Capítulo 308 – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa
Capítulo 308
Lucian ajudou Senna, correu pelo pátio, correu pela ponte de pedra e se dirigiu à biblioteca da fortaleza.
Sena estava ferido. Eles não podiam correr rápido. Eles sempre ouviam o som terrível de correntes arrastando o chão atrás deles e os passos sem pressa das botas de Thresh no chão, como um lembrete. Os espíritos remanescentes.
Logo após eles pisarem na escada, o som da corrente de ferro tornou-se uma batida rítmica.
Embora você não possa ver o topo através dos pilares de pedra, o som de correntes de ferro caindo nos degraus de pedra apareceu inconscientemente em minha mente, e as órbitas ocas de Thresh queimando com agradáveis fogos fantasmas.
Ele estava logo acima dos degraus de pedra, muito perto deles.
Senna olhou para cima e de repente viu uma figura parada nos degraus de pedra, não um morto-vivo, mas alguém que ela conhecia muito bem.
O veterano Ulias – seu mentor, o pai de Lucian e o parente morto por ela implicado.
O mal-humorado veterano a fazia se sentir à vontade com orientações rudes, mas agora ele a olha com olhos bondosos, muito estranhos.
Senna imediatamente percebeu que esta era a conspiração de Thresh, mas seus passos ainda pararam inconscientemente.
Mesmo um momento de hesitação é suficiente para causar destruição Seus passos não acompanharam o ritmo da corrida, perderam o equilíbrio e caíram para frente.
E na minha frente está o abismo.
Sem qualquer proteção do lado de fora dos degraus de pedra em espiral, Senna caiu do corredor e caiu no abismo.
Ela observou os degraus de pedra ficarem cada vez mais distantes dela, e seu coração rapidamente caiu no abismo.
Neste momento, outro rosto reconfortante emergiu repentinamente dos degraus de pedra e apareceu na frente dela, e um braço poderoso agarrou seu pulso.
“Não desista!” Lucian cerrou os dentes e disse.
Ele estava realmente com medo de que Senna desistisse de sua vida dessa forma e entrasse na lanterna de Thresh para encontrar a chamada resposta.
As três palavras curtas deram a Senna grande força, ela também segurou o pulso de Lucian, e foi gradualmente puxada de volta para os degraus de pedra.
Os passos de Thresh ainda ecoavam no espaço vazio. Ele não parecia estar ansioso neste momento. Ele sempre esperava até que a presa visse esperança antes de extinguir a esperança com suas próprias mãos.
Eles continuam a fugir para baixo. Se não encontrarem Kahn, a perseguição não terminará.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Os dedos de Kahn percorreram a capa do livro, removendo camadas de poeira acumulada, revelando os nomes que foram selados por um longo tempo.
Ele notou um pergaminho, pegou-o e abriu-o, descobrindo que ele registrava o segredo da pedra sagrada.
A pedra sagrada é o corpo principal das armas nas mãos de Lucian, capaz de transformar as crenças no poder da luz sagrada e eliminar o mal.
Um sopro mágico que parecia familiar foi sentido de repente, pertencente ao poder da luz sagrada da pedra sagrada.
Kahn aproximou o capacete do pergaminho à sua frente e quis estudar qual parte era feita de pedras sagradas.
Mas ele imediatamente descobriu que a fonte de sua respiração estava na entrada da biblioteca.
Pode ser
Com certeza, quando ele olhou para a porta, Lucian e sua esposa também apareceram lá com seus braços.
Ele correu com o pergaminho e ouviu o grito de Lucian antes que ele chegasse.
“Ele está aqui! Ajude-nos!”
Assim que a voz caiu, Thresh apareceu na porta.
“Existem tantos sabores torturados para desfrutar.”
Os olhos de Thresh estavam queimando com o fogo fantasma misterioso, e uma risada cruel ecoou na biblioteca vazia. Ele ergueu a lanterna e abriu a Prisão Nether com suas próprias mãos, libertando incontáveis almas torturadas.
Os mortos-vivos rugiram, como uma bolha transbordando de um barril de cerveja.
