наверх
Editar
< >
HE COMES FROM THE VOID Capítulo 316

Capítulo 316 – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa

Capítulo 316

Sombras vagamente discerníveis flutuaram na névoa, garras afiadas e bocas enormes passaram, e o exército morto-vivo veio para a ilha.

A névoa negra ondulou e muitas silhuetas puderam ser vistas emergindo vagamente: mortos-vivos rancorosos, espíritos errantes uivantes e cavaleiros semelhantes a fantasmas.

E nele, um corpo espiritual aterrorizante emergiu do ar. Ele era uma figura corpulenta, ombros largos e ele estava vestindo um casaco esfarrapado. Um livro estava amarrado à sua cintura com uma corrente de ferro, e ele segurava uma longa bengala em sua mão. O cabo estava densamente gravado com símbolos de contagem e o topo brilhava com uma luz fantasmagórica.

“Karthus.” Vladimir tirou o nome do morto-vivo do livrinho que carregava: “Ele era um colecionador de cadáveres em Noxus, mas despertou na névoa escura e se tornou o mensageiro da expansão da Ilha das Sombras morte para o mundo”

Sem as palavras de Vladimir, Kahn também o reconhece como Karthus, o Cantor da Morte.

Thresh não pode conduzir a névoa negra, é como a maré da névoa negra na Noite das Almas Comedoras, que deve ter sido trazida por Karthus, com seu exército de mortos-vivos.

Aparentemente, Thresh sabia que não poderia fazer nada com eles sozinho, então pediu a Karthus para surpreendê-los.

Realmente não é o momento certo, ele ainda não descobriu como tirar o relógio da biblioteca secreta.

“Agora, você tem tempo para preparar a mortalha e morrer decentemente.” Karthus ergueu sua bengala, e um fogo fantasma queimou em sua mão como uma estrela caída. Ele anunciou em alto nível: “A morte não é o fim da vida, mas um novo ponto de partida. Eu darei a você a vida eterna.”

A elegia soou, e os uivos e gritos dos mortos-vivos vieram de a névoa negra, como se fosse a harmonia do coro da morte, e a poesia nela faz as pessoas chorarem de tristeza difícil de parar.

Assim como ele disse, esses dois poderosos mortos-vivos não agiram imediatamente, mas ficaram na costa observando à distância ou cantaram sozinhos, deixando esses caçadores de tesouro por algum tempo.

“Karthus deve ter trancado nosso navio.” Vladimir disse, sua voz fez Joller tremer.

Kahn percebeu que ela fez um formato de boca de costas para Vladimir.

“Mentiroso!”

Mas além dos três de Kahn, ninguém tinha dúvidas sobre sua explicação.

As correntes de sangue que prendiam a nave pareciam ser reconhecidas como a caligrafia de Karthus.

“Agora não há como escapar, vamos voltar para a taverna primeiro.” Fayette sugeriu. Embora ela saiba que há uma sereia escondida no recife atrás, ela definitivamente será atacada quando sair.

Voltando a não ganhar dinheiro, a atmosfera é muito deprimente, o medo está claramente estampado no rosto de todos e é difícil distinguir o verdadeiro do falso.

“Eu culpo você. Vakul acusou Gewen com raiva, seu tom trêmulo parecia desmoronar: “Por que você trouxe de volta essas estrelas da vassoura!” Você deveria deixá-los morrer na ilha!”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Eu não sabia que isso aconteceria! Gavin rugiu de volta.

Kasa percebeu a dor e o sofrimento nos rostos do casal Senna e tomou a iniciativa de se destacar por trás de Kahn para defender o casal Senna que acabara de ser nomeado por Thresh:

“Pare! Este não é o momento para brigar, Thresh e Karthus estão claramente instigando a discórdia. Ele quer testar os resultados da natureza humana, criar contradições entre nós e pretende enfraquecer nossa força geral. De qualquer forma, como a sentinela da luz, Senna e Lucian são os mais fortes poderes de combate aqui. Se estivermos aqui primeiro Mãos quebradas, pegou seus truques, então eles realmente serão massacrados!”

Kahn repetiu:” Isso mesmo. Devemos nos unir e lutar contra os mortos-vivos, para que ainda possamos ter um raio de vida!”

