Capítulo 303: Biblioteca Secreta – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa
Capítulo 303: Biblioteca Secreta
De volta à praia, o barco com a marca da sereia estava reclinado na praia, exatamente como quando chegou.
Acontece que o céu já anoiteceu e, fora do limite da névoa negra, você pode ver que o sol desceu até o nível do mar e está prestes a afundar em outro pedaço do céu.
Kahn empurrou o barco para o mar, e os três aproveitaram para entrar no barco um após o outro e levantaram a armadura de pele. Sarah, que estava vazia em sua mão, estava encarregada de remar.
De repente, um grito de fome saiu de seu estômago.
“Com fome?” Kaisha olhou para ele com desconfiança. Assim que Capítulo ouviu Kahn gritar, ela estendeu a mão fria para ajudá-lo a esfregar.
É lógico que a armadura de pele nunca deixa o hospedeiro com fome, mas a sensação de fome sempre estará lá.
“Tomo café da manhã desde a manhã até agora. É normal ficar com fome.” Sarah ficou remando, olhando para o mar perigoso. Ela acelerou o remo, franziu a testa e disse: “Tolerância, você pode comer quando voltar.”
Kahn não disse nada, apenas olhando fixamente para a ampulheta emitindo luz azul. Ele viu um líquido vermelho escorrendo da superfície de vidro difusa, pingando como sangue e, gradualmente, franzindo a testa.
Ao cair da noite, o barco apenas remou na ilha rochosa.
A proprietária Fayette os viu voltando de longe, saiu da taverna e foi esperar no cais.
“Você pode ir e descansar. Eu serei o barco.” Fayette sorriu com entusiasmo.
“Não, não está muito cansado.” Sarah recusou a gentileza da proprietária e amarrou o cabo à estaca sozinha.
Kahn subiu na doca. Nesse momento, Fayette viu uma ampulheta de cristal luminoso em sua mão e imediatamente disse: “Capítulo tem um tesouro em uma caça ao tesouro. Isso é sorte de um novato? É um algo desconhecido, e parece que vai ser trancado no cofre secreto.”
Kasha olhou para o chefe surpresa, pensando que essa pessoa deveria ter visto muitos tesouros, e vendo as coisas com muita precisão. Pelo menos a palavra “guan” é muito bem usada.
“Posso jantar?”, perguntou Kaisha.
Ela perguntou por Kahn.
“Ainda não fiz. Geralmente, você tem que esperar até que o número de pessoas volte para ser confirmado mais tarde antes de cozinhar. Caso contrário, será um desperdício fazer muito e, se houver menos, não será o suficiente para comer, o que é problemático”, disse Fayette.
“Oh.” Kai’Sa olhou para Kahn e encontrou suas sobrancelhas franzidas, como se a mão do oponente estivesse insatisfeita.
“Vá para a biblioteca secreta primeiro.” Kahn disse.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Tenha cuidado.” Fayette caminhou à frente, evitando as rachaduras entre as pranchas de madeira deterioradas e as lajes da ponte no píer, e então abriu a porta sem volta, lembrando Kahn de prestar atenção aos mais altos. A soleira, através da sala de jantar vazia e, finalmente, para o corredor principal do porão.
“Espere um momento no corredor principal.” Depois de falar, ela entrou na sala secreta do cofre e fechou a porta atrás de si.
“O que ela está fazendo? Nos protegendo?” Sarah ergueu as sobrancelhas.
“Acho que não quero que as pessoas vejam onde está a chave.”
Depois de um tempo, a porta se abriu, Fayette chamou algumas pessoas e os três viram o segredo A biblioteca já estava aberta e seus olhos examinaram-na.
As fileiras de prateleiras estavam cheias de antiguidades cintilantes, e todo o estande estava cheio de armas amaldiçoadas, e um suspiro fraco e agudo foi emitido. O amuleto pendurado na parede foi cercado por um fogo fantasma azul fraco, e a caixa enferrujada ao lado dele tremeu, exalando a energia de espíritos malignos furiosos.
A biblioteca secreta está cheia de coisas encontradas pelos residentes de Fayette. Este é o serviço mais importante que Fayette oferece – um lugar seguro para armazenar tesouros entre as buscas no mar.
