Capítulo 307: Fortaleza da Biblioteca – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa
Capítulo 307: Fortaleza da Biblioteca
“O que você está procurando?”, perguntou Senna.
A Sentinela da Luz se originou na Ilha Fuguang, então existem alguns registros sobre as relíquias sagradas na ilha. Embora muitas delas tenham se perdido há muito tempo, pode haver aquelas que Kahn estava procurando nos registros restantes Coisas.
“Um sino, o som que ele faz pode afetar o reino espiritual.”
A razão pela qual a maldição quebrada causou este desastre mágico é que a magia destrói os reinos material e espiritual. A barreira entre os dois têm um efeito de fusão entre os dois.
Os mortos-vivos são criaturas entre a vida e a morte que são produzidas sob este efeito. Qualquer coisa que possa abalar o reino espiritual pode afetá-los.
“Desculpe, não sabíamos que existia tal coisa.” Senna nunca tinha ouvido falar de tal tesouro e, se houvesse, ela o encontraria para lidar com os mortos-vivos. Apenas considerando a graça salvadora, ela ainda disse a Kahn o que sabia: “Mas você pode ir para a biblioteca-fortaleza. Há muito conhecimento registrado lá e muitos tesouros armazenados lá, talvez haja algo que você queira. Espero que essas sugestões possam ajudá-lo.”
A esse respeito, Lucian não tem muitas oportunidades de falar.
Senna começou a estrada de sentinela com o pai de Lucian desde que ela era uma criança, e Lucian foi liderado por Senna depois que seu pai morreu.
No grupo eclesiástico, ele é um júnior que ingressou na Nawan há mais de dez anos, então ele sabe menos do que este parceiro que também é professor e amigo.
“Entendo.” Kahn levantou-se com Kai’Sa, pronto para partir: “Eu disse a você a fonte da maldição, o que você vai fazer a seguir?”
“Naturalmente, fiz o possível para aliviá-lo. “Lucian olhou para Senna afetuosamente e disse:” Não posso mais deixar minha amada viver com medo.”
Sarah olhou para os dois e sentiu um calafrio. se Kahn e Kai’sha não falavam tão mal, seu contato físico era obviamente mais excessivo, e ela frequentemente ficava vermelha como uma gangster.
“Seus sentimentos estão mudando, mas você ainda não consegue lidar com Thresh. É melhor nos seguir para deixar a Ilha das Sombras de barco e esperar até que você tenha habilidades suficientes para desafiar.” Kahn persuadiu.
“Não há necessidade.” Sai Na deu um sorriso irônico: “Não queremos machucar você, apenas meu físico espiritual, você será atacado pelos mortos-vivos comigo.”
“Tudo bem.” Kahn olhou para o relógio de bolso: “Ainda é cedo. Vamos para a fortaleza da biblioteca e partir antes de escurecer. Se você se deparar com uma situação difícil, venha até mim.”
Kahn pegou o lanterna, apagou a chama e saiu com Kai’Sa e Sarah. O casal se atreveu a vir para Shadow Island, deve haver algo para protegê-los da névoa negra.
Ele caminhou decididamente, como se encontrando os dois perto da água.
Kahn deixou o Templo da Luz, e o que ele não sabia é que logo depois de sair, o som de correntes arrastando pelo chão de repente soou no corredor.
A fortaleza da biblioteca é um lugar completamente estranho para Kahn, então eles caminham muito devagar e passam a maior parte do tempo entendendo o que vêem na estrada.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Por exemplo, quando entrei na fortaleza pela primeira vez, encontrei uma instalação ao ar livre. Um enorme semicírculo tropical estava embutido em um poço redondo, e o laço de runa nele ainda emitia uma luz sombria.
Em seguida, há uma ponte de pedra sobre o abismo. As paredes de ambos os lados da saída são erguidas com enormes estátuas do mago. Abaixo da ponte está uma névoa invisível que não tem fundo.
Depois de cruzar a ponte, cheguei a uma escada em espiral.
