наверх
Editar
< >
HE COMES FROM THE VOID Capítulo 301: A cidade do dilúvio

Capítulo 301: A cidade do dilúvio – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa

Capítulo 301: A cidade do dilúvio

Os três passaram por um matadouro. Um açougueiro gordo e faminto estava parado em frente a uma tábua de cortar com um facão brandindo-a vigorosamente, e então enfiou na boca um cordão de coisas que pareciam órgãos internos.

Ele tem uma cabeça de porco, um capacete com presas de javali na cabeça e usa um macacão largo. Não há nada na tábua de cortar, mas toda vez que ele corta e corta pode causar. grito agudo – gritos humanos.

A alma após a morte é freqüentemente lembrada como a “perdida” pelos vivos.

De modo geral, após a morte, a alma presa na névoa negra enfraquece gradualmente, esquece sua identidade antes da morte e perde a capacidade de pensar. Mas ainda existem algumas pessoas que se lembram fortemente e só se lembram de algo durante sua vida, e este evento é frequentemente o que eles fizeram no último momento de suas vidas.

A comida do açougueiro o fazia parecer que está agora.

Os três seguiram em frente e entraram em um pequeno vilarejo dilapidado.

Um corpo espiritual etéreo avançou. Ele não tem corpo. Pedras flutuantes formam seu rosto e ombros. Sua expressão era serena, como se ele não pudesse ver os três passando em silêncio.

Alguns dos perdidos não têm instintos agressivos e rápidos. Se uma pessoa boa e inocente pisar nas terras da Ilha das Sombras, ela pode encontrar uma alma compassiva ou empática e tentar conduzi-la a um lugar seguro.

Uma explosão de risos alcançou seus ouvidos, e Kahn seguiu sua reputação e viu uma garotinha fantasma balançando atrás de uma casa de fazenda.

As duas árvores foram torcidas e torcidas juntas para formar uma ponte em arco. O balanço estava pendurado sob a ponte em arco. A menina estava balançando no balanço acima do fogo fantasmagórico, dando ondas de risos fantasmagóricos.

Não houve nenhum aviso de que a Maldição da Destruição iria explodir. Os fazendeiros ainda estavam arando e as crianças ainda brincavam. Algumas almas foram dilaceradas naquele desastre, e apenas as emoções experimentadas no último momento de suas vidas permaneceram.

Medo, resistência ou loucura depois de esquecer de si mesmo.

A risada da menina parecia inofensiva. Como todos sabem, ela pode plantar as sementes da dúvida no coração das pessoas e fazê-las ignorar o pedido de ajuda da filha.

Em frente ao bar da taverna em ruínas, havia um morto-vivo sentado.

Sua cabeça se tornou um barril de vinho, e ele continuou enchendo sua cabeça com uma taça de vinho cheia, mas o líquido no barril de vinho não transbordou do começo ao fim.

Esses mortos-vivos de baixo intelecto geralmente podem ser ignorados. Mas alguns mortos-vivos poderosos, eles tiveram que tratá-lo com cautela.

O poder dos mortos-vivos pode ser percebido pela aura, ou olhando para a aparência, muitos deles parecem bastante estranhos.

Por exemplo, este enorme monstro parecido com uma montanha na minha frente.

Ele limpa resíduos em ilhas desertas, adiciona armadura ao seu corpo e absorve almas mortas em seu núcleo. Após milhares de anos de acumulação, sua aparência se tornou um caranguejo gigante com fumaça azul em seu corpo.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Kahn optou por evitá-lo, afinal, a casca externa formada pela armadura pode esmagar uma pessoa, mesmo que seja levemente esmagada.

Eles continuaram a caminhar, a praia de areia negra se transformou em basalto, o brilho estranho da névoa negra ilumina seus rostos e as encostas íngremes das montanhas estão levando-os a novos patamares.

Um penhasco apareceu de repente na frente dele, e Kahn parou os dois com os braços cruzados.

A estrada chegou ao fim.

Ele se aproximou da beira do penhasco, e conforme a névoa negra gradualmente se dissipou, a cidade antiga apareceu gradualmente na frente deles.

Olhando para esta bizarra cidade antiga, todos os três exclamaram com admiração.

A grande ruína estourou no centro de Hylia, e uma força desconhecida mudou drasticamente a paisagem da cidade.