Somente garantindo que os tesouros que procuram não sejam cobiçados por outros caçadores, esses caçadores podem sair em busca de outro tesouro com paz de espírito.
“Essas coisas são prejudiciais?”, perguntou Kai’Sa.
“Não, é seguro. Quero dizer, eles podem ser maus em si mesmos, mas não podem prejudicar as pessoas se forem colocados no cofre secreto. Fayette não conseguia ver muito espanto nos olhos de algumas pessoas e acenou com a mão: “Vivo nesta coisa há dez anos e ainda não morri!””
“Mas geralmente não deixo outras pessoas entrarem e colocarem as coisas pessoalmente. Dê-me a ampulheta e ajudarei você a colocá-la na prateleira. “Fayette disse a Kahn, gesticulando para que ele entregasse a ampulheta de cristal para ela.
Kahn entregou a ampulheta de cristal, mas sua mão estava prestes a tocar o sangue vermelho escorrendo da ampulheta. Quando o líquido estava fluindo, Kahn percebeu que os olhos dela estavam manchados de vermelho-sangue.
Ele imediatamente retraiu a ampulheta e perguntou hesitantemente: “Você está bem? Você quer que eu vá?”
Fayette não respondeu, um sentimento forte ocupou sua mente, e ela inconscientemente cobriu sua barriga marcada.
De repente, ela sentiu um desejo por comida, pensando que deveria imediatamente correr para o freezer para coma a carne crua e beba o barril inteiro de cerveja. Ela sentiu seu apetite revirar várias vezes e seu estômago doer de fome forte.
Finalmente, ela reprimiu Este sentimento é chocante com sua brutalidade.
Fyette olha para a ampulheta na mão de Kahn novamente, focalizando o líquido sangrento na superfície do vidro. Agora ela estará em sua mente assim que fechar os olhos. Uma cena sangrenta e assustadora emerge no meio.
O açougueiro segurando o cutelo, o cadáver desmembrado, o sangue no chão, a boca que continua engolindo
Esta ampulheta tem a magia mais negra anexada a ela, ela não deve tocar.
“Você está certo. Vamos, não vou usar luvas.” Fayette deu um passo para o lado, Kahn acenou com a cabeça e levou a ampulheta para o cofre secreto.
Ele entendeu porque gritou. A ampulheta em sua mão exala a fome de um devorador de almas, esse tipo de gula vai afetar a mente das pessoas. Kahn não sentia muito porque estava acostumado com a fome, mas Fayette teve uma forte reação assim que ele se aproximou.
Kahn puxou seus pensamentos de volta. Atrás dele, ele sentiu Fayette olhando para ele como um falcão, com medo de que ele roubasse coisas dos residentes.
Ele agiu com muita calma e não pegou nada, apenas olhou para os tesouros ao seu lado mais algumas vezes quando procurava um lugar adequado.
Kahn colocou a ampulheta de cristal na prateleira inferior e recuou. Fayette nem olhou mais para eles, encostou o ombro na porta do cofre secreto e empurrou-a com firmeza.
O clique da fechadura faz as pessoas tremerem.
“Esta biblioteca secreta contém magia, e quem quiser abri-la à força, sem depender de uma chave, será espancado até a morte. O primeiro oficial que contratei morreu em frente ao portão quando voltei para a viagem, e alguns morreram depois. Graças a eles, a segurança deste cofre secreto se espalhou no círculo dos caçadores de tesouros.”
Fayette disse, deixe os três saírem do porão, ela escondeu as chaves sozinha e foi para a sala de jantar.
“Você pode subir e esperar, não tão cedo para cozinhar.”
“Oh. “Kahn levou os dois de volta para a sala. Sarah sentiu que algo estava errado quando ela passou pela porta.
Aparentemente ela também sentiu cheiro de sangue.
Kahn fechou a porta., Notou que a próxima porta estava bem quieto, e os Vastalianos que queriam sair para caçar tesouros.
“Estamos lotados nesta sala? Sarah olhou em volta e imediatamente reclamou para o pequeno quarto: “Deus, minhas pernas podem ser esticadas diretamente na sua cama!””
Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 303: Biblioteca Secreta
Autor: There May be Cat Cakes
Tradução: Artificial_Intelligence