Capítulo 302: Devorador de Almas – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa
Capítulo 302: Devorador de Almas
No prédio destruído, uma grande figura de repente saiu correndo, exalando o cheiro de sangue velho e medo.
Uma aparência aterrorizante apareceu na fumaça e poeira, uma entidade grande e grande, vestindo uma armadura pesada, enferrujada e quebrada. O crânio com longos chifres emergiu, e a enorme boca cheia de presas abriu uma fenda, exalando gula viciosa.
“O que é isso?” Kai’Sa ou Capítulo viu o morto-vivo que possuiu a entidade imediatamente.
“Devorador de Almas.” Kahn disse: “Uma espécie de morto-vivo que come humanos para sempre, não é uma coisa boa.”
Enquanto fala, o braço do Devorador de Almas emite um raio vermelho., Esses relâmpagos caíram sobre o local e levantaram uma densa fumaça, que desabou, tempestades famintas.
Então apareceu um grupo de corpos espirituais um pouco menores – almas quebradas e meio digeridas, alguns com os braços faltando, alguns com menos mandíbulas, e outros com os estômagos dilacerados e cérebros vazios.
A corrente de luz vermelho-sangue os prendia ao espírito maligno gigante, permitindo que fossem comidos enquanto escravizados.
Kasha deu dois passos para trás e realmente sentiu a dor deles, o medo de ser comida lentamente. Mas o que é mais assustador é que eles sentem o desejo de se livrar do tormento.
“Festa da Carne e da Carne.” O Devorador de Almas disse, sua voz como uma serra cortando o osso.
Então deu um passo em direção a eles, com um sorriso estranho dividindo seu rosto cruel em duas metades.
Ela queria revidar, estilhaçando-o em pedaços inconscientes, mas Kahn a parou a tempo.
“Não faça isso aqui, o Devorador de Almas foi atraído pelo movimento de nossa luta agora há pouco.”
Ka’sa imediatamente percebeu que ela fugiu da cidade, e os outras duas pessoas o seguiram.
Vendo a presa fugir, o Devorador de Almas ergueu uma mão forte, e aquelas almas escravizadas e mutiladas flutuaram em sua direção.
As garras frias irradiaram luz fria e agarraram as costas de Kahn, mas como a distância era limitada pela corrente de luz vermelha, elas não agarraram nada.
O glutão comedor de almas não quer se soltar das algemas dessas almas mutiladas. Ele sabe que, uma vez que as correntes sejam liberadas, as almas que foram torturadas e comidas por ele escaparão.
Movia seu corpo enorme e robusto, levando os pequenos fantasmas a perseguir os três, com seu abdômen sólido inclinado para frente, como se pudesse rolar morro abaixo a qualquer momento.
Os passos pesados ecoaram na névoa negra atrás dele, acompanhados pelos gritos do pequeno fantasma.
Kahn tem mantido uma velocidade sem pressa. É melhor ele destruir os mortos-vivos na ilha.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Se você simplesmente jogá-lo fora, talvez o Devorador de Almas o rastreie até a taverna de alguma forma, e ele não quer que Capítulo viole o tabu da taverna saindo para caçar tesouros em um dia.
Na encosta, eles pararam, e o garoto gritando saiu correndo da névoa negra primeiro e apareceu na frente deles.
Ao ver isso, Kai’Sa não hesitou em abaixar a parte superior do corpo, alinhando a boca do pod para eles, e enviando-o para o alívio escaldante.
Uma série de mísseis atingiu esses espíritos mutilados, libertando-os das correntes canibalizadas e enviando-os para a névoa negra para esquecer a dor.
“Minha boa refeição! Não!” A espessa névoa negra foi sacudida pelo rugido do Devorador de Almas, e sua enorme figura apareceu da névoa, olhando para as três pessoas com condescendência, a luz fria nos olhos revelando fome sem fim e raiva intensa.
“Pegue seu destino!”
O Devorador de Almas abriu uma ravina como um buraco negro, e o vento varreu tudo à sua frente para dentro de sua boca.
A névoa negra, a poeira e a alma não estão imunes.