Ka’sa pode ajudar em algo, Kahn está muito feliz.

No entanto, ele espera que algumas pessoas morram no próximo combate corpo a corpo, e então ele será capaz de fazer sentido. Sucesso: Tire o relógio daqui.

“Você também não é uma coisa boa! Eu sabia que eles tinham um antagonismo com Thresh, então por que você não contou a todos antes! “Vakul acusou Kahn de ajudar os outros, como um cachorro louco que morde pessoas.

“Cachorro louco, de que adianta latir aqui, Capítulo, o morto-vivo, é quem late o pior.” Sarah praguejou de volta com violência.

Vendo que as pessoas que os ajudaram foram maltratadas por causa disso, Senna e Lucian finalmente não conseguiram suportar o sofrimento interno e se levantaram e responderam positivamente.

“Sinto muito, fui eu quem causou você.”

Ela primeiro se desculpou sinceramente, depois se entreolharam com Lucian e continuou: “Isso aconteceu por nossa causa, e acabou por nossa causa… Vamos poupar nossas vidas para segurar os mortos-vivos para vocês, quantos podem andar”

“Sentinela da luz, sem medo das trevas. “Antes que Kahn os parasse, Senna e Lucian disseram silenciosamente Em uma frase, ele saiu correndo da taverna com uma arma e atirou nos mortos-vivos na costa.

As luzes elétricas piscando e os tiros de alta frequência esconderam o réquiem nos ouvidos, a névoa queimou e as almas mortas se espalharam invisíveis nos gritos.

Kahn não esperava que o casal fizesse tal movimento. Eles achavam que Kahn ajudaria a salvar as tabernas para a sereia?

Como poderia ser possível? Eles não apenas não pegaram o relógio ainda, mas também tiveram que cuidar de Vladimir. Além disso, todo esse grupo de pessoas tem fantasmas em seus corações e, se forem salvas, algo vai acontecer.

A impetuosa sentinela da luz deixou a situação ainda mais caótica. Sem o Kahn e os três fazendo outra retirada, o comportamento do casal parecia que eles iriam morrer em vão.

“É uma morte de qualquer maneira. Abra a biblioteca secreta. Eu quero pegar minha ampulheta e lutar com os mortos-vivos!” Kahn disse deliberadamente. De qualquer forma, Fayette não sabia o que uma ampulheta podia fazer, então ele apenas fingiu que era. Um grande assassino que pode lidar com os mortos-vivos.

Seu principal objetivo é abrir a biblioteca secreta primeiro, encontrar uma maneira de evitar que Fayette feche e, em seguida, esperar que o corpo a corpo leve o sino para a sereia através do canal – ele percebeu, o porão Abaixo está a praia, e ele pode levar o relógio sozinho, desde que quebre a parede.

Sua declaração foi repetida por Gavin: “Eu também quero levar meu troféu.”

“Venha então.” Vendo Gavin disse isso, Fayette cerrou os dentes e se dirigiu para o porão.

Ela realmente não quer abrir a biblioteca secreta neste momento. A situação é tão tensa, abrir a biblioteca secreta pode causar saques, e Fayette é uma pessoa muito confiável.

Mas, neste momento, Vakul gritou de repente.

“Não vou morrer com você, vou voltar para o quarto!” Ele enrolou a jaqueta Piltoff com força, como se essas roupas luxuosas pudessem ajudá-lo a bloquear a névoa escura.

“Eu também quero voltar para a sala. As penas do chapéu do Capitão Kosk não paravam de tremer e ele gaguejou.

“Então eu irei também!” ” Disse Colela.

“Não! Gritou Fayette, mas os três subiram mesmo assim.

“Você acha que esses idiotas podem sobreviver se escondendo no quarto?””

“Deixe-os em paz, abra a biblioteca secreta primeiro.”

Fayette entrou no porão com raiva, mas logo voltou, com uma expressão de surpresa no rosto:” Mãe Hu caiu, minha chave sumiu! “”

Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 316

Autor: There May be Cat Cakes

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 316 – HE COMES FROM THE VOID português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HE COMES FROM THE VOID
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*