo que o som, houve uma explosão de ondas sonoras sob os pés dos dois.

Os dois pegos desprevenidos foram jogados no chão, e a areia negra que foi explodida caiu sobre eles como gotas de chuva. Os mortos-vivos loucos arrastaram seus passos exagerados e estranhos e correram para suas habilidades.

Felizmente, a armadura de pele bloqueou a mordida das presas e o arranhar das garras, Sarah lançou um círculo de luz elétrica para evaporar os mortos-vivos ao redor dele, e Kai’Sa desapareceu do nada e apareceu Atrás de Karthus, o pod de ombro ejetou uma série de mísseis pairando.

Karthus imediatamente se virou para liberar as ondas sonoras, detonando todos os mísseis no ar com antecedência. Enquanto sua boca estiver alinhada, haverá uma explosão sônica, como um trovão no solo.

Kasha correu e vagou entre os mortos-vivos congelados, e todos os lugares em que ela pisou foram posteriormente bombardeados para o céu.

A chuva de areia negra estava por todo o céu, e os fragmentos do corpo espiritual foram rasgados. Karthus não percebeu o que significava para Kai’Sa correr cada vez mais rápido. Depois que as vozes enganosas ficaram inválidas, ele simplesmente bombardeou cegamente com ondas sonoras, sem nenhum conteúdo técnico.

Não olhe para seu capacete e armadura de ombro equipados como um guerreiro, mas ele é um clérigo com pouca experiência em combate.

Karthus pensou que seria capaz de sentar e relaxar no ar e parar o míssil, e ele foi fixado em uma posição. Aos olhos de Kasha, que experimentou muitas batalhas, isso é um suporte ou uma isca para ela.

Mas ela pode atacar com segurança e ousadia, nada pode prendê-la, que pode entrar e sair livremente do mundo.

A armadura de pele foi aquecida extremamente quente, Kai’Sa correu para a biblioteca secreta de aço preto com toda a sua força e saltou alto no ar com a força dela.

A uma distância de dezenas de metros, seu corpo esguio girava no ar, e seus braços saíram das lâminas de seus punhos, chamas roxas em foco jorrando da ponta e as lâminas estendidas de chamas varreram O corpo de Karthus. Divida seu manto.

Kasha afastou os punhos e as lâminas e caiu de joelhos. No ponto em que seus longos cabelos esvoaçavam, o evangelista morto se transformou em um meteoro em chamas e caiu na praia.

Sarah cautelosamente se inclinou para confirmar a morte, mas viu tentáculos de fumaça negra subindo do fogo e voando para o céu.

“É uma pena, se você matá-lo, a névoa negra se dissipará.”

A névoa negra pairou sobre a taverna e caiu no mar, desmaiando como tinta.

Karthus desapareceu da névoa negra ao redor dele, o corpo espiritual etéreo exposto sob o manto quebrado tornou-se mais vazio, o corte da chama de Kai’Sa acendeu sua alma, embora tenha se apagado com o tempo, mas ainda sofreu muito de dano.

Olhando para Karthus, que fugiu envergonhado ao lado dele, Thresh disse com um sorriso: “Não entre mais na reencarnação, fique aqui para controlar a névoa negra.”

Ele carregou a lanterna e caminhou lentamente em direção à sentinela teimosa.

Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 319: Sinos

Autor: There May be Cat Cakes

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 319: Sinos – HE COMES FROM THE VOID português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HE COMES FROM THE VOID
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*