Um brilho estranho emergiu das profundezas do subsolo. Muitas das relíquias arquitetônicas envoltas nesta luz verde tênue se transformaram em formas rasgadas, e as paredes em ruínas flutuavam incríveis no ar, movendo-se constantemente para cima e para baixo com a maré de energia.

Haliyah estava localizada na costa. A barragem foi destruída por um desastre. O influxo de água do mar inundou a maior parte da cidade. Apenas os arranha-céus sobreviveram.

Existem inúmeros tesouros arcanos enterrados aqui, mas ao mesmo tempo existem muitas sombras corrompidas. É um lugar onde as oportunidades e os riscos são muito elevados.

Pode ser o seu tesouro ou pode ser o seu cemitério.

“Há quanto tempo caminhamos?” Olhando para a cidade à sua frente, Kahn de repente virou a cabeça e perguntou, percebendo que a viagem havia chegado ao fim.

Ele estava observando esses mortos-vivos por todo o caminho, então se esqueceu da passagem do tempo.

A névoa negra envolveu as ilhas, cobrindo o sol e a lua, mas não será completamente escuro. Tudo é iluminado pela luz sombria emitida pela própria névoa negra.

“Se bem me lembro, agora é meio-dia”, disse Kai’Sa.

“É meio-dia? Eu não vi nada.” Kahn olhou para o céu sombrio, então tirou o relógio de bolso da embalagem para verificar, e realmente era meio-dia.

Retraindo o relógio de bolso, ele disse: “Precisamos de algum tempo para voltar e pegar o barco. Vamos simplesmente explorar a cidade antiga e voltar correndo antes de escurecer. Da próxima vez, remaremos o barco diretamente por aqui.”

“Ouvi da proprietária que algumas pessoas só voltam por vários dias. Por exemplo, Gewen, ele costuma voltar uma vez por semana. “Kaisha amassou as patas e começou a movê-la músculos e ossos.

“Independentemente dele, nosso objetivo é Sabah, e ela sairá todas as manhãs. Portanto, temos que voltar e segui-la no Capítulo na manhã seguinte.”

“De quem você está falando? “Sarah não teve tempo de conhecer os outros residentes da taverna. Não está claro.

Mas assim que ela terminou de reclamar, um rugido de raiva veio de trás.

Ela cobriu sua boca e encolheu os ombros novamente, indicando que ela também estava indefesa.

Um morto-vivo se aproximou da névoa negra, e sua luz era mais brilhante do que os espíritos comuns. Quando se aproximou, três Ninguém pode ver o que era parece.

Cinco rostos raivosos estão juntos como uvas em uma videira, e longos cabelos brancos flutuam no ar como uma espécie de fogo fantasma. Há apenas um quebrado sob a cabeça. A mortalha do corpo tomou seu lugar, e suas características faciais estavam abertas por causa do rugido, luz ofuscante de suas órbitas e boca.

Kahn sentiu sua raiva, eles não são como os outros espíritos. Eles fecharam os olhos para os três, mas correram direto para eles.

Eles evitaram a colisão de mortos-vivos um após o outro. Eles rugiram e correram para fora do penhasco, mas se viraram no ar e correram de volta.

Ka’Sa se abaixou, e o pod de ombro disparou uma rodada de mísseis, cada um dos quais travou uma cabeça.

Após uma explosão de barulho, este grupo de mortos-vivos furiosos foi todo atirado na cabeça, não importando qual cabeça ele controlava. este corpo espiritual, ele não pode escapar do destino de extinção.

Após a explosão, o corpo espiritual raivoso se transformou em uma nuvem de fumaça negra e voltou para a névoa negra.

“Qual é a situação?”, perguntou Kai’Sa.

“Parece que apenas engolindo-os com a armadura de pele eles podem impedi-los de retornar à névoa negra e esperar pelo renascimento.”

Boom——

Havia um barulho alto repentino, não muito longe. O edifício dilapidado quebrou em pedaços com o som, e uma figura grande e grande saiu correndo, com cascalho e poeira rolando em seu corpo.

Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 301: A cidade do dilúvio

Autor: There May be Cat Cakes

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 301: A cidade do dilúvio – HE COMES FROM THE VOID português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HE COMES FROM THE VOID
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*