Capítulo 314: Eclipse da alma? – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa
Capítulo 314: Eclipse da alma?
Fyette torceu o gancho de ferro da prótese e escondeu um compartimento oculto onde a prótese estava instalada. Ela tirou a chave secreta da biblioteca, abriu a biblioteca secreta e colocou-a de volta.
Ela não percebeu que havia outra pessoa nesta sala neste momento, observando-a em silêncio.
“Estava escondido em uma perna protética.”
Kasha assumiu a posição e aproveitou Ionia para mover o relógio, saiu do porão e voltou para o quarto. Tudo dito a Kahn.
“Você está tentando pegar a chave?” Kai’Sa perguntou a ele.
Kahn balançou a cabeça: “Escreva para um dia chuvoso. Você não pode mover a biblioteca secreta inteira embora.”
“Acho que está tudo bem. A Sirene não foi liberada. Nem menos. Sarah levantou a barra.
Kahn deu a ela um olhar vazio, e o tesouro não pode ser retirado dele afinal.
“Sarah, você vai ver como Lucian e Senna estão ficando.”
“Então o que você está fazendo?” Sarah perguntou com o peito dobrado.
Kahn não disse nada, ele arrastou Kai’Sa diretamente em seus braços, esfregou os olhos e cavou as orelhas, e lentamente esperou pela hora do jantar.
“Sua mãe Hu!” Sarah bateu a porta e Kahn fechou os olhos para sentir o toque suave da pele delicada.
Não sei por quê, mas uma onda de ansiedade paira em seu coração.
A hora do jantar veio como planejado, Kahn e os outros chamaram Lucian para descer as escadas para a sala de jantar.
Vakul da cidade de Pi estava reclamando do homem-pássaro Kosk fazendo barulho no telhado de seu prédio e pediu à proprietária Fayette para trocar de quarto, mas a estadia do casal Lucian na taverna estava lotada e não havia vagas. dele.
Essa coisa é tão irresistível.
O Sentinela da Luz recém-chegado se tornou o foco da conversa, e Vakul deu um passo à frente para falar, mas recebeu uma resposta fria.
Assim que todos estavam comendo e conversando, houve um grito do lado de fora.
“A Noite da Erosão da Alma está aqui!”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Tanto Fayette quanto os residentes se levantaram de suas cadeiras e correram para o cais do lado de fora. Eles viram um crente jônico permanecer no lugar, apontando sem derramamento de sangue na direção da Ilha das Sombras.
Normalmente, o que você vê é uma linha de colinas negras subindo do nível do mar azul-aço, mas agora há uma enorme onda de nuvens escuras e névoa correndo em direção à ilha.
Ninguém precisa dar ordens. Todos na doca voltam imediatamente sem ganhar dinheiro.
Uns vão buscar a bagagem, outros vão buscar os marinheiros e preparam o barco para partir.
O dhow de Fayette já está pronto para ir para o mar e ela o verifica todas as manhãs. Se você nem sempre se preocupa com a Soul Eating Night, não implore pela vida na orla de Shadow Island.
Sim, o Eclipse da Noite do Soul não é como um festival, tem um horário fixo. Sua frequência é de cerca de uma vez por ano, mas há tantos dias no ano, em que dia isso vai acontecer, e não há uma regra fixa.
Apenas um sacerdote tão forte quanto Illaoi pode perceber isso por um tempo em Capítulo, que está atacando na Noite da Erosão da Alma.
“O bar se reunirá em quinze minutos.” Fayette gritou da taverna, e até Kahn no cais ouviu.
A situação atual é que todos os outros voltaram à taverna para arrumar suas coisas e se preparar para ir embora, mas ainda não se mudaram.
Ele olhou para a névoa negra surgindo ao longe e murmurou surpreso: “Esta não é a noite do eclipse da alma.”
Ele disse isso com base na escuridão de a noite do eclipse A névoa se espalhará ao redor da ilha das sombras, mas a névoa negra à sua frente só se espalhará como a ilha.
