наверх
Editar
< >
HE COMES FROM THE VOID Capítulo 30: Monstros e Pessoas

Capítulo 30: Monstros e Pessoas – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa

Capítulo 30: Monstros e Pessoas

O vendedor de pássaros caiu de uma altura, mas felizmente não morreu.

Mas ele logo descobriu que poderia muito bem cair diretamente para a morte, pelo menos sem ver o horror diante dele.

Os tentáculos do mundo alienígena se contorceram no corpo de Skarlosh. O dócil animal de carga gritou, seu corpo inteiro se contraiu e o pêlo espesso ondulou, e a matéria orgânica dissolvida fluiu nele como líquido amniótico.

Esses tentáculos exalavam uma luz roxa maligna e continuaram injetando energia vazia no corpo de Skarosh. Durante a ablação e reorganização da matéria, a energia tangível escapa e se espalha para o pássaro na gaiola.

O Falcão da Areia se tornou um esqueleto em um piscar de olhos, e alienado com base nisso.

As penas douradas sumiram, substituídas por um olho vertical no meio do crânio. O bico inferior se esticou e dentes agudos em forma de pente cresceram no bico do pássaro, e as penas das asas cresceram novamente, mas adquiriram uma cor escura que parecia ser capaz de engolir a luz.

Observando a gaiola de metal se dobrar e deformar sob a estranha força do pássaro preto, o vendedor de pássaros finalmente percebeu que o desastre era iminente e entrou em pânico ao encontrar um túnel.

Ao caçar novamente, Kane pegou a mão de Kesha.

Não fale sobre água com açúcar mascavo aqui, ele nem consegue encontrar água fervida. O cuidado que ele pode dar é dar as mãos com base no companheirismo.

Além disso, o período menstrual não é o mesmo que selar.

Para uma pessoa extraordinária como Keisha, o impacto físico é mínimo, e o principal motivo é a mudança de mentalidade, que é inevitavelmente frouxa do que o normal.

Houve resistência de seu braço, e ela sentiu Keisha parar novamente. Kane olhou para trás e perguntou a ela:

“O estômago está desconfortável de novo?”

“Não” Keisha fez uma voz através do capacete: “Você está sentindo algum cheiro?”

“Cheiro?” Kane colocou o capacete, um traço de cheiro no ar foi captado e analisado pela armadura de pele, despertou Memória distante.

Aqui é

O cheiro do medo!

“Há outra coisa viva no subsolo”, disse Keisha.

A expressão de Kane escondida sob o capacete não é bonita. Ele não quer tocar nas criaturas vivas no chão agora, mas apenas as criaturas vivas com alto QI podem exalar o gosto do medo.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


E a julgar pela intensidade do medo, esta criatura viva provavelmente é uma pessoa, e apenas as emoções humanas são ricas o suficiente para exalar uma forte sensação de medo.

“Vamos ver.” Keisha saiu sem dizer uma palavra, dando a Kane nenhuma chance de reclamar.

Olhando para as costas dela se afastando rapidamente, Kane teve que se manter o mais próximo possível.

A Armadura de Pele do Vazio sobe e desce sobre Keisha, sempre ansiosa para comer e caçar, mas ela considera esse impulso como um instinto para encontrar vida. Ela correu no túnel, aproximando-se rapidamente do alvo.

No final do túnel onde Keisha estava, o vendedor de pássaros foge desesperado, seus olhos cheios de um horror incompreensível.

Atrás dele estão alguns pássaros estranhos que se transformaram em falcões da areia.

Eles bateram as asas negras e os perseguiram como a morte. O brilho intenso nos olhos longos e estreitos foi substituído por malícia bem conhecida.

“Puta que pariu, eu não deveria economizar!”

Esses falcões da areia deveriam ter sido levados ao mercado por ele em troca de uma quantia considerável de dinheiro, mas agora eles o fizeram tudo se tornou O monstro comedor de homens bateu suas asas no escuro, grasnando e gemendo que queria comê-lo!

“Nasus me abençoe, deixe-me voltar vivo!”

A ameaça de morte fez o vendedor de pássaros entrar em colapso mental, mas o pesadelo que realmente o deixou desesperado veio pela frente.

As marcas nas paredes de rocha em ambos os lados do túnel brilhavam com uma luz roxa antiga, refletindo o contorno do monstro que brilhou na escuridão à frente.

