наверх
Editar
< >
HE COMES FROM THE VOID Capítulo 315: Golpes de sombra

Capítulo 315: Golpes de sombra – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa

Capítulo 315: Golpes de sombra

O olhar de Kahn passou diretamente sobre a senhora chefe, para o nobre silencioso que vivia na porta oposta atrás dela.

Ele é muito bonito, com longos cabelos prateados caindo dos ombros, muito brilhante sob o apoio do manto de veludo castanho.

Sua expressão era calma e ele parecia não saber o que estava acontecendo lá fora, e o que disse a seguir explicava mais ou menos o motivo.

“Percebi que o que aconteceu lá fora não é a Noite da Erosão da Alma.”

“Finalmente alguém que sabe como vir.” Kahn pensou consigo mesmo: “Mas por que é Vladimir?.”

Então ele olhou para a esposa do chefe novamente, a expressão dela não mudou muito, e ela não parecia ser anormal.

O que aconteceu com o cheiro de sangue que de repente piorou agora?

“Não é a Noite do Ecstasy, o que é? Eu sou o caçador de tesouros mais velho aqui, e nunca vi tal situação fora da Noite do Ecstasy.” Gavin disse, ele não gostou muito. pessoas, especialmente a nobreza de Noxian.

A expansão deste império ameaçou muitos países vizinhos, incluindo Demacia. E o tom gentil e gentil deste nobre está fora de lugar aqui, e não parece um tesoureiro, mas sim um pesquisador.

“A Noite da Erosão da Alma deve se espalhar pelos arredores, não apenas na taverna como está agora.”Vladimir tirou um livro de seu manto e lentamente folheou os números das páginas, parecendo ansiosamente pessoal.

E Senna escondeu o rosto atrás do capuz e apertou a arma em sua mão. Agora ela saiu e disse que a névoa negra foi causada por ela mesma. Além de ser inútil, também se tornará um alvo.

Mais importante, isso também pode tornar Kahn e os outros hostis. Ela não pode se machucar assim. Benfeitor.

“Parece que você entendeu? ! Gavin disse a Vladimir.

“Pare de falar. “Fyet parou:” Se ele está comendo a noite da alma, enquanto a névoa negra ameaçar aqui, nós temos que partir. Ok, todos estão aqui, vamos brindar e beber juntos.”

Todos a seguiram para erguer a taça de vinho:” Vamos brindar e beber juntos”

Mas, neste momento, todas as velas e lanternas da taverna começaram a piscar. Eun sentiu o cheiro de sangue cheirar novamente e tudo se apagou em um instante.

Após um momento de sufocação, gritos irromperam na sala.

Ele imediatamente colocou Kasara em seus braços, Sha Ra também se inclinou para cuidado com a escuridão ao redor.

A visão escura da armadura de pele permite que ele veja o que está acontecendo, mas agora é muito provável que a armadura de pele seja encontrada, mas o olho esquerdo anormal de Kahn. A mesma coisa pode ser pronto.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Ele abriu a venda e, em pouco tempo, viu que pessoas com fantasmas começaram a fazer isso.

Vakul colocou um círculo de armadilhas semelhantes a armadilhas ao lado dele e de repente pegou um dos aprendizes de Sabah e dois marinheiros de Jolera. Eles choraram, mas nenhum sangue foi visto.

O marinheiro de Kosk de repente atacou Gewen, que era o mais próximo dele, com uma espada curta, mas foi morto por Gewen com uma adaga.

Quando Fayette chegou ao bar no escuro, substituiu o gancho da prótese por uma espada. Um marinheiro rolou sobre a barra e caiu, pedalando e esbofeteando freneticamente ao pousar. Ele foi segurado com força por Fayette e, em seguida, pressionou a espada contra sua garganta.

“Não mexam todos!” Ela gritou: “Pare!”

Ao mesmo tempo, uma bola de luz se acendeu e a luta parou.

Vladimir parou no meio da sala casualmente segurando uma lanterna.