“Isto é para mim.” O rosto de Sai Na estava pálido, ela não esperava que a névoa negra viesse tão rápido, ela deveria estar um pouco decidida.
“Agora não é hora de lutar com essas coisas, primeiro volte para a taverna para fazer as malas e ver o que as outras pessoas vão fazer.” Kahn se virou e correu de volta para a taverna. Nas circunstâncias da névoa negra, ele tinha certeza de que algo iria acontecer na taverna.
Sena olhou para a névoa negra ao longe, suspirou e colocou um capuz branco prateado.
Quando chegar a noite do eclipse da alma, todos os depósitos de suprimentos entre Bilgewater e Shadow Island serão evacuados o mais rápido possível.
O caçador de tesouros foge com o troféu. O dono da taverna tranca a porta, rezando para que tudo esteja bem quando ele voltar.
Portanto, antes de partir, cada pequeno grupo na taverna se reunirá para beber o último vinho de prática.
Superficialmente, esta é uma maneira única de esses aventureiros celebrarem quando estão desesperados, mas secretamente algumas pessoas tentam aproveitar esta oportunidade para ganhar os troféus dos mortos.
Fayette leva esse significado muito a sério. Ela arruma as taças de vinho em uma fileira e serve um gole de vinho em cada uma.
Os residentes se reuniram na sala de jantar um por um, e ela pôde ver o medo em alguns deles. Na verdade, ela própria também estava muito assustada, embora tivesse passado dez noites de eclipse da alma.
“Aqui de novo.” Gavin suspirou, “Quantas vezes nos encontramos ao mesmo tempo, Fayette? Quatro vezes? Ou cinco vezes?”
“Nem uma vez.” orador Kosk, o capitão do Vastal da Jônia.
“Não se preocupe, sua tripulação é veterana de Borraquilha e você pode lidar com isso”, disse Gavin.
“Sua tripulação viu o Eclipse da Noite da Alma, mas você não?” Vakul zombou, “Então por que você pode cuidar das coisas?”
“Eu só vim de Bilji este ano, a água entra no porto.”
“A precisão dá dinheiro. “Fayette ordenou. Ela tinha certeza de que Vakul nunca tinha visto o Eclipse da Alma em Piltwolf. Então, ela anunciou em voz alta: “A última coisa, quem vai conseguir algo da biblioteca secreta?”
“Não terei tempo suficiente para tirar tudo isso”, disse Gavin. Ele encontrou muitas antiguidades interessantes este ano, o suficiente para encher seu barco. Mas ele não estava nem um pouco nervoso, porque sabia o quão forte era a biblioteca secreta, e os mortos-vivos nunca tocariam em seu conteúdo.
“Demorou muito para mover o relógio e não havia tempo suficiente.” Sabah resmungou.
Kahn franziu a testa ao ouvi-la dizer isso.
Se ele não se mudar, como pode tirar isso.
Quanto aos outros, ou ainda não encontraram nada ou não ganharam nada. Ninguém quer abrir a biblioteca secreta.
Kahn não consegue mais ficar em silêncio, primeiro abra a porta secreta da biblioteca antes de falar e depois crie um pouco de confusão.
“Quero pegar minhas coisas–”
Ele No meio da conversa, Vakul o interrompeu.
“Alguém ainda não veio para a assembléia, o tempo esgotou.”
Kahn olhou para ele, sentindo-se como se ele fosse deliberado.
“Quem? Perguntou Fayette.
“Aquele nobre Noxian ainda está dormindo, não é?””
“Aquele que não foi mostrado algumas vezes? Não diga que quase o esqueci, vou chamá-lo. “Fyette não queria ser atacado por um cadáver apodrecendo quando voltou sem ganhar dinheiro. Ele imediatamente subiu ao terceiro andar para acordar Vladimir.
Kahn estava na sala de jantar. Olhando para o escada, não demorou muito para que ele sentisse um cheiro de sangue se espalhando.
Quando ele quis subir e ver a situação, ouviu passos descendo as escadas.
Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 314: Eclipse da alma?
Autor: There May be Cat Cakes
Tradução: Artificial_Intelligence