Thresh girou a lanterna, e aquelas almas que queriam escapar começaram a se esticar e deformar, e foram arrastadas de volta para a prisão por uma sucção para continuar a sofrer.
O que resta na biblioteca são todos fantasmas cujas mentes foram completamente distorcidas depois de serem torturados por Thresh. Eles mal podem esperar para impor a tortura que sofreram por milhares de anos e arrastar suas almas para a prisão, a fim de satisfazer sua psicologia mórbida.
O solo estava cheio de marinheiros afogados e soldados antigos, com rostos raivosos e distorcidos, e apontavam seus dentes e garras para o casal.
O fantasma sem pernas vagou no ar com uma mortalha quebrada, vindo interceptar os três.
A situação ficou clara à primeira vista e todos sacaram suas armas.
Kahn balançou o braço e correu em direção ao cerco dos mortos-vivos.
O fantasma correu em sua direção com as garras abertas, para abraçá-lo no abismo.
A lâmina do braço desenhou um arco roxo no ar, cortando o corpo do espírito ressentido de forma limpa. Mas essas coisas não morreram, o fio de seda que se tornou a alma foi puxado para a lanterna na mão de Thresh.
Kahn olhou para a lanterna em sua mão e imediatamente a acendeu com uma faísca mágica.
A luz dourada o envolveu, e o espectro voador gritou e retraiu suas patas fumegantes imediatamente após tocar a barreira.
Ele correu para o cerco sem hesitação, a lâmina do braço em sua mão cortou um arco mais longo do que o comprimento da lâmina, e ele abriu um buraco no cerco dos mortos-vivos, bem na frente dos olhos de Thresh.
Sai Na Tong Lu Xian, cujo rosto era como ouro, atiraram juntos. O tiro puro irá purificar o morto-vivo que atacou, mas ela já está no final da batalha.
Há uma marca de garra em seu braço, e a névoa negra está constantemente tirando fumaça branca da ferida, que é uma manifestação da passagem da vida.
“Pegue isso.”
Assim que ele se abaixou e entregou cuidadosamente a lanterna a Senna, o diretor balançou seu gancho afiado nas costas.
Uma sombra rápida saiu da névoa negra, as lâminas dos punhos se cruzaram e esmagaram o gancho e a foice, e então um míssil de fogo foi ejetado para contra-atacar.
A lanterna de Thresh lançou uma rodada de luz negra. Após uma explosão estonteante, a névoa negra foi quebrada por uma lacuna, mas o diretor ainda estava lá.
Kasha cerrou os punhos e olhou para ele, os olhos cheios de frieza.
“Em nome do amor, outro par de almas doces e deliciosas.” Thresh disse de uma maneira maligna: “Alma de quem devemos capturar?”
“Você não pode levar ninguém alma de outra pessoa. “Vá.”
Como se ecoando esta frase, algumas luzes ofuscantes de repente apareceram no espinho diagonal. A senhorita Perdição, que estava se escondendo no escuro, encontrou uma chance, e as balas de raios saíram, todas disparadas nas órbitas dos olhos de Thresh.
Thresh rugiu, e sua mandíbula foi estraçalhada a tal ponto que nenhuma junta poderia fazê-lo. A Prisão Nether lançou uma poderosa força de sucção e todos os espíritos malignos foram sugados contra sua vontade para dentro da jaula.
Kahn aproveitou a oportunidade para pegar a foice-gancho subterrânea, acenou para fisgar os ossos mortos de Thresh e puxou-a com força.
Apenas ouvindo um grito involuntário, Thresh passou por ele e caiu no abismo da biblioteca.
O lamento de Thresh continuou a se afastar enquanto caía, mas ninguém se sentia relaxado, porque o lamento pareceu se transformar em uma grande risada no final, e finalmente desapareceu completamente.
Luxian viu Thresh desaparecer como um meteoro em chamas na névoa escura e, de repente, montou no chão.
“Ele estará de volta.” Kahn contou-lhes pesadamente as más notícias. Então a conversa mudou: “Mas posso dar um suspiro de alívio por enquanto.”
Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 308
Autor: There May be Cat Cakes
Tradução: Artificial_Intelligence