Através da luz, Fayette avistou as penas de galinha no chão, e ficou com tanta raiva que quase cortou a garganta do marinheiro que foi reprimido por ela.

“O que está acontecendo?” Ela apontou para as armadilhas e perguntou a Vakus.

“Bem, eu admito que menti. Encontrei o que quero na Ilha das Sombras.” Vakus acenou com a mão e as armadilhas foram liberadas. Ninguém foi pego. Sangrando, mas ainda assim caiu no chão e gritou.

“Essas armadilhas prendem a alma, não o corpo físico.”Ele acrescentou:” Minha família está tentando promover os princípios desses dispositivos e, em seguida, a produção em massa.”

“Essas coisas perturbam o reino espiritual! “Saba gritou e ajudou seu aprendiz.”

“Você matou meu homem!” Kosk gritou com Gewan.

“Ele quer me esfaquear até a morte!”

Kahn deu alguns passos ao longo do cheiro de sangue, agachou-se para verificar o pavio da vela apagado, rodeado por uma poça de sangue.

“Há sangue ao redor do pavio da vela, alguém sangue usado para A vela estava encharcada. “Ele disse.

Suas palavras pararam a discussão e olharam para eles com olhos perplexos.

“Isto é um disfarce! ” O comerciante Noxian Jollah explodiu em raiva encarando a morte em seus olhos. Ela saiu correndo da taverna, apontou para o cais e gritou: “Não podemos mais correr. Alguém quer que morramos aqui!””

Todos a seguiram porta afora e viram que os barcos atracados no píer estavam todos enredados em uma corrente preta e vermelha como uma cobra, ainda enrolando e rolando, parecendo sangue jorrando.

“Magia negra. “Qiaolera cerrou os dentes e disse:” Este não é o poder da Ilha das Sombras, este poder vem do antigo Valoran, alguns de nós estão fazendo um fantasma!”

“Se houver sangue, deve haver um ferimento. Verifique novamente para ver quem tem o ferimento recente ou o cheiro mais forte de sangue.”Cólera disse, e Kahn pode sentir que ela estava mirando em Vladimir.

Logo depois que ele disse que a vela estava apagada com sangue, Cólera imediatamente percebeu que a nave estava presa. Isso obviamente não está certo.

Ele sabe que é a letra de Vladimir, mas não sabe a identidade de Chollera e não sabe por que ela está mirando em Vladimir dessa forma.

“Isso foi esquecido? Uma pessoa morreu agora e muito sangue escorregou da ferida. Vakul apontou para o marinheiro morto no chão.

“Ele morreu depois que a luz se apagou!” É uma luz morta?”

“Não faça barulho, é inútil, é melhor desamarrar o barco primeiro, ou não quer nem correr! “Guywin parou a briga, mas matou o homem, então Capítulo foi revistado depois da briga.

Ele pediu ao mestre que caminhasse até o cais, mas neste momento, os tentáculos da névoa negra ergueram-se do água. Ele correu para a terra e formou uma tênue forma humana.

Ossos ressecados foram envoltos em vestimentas arruinadas, todo o seu corpo estava queimando com um fogo fantasma sombrio, ele estava segurando uma lâmpada de alma em sua mão, e seus olhos estreitos olharam para ele. Exibindo intenções malignas assustadoras.

“Olha o que eu encontrei? Thresh zombou como cascalho esfregando contra a lápide: “Obrigado por me levar para encontrar tantas almas, caro Senna.”

Por um instante, todos olharam para a taciturna sentinela da luz.

“Maldito Thresh, o fantasma não vai embora.” Lucian segurou a arma com força, e as veias bloquearam violentamente a visão daqueles ao seu redor olhando para sua esposa.

Mas antes que pudessem fazer qualquer coisa, outro sopro poderoso apareceu, acompanhado por um réquiem para ouvir. A letra louvava a morte, e havia choque e medo nela. O toque de morte da alma.

Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 315: Golpes de sombra

Autor: There May be Cat Cakes

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 315: Golpes de sombra – HE COMES FROM THE VOID português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HE COMES FROM THE VOID
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*