Como a gota d’água que dominou o camelo, o dilema dominou seu espírito e sua consciência entrou em colapso e sua alma voltou para o céu.

O vendedor de pássaros amoleceu os pés e caiu no chão rochoso e acidentado.

A dor faz as pessoas se sentirem vivas – a dor intensa puxa sua alma de volta ao corpo, e seus olhos perdidos veem a escuridão com clareza.

O vislumbre aterrorizante à sua frente se aproximou além da imaginação, espremendo o ar à sua frente. O forte vento que ela soprou impediu o vendedor de pássaros de abrir os olhos, e ele pensou que poderia simplesmente fechar os olhos e esperar a morte.

Inesperadamente, a figura não o machucou, mas passou por ele e se agachou atrás dele.

Ele se inclinou para baixo, os pregos fixos em seus ombros se moveram e se deformaram, o casulo luminoso abriu um buraco e a luz ofuscante saiu de dentro, mirando o estranho pássaro.

No campo de visão de Kesha, os três estranhos pássaros imersos na escuridão exibiam padrões vermelhos, que podiam ser distinguidos e bloqueados à primeira vista.

Enquanto ela gritava alto, uma rodada de balas leves circulando, com uma destruição abrasadora, atingiu o grupo de criaturas.

咻咻

O míssil prendeu com precisão os três pássaros estranhos, os derrubou em um flash de luz roxa e os quebrou em uma piscina indescritível de carne e sangue estranhos, até o coração explodiu Apenas algumas penas pretas que ainda estão intactas são deixadas flutuando lentamente.

Depois de resolver a ameaça, Keisha abordou o vendedor de pássaros.

O vendedor de pássaros viu que ela matou o estranho pássaro com tanta facilidade e, de repente, gritou como um gato com o rabo pisado:

“Não! Não venha aqui!”

Kaisha congelou por um momento, pensando que ela poderia ser horrível demais, então ela tirou o capacete.

“Aqui, implorar é inútil. Se eu quiser matar você, você nem sabe que fui eu.”

Ela estendeu a mão para o vendedor de pássaros, Não deveria ser disse que é uma garra, quero levantá-la do chão.

“Estranho… Monstro! Não venha aqui!”

Mas o vendedor de pássaros pareceu não ouvi-la, ele rapidamente pegou uma adaga nela, gritando loucamente com lágrimas de medo Subindo para trás em seus pés, tentando ficar longe dela, sentindo-se extremamente envergonhado.

“Não olhe para mim com uma pele vazia, mas sou humana como você por dentro.” Keisha franziu a testa e explicou: “O Vazio dá às pessoas mil maneiras de morrer, mas uma maneira de sobreviver. apenas um, e esse é se tornar um deles. Eu não posso fazer isso.”

Não importa o que Kesha explique, o ser humano irracional por causa do medo sempre murmura a palavra monstro todas as vezes. Como um aço agulha cravada em seu coração mole.

“Eu não sou um monstro!” O mal-entendido irracional deixou Keisha, que estava cheia de expectativas, ainda mais irritada.

Parecia que a outra parte não podia ver seu rosto humano claramente no escuro. Keisha deliberadamente fez com que a cápsula de ombro emitisse uma luz mais forte para iluminar seu rosto.

Mas aos olhos do vendedor de pássaros, descobriu-se que Kesha estava prestes a disparar uma rajada de luz para matá-lo, com tanto medo que levantou diretamente o braço e cobriu os olhos.

Neste momento, Keisha se lembrou do que Kane havia dito – os seres humanos estão sempre cheios de preconceito, e eles só querem acreditar no que vêem e tomar isso como a verdade.

As pessoas à sua frente só viram a aparência de seu monstro, ignorando sua parte humana.

é para preconceito.

E ela ingenuamente acredita que as pessoas de fora vão se entender e podem se comunicar normalmente.

também é preconceito.

Rugido——

O rugido de uma fera veio de trás, e Keisha teve que desviar sua atenção do vendedor de pássaros e se virar de costas.

Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 30: Monstros e Pessoas

Autor: There May be Cat Cakes

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 30: Monstros e Pessoas – HE COMES FROM THE VOID português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HE COMES FROM THE VOID
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*