Por um instante, Kahn sentiu que sua alma foi puxada pela força, mas foi bloqueada pela armadura de pele e foi armazenada com segurança em seu corpo.
Acontece que a sucção do devorador de almas ainda existe, e o vento violento os está empurrando para dentro da enorme boca de um abismo.
“Eu gosto de engolir, certo?” Kahn deve ter começado a liberar energia vazia em sua palma para fabricar entidades.
Kai’Sa e Sarah resistiram à sucção e lançaram uma rodada de cobertura de fogo no Soul Eater, mas a maioria dos mísseis foram sugados para dentro da boca, deixando aqueles que atingiram sua pele grossa. Os resultados foram mínimos.
Após a fabricação, um espírito virtual apareceu sob os homens de Kahn. Ele o jogou para o Devorador de Almas. O espírito virtual torceu sua lâmina com os pés freneticamente e foi engolido pelo Devorador de Almas.
Parecia que ele tinha um gosto completamente diferente de carne e sangue. O Devorador de Almas parou de chupar a baleia, mostrando uma expressão perplexa, e estendeu a mão para afivelá-la para ver o que ele havia engolido.
Mas antes de tocar sua boca, uma forte luz roxa substituiu a luz azul e fria na boca, e imediatamente depois que ela torceu a forma de animal terrivelmente faminta, ela explodiu em um instante.
Não há sangue e carne, assim como uma nuvem de poeira explodiu, seu enorme corpo se decompôs em incontáveis pó cintilante, formando um vórtice de nuvens e névoa, resistindo à absorção da névoa negra.
“Não vai ser ressuscitado?” O rosto de Sarah por baixo do capacete estava feio.
Kahn não sabia, ele apenas olhava para a nuvem.
As nuvens azuis pairaram no ar algumas vezes, e então foram puxadas em pedaços por uma força inexplicável e rapidamente recuaram para a encosta. Um uivo de ressentimento rasgou o ar, foi enviado para longe pelo redemoinho e finalmente voltou para a morte como se estivesse coberto.
Kai’Sa parecia estar ciente de algo, e rapidamente perseguiu na direção onde as nuvens recuaram, deixando os dois para trás.
“O que ela vai fazer?” Sarah olhou intrigada para a direção que Kai’Sa estava deixando. Não é o fim da exploração deles hoje?
“Não sei, continue.” Yousheng Capítulo Uma vez que Kahn não sabia o que Kaisha queria fazer, ele correu atrás dele, esperando que Kaisha não corresse para a cidade onde os espíritos malignos estavam desenfreados.
Na beira do penhasco, eles encontraram Kai’Sa, que descia a montanha segurando um objeto luminoso.
Por causa dessa coisa em sua mão, ela não podia correr rápido, então ela esperou Kahn se aproximar e explicou a ele.
“Seguindo a névoa azul, eu encontrei isto das ruínas que o Devorador de Almas derrubou.”
Kasha entregou a coisa para Kahn, era uma de duas palmas de altura. O cristal ampulheta, com requintados suportes de latão aninhados do lado de fora, as nuvens violentas emitem luz azul girando dentro, movendo-se para frente e para trás constantemente, de cima para baixo.
“Está lacrado por dentro.” Kahn disse: “Graças a você, caso contrário, nem mesmo sabemos que existe essa coisa.”
Kahn pousou suavemente a ampulheta e ouviu Kaisha pensar:” Mas isso não é uma coisa boa, como devo lidar com isso? “”
“Coloque-o na biblioteca secreta. Kahn riu baixinho: “Você ainda não queria ver como estava a biblioteca secreta na noite passada?” A oportunidade não está aqui.”
“Qual é a biblioteca secreta? Sarah tossiu.
“Não fale sobre isso, você saberá então. Kai’Sa fez uma piada maliciosa e ajudou Kahn a pegar a lanterna para segurar a ampulheta de cristal com mais firmeza. Essa coisa parecia muito frágil.
“Está ficando tarde, temos que voltar correndo antes do anoitecer. Vamos.”
Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 302: Devorador de Almas
Autor: There May be Cat Cakes
Tradução: Artificial_Intelligence