Não sei porque, essas escadas e degraus de pedra não estão conectados uns aos outros, mas todos flutuam em suas respectivas posições. Não há corrimão do lado de fora das escadas, e elas cairão se você não tomar cuidado, por isso os três caminharam devagar, passo a passo, encostados no lado interno dos pilares de pedra.
Os degraus de pedra são muito escorregadios, e você pode até ver o abismo sem fundo na fenda. Para aliviar a tensão, Kai’Sa conversou com Kahn.
“Você parece estar um pouco triste.” Como Kahn estava segurando a lâmpada, ela não segurou a mão dele.
“Huh? Por que você diz isso?”, perguntou Kahn.
“Quando você deixou o templo, você parecia um pouco relutante em suportá-los.”
“Há? Por que não posso dizer.” Sarah interrompeu.
“Porque você não é eu.” Kaisha ergueu a boca, e só ela podia sentir as menores mudanças em Kahn.
Ele agiu resolutamente quando saiu, mas deixou um ponto de viragem na última frase, como se estivesse ansioso para encontrar os dois novamente no futuro.
“Sim.” Kahn admitiu: “Eu quero enganar essas duas sentinelas leves para dentro do navio ladrão. Se eles nos seguirem de volta a Borraquilha na noite do eclipse da alma, eles terão que agir para ajudar lidar com os mortos-vivos.”
“Então você estava tendo essa ideia.”
“Esteja ciente de que os degraus de pedra são escorregadios sob seus pés.”
Depois de caminhar no escada, venha aqui Para a biblioteca.
A estrutura da biblioteca é um grande arco, e em ambos os lados da parede há um grande número de estantes de até várias dezenas de metros.
Mas sob o arco, não há como. Olhando para baixo de um lugar alto, você só pode ver infinitos raios de sol como se saindo do centro da terra, sem ver a profundidade, e muitos livros flutuando silenciosamente na luz.
“Kahn, há tantos livros, o seu favorito. Kai’Sa se aproximou dos livros flutuando no ar. Kahn viu que ela estava muito perto do penhasco, então a puxou um pouco para trás.
“De que coisa estúpida você está falando, não é meu favorito? “?”
“Aqui, novamente, você pode parar um pouco. Sarah olhou em volta: “Você não acha que está errado?””
“Sinta. Kahn respondeu.
Para ser honesto, o Capítulo ficou muito animado em ver tantos livros na biblioteca por um tempo, mas uma pergunta não foi respondida desde que entrou na biblioteca.
“Isso mesmo A propósito, estamos cada vez mais perto do local onde o desastre estourou, mas quase não há almas mortas à vista. Embora haja uma armadura de pele que protege o sopro da vida, não é que uma alma morta não seja vista.”
“Há um aí. “Kasha apontou para a mesa em frente a uma certa estante de livros. Um morto-vivo emaranhado em páginas de pergaminho estava escrevendo freneticamente sobre sua tortura em notas rabiscadas, e os pergaminhos sob sua caneta estavam continuamente espalhando novos espaços em branco.
“É não tão não agressivo. “Kahn explicou:” Quer dizer, foi muito fácil para nós o tempo todo. “”
“Esqueça, não pense nisso se você não sabe o motivo, olhe primeiro e tire os que forem úteis.”
Os três se dispersaram. Todos foram para um andar diferente. Kahn foi até uma das prateleiras e pegou um livro.
Este é um livro de ensino sobre como encantar uma arma. Kahn lembra que a arma encantada pode lidar com os mortos-vivos. Depois de olhar para ela, ele a pegou pela axila e a levou embora. Pegue-a de volta e talvez dê a uma sirene. O marinheiro do número está equipado com armas encantadas.
Então ele procurou alguns livros sobre magia elemental e magia arcana, que foram todos muito úteis para ele, então ele os levaria de volta para estudar quando tivesse tempo.
O que Kahn não sabia era que durante o tempo em que procurava por livros, Lucian e Senna se apoiaram mutuamente e fugiram para a biblioteca-fortaleza.
Atrás dele está o som terrível de correntes esfregando o chão e o som de passos sem pressa.
Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 307: Fortaleza da Biblioteca
Autor: There May be Cat Cakes
Tradução: Artificial_Intelligence