наверх
Editar
< >
HE COMES FROM THE VOID Capítulo 3: Sob o Abismo

Capítulo 3: Sob o Abismo – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa

Capítulo 3: Sob o Abismo

Olhando para tudo ao meu redor além da compreensão, Keisha mudou sua percepção anterior de que o mundo subterrâneo não é sombrio.

Mas a luz à sua frente não parecia muito boa para ela. Ela não podia dizer o quão estranho era, mas sempre havia uma espécie de ansiedade como um abutre pairando em seu coração.

A luz roxa fantasmagórica é emitida da parede da caverna, e as marcas luminosas são dispostas em paralelo perpendicular ao solo, assim como um coração fluorescente roxo emitindo luz segmentar através das costelas. A luz é fraca, como se separada por uma camada de fáscia, e a substância não pode ser vista com clareza.

O túnel com costelas em ambos os lados, a jovem Keisha não pôde evitar pensar assim.

Mas que criatura tem costelas tão compridas? Parece que seria mais apropriado dizer que você está em uma pupa enorme.

Kesha perseguiu a luz por todo o caminho, comendo as bolsas de água espalhadas e pêssegos podres anteriormente encontrados nas ruínas enquanto ela caminhava.

Isso é exatamente o que ela precisa. Depois de três dias de fome, tudo o que pode ser comido é precioso para ela agora.

Kane ainda a segue como um fantasma, mas, afinal, ele não é tão leve quanto Kesha e está sendo gradualmente puxado para longe.

Ele está carregando alguns quilos de comida e água, segurando uma lança que é um pouco pesada para uma criança de dez anos e arrastando um corpo aleijado, e ele tem que manter sua voz baixa tanto quanto possível Já era muito relutante para Kesha descobrir que ela poderia acompanhá-la.

Mas ele não se atreveu a parar Keisha em voz alta, por medo de que ela perdesse sua aventura e levasse seu destino a um final sem vida.

Ele orou para Nasus no escuro, rezando para que os dois vissem o sol de Shurima novamente.

Embora soubesse que não adiantaria, Nasus estava perdido na areia amarela neste momento, onde poderia ouvir a oração de uma criança.

Pensando no perigo que estava prestes a enfrentar, Kane sentiu que era melhor contar com Nasus do que contar com um súbito “ding” em sua cabeça para ativar algum sistema.

Mas ele abandonou rapidamente essas ideias irrealistas, porque se não acompanhasse, ele poderia se perder.

A ponta da lança foi cravada no chão duro sem nem mesmo deixar rastros.

Kane percebeu que as rochas sob seus pés eram muito lisas e planas. O motivo da formação não foi o fluxo de lava, mas porque as coisas iam e vinham planas.

Ele sabe o que é.

Criaturas do vazio, o que ele enfrentará a seguir está no fim deste túnel.

No final do túnel está uma enorme caverna que se abre de repente.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Aqui, a luz é mais concentrada e brilhante, e a luz roxa fantasmagórica oscilante ilumina toda a caverna.

O túnel sob seus pés gira e circula aqui, e então se ramifica como um galho para se estender em outro lugar.

Para cima, para baixo e estendendo-se em todas as direções.

Acima da cabeça de Kesha há uma passagem em espiral, e pode ser possível escalar ao longo do caminho estreito e íngreme que se projeta como uma classe de coluna vertebral.

Assim que ela pensou nisso, houve uma comoção não muito abaixo dela.

“O que é isso?”

Ela subconscientemente cobriu a boca, seus olhos seguiram a encosta íngreme e ela viu um grande grupo de criaturas sussurrando sob o abismo.

Naturalmente, é impossível dar à luz uma existência tão estranha e feia. Apenas olhar para ela pode fazer as pessoas sentirem náuseas e medo.

Grupos de olhos agudos com luz roxa quente olhando diretamente para ela, mais complicados do que as estrelas no céu.

Eles são como criaturas de outro mundo, seus membros distintos enganchados à beira do abismo, arrastando para fora um corpo estranho e assustador.

A estrutura dessas criaturas é primitiva e aterrorizante, coberta com peças de armadura ásperas roxas-pretas, ossos protuberantes e a carne e o sangue brilhando com a cor branca pálida de um bebê natimorto.

Nas gengivas duras, há presas que são tão densas quanto dentes de pente, mas são dentadas. A bacia de sangue rachou até a garganta e a saliva suja e pegajosa é revelada.

Correspondendo à enorme cabeça em forma de diamante estão o peito e o abdômen conectados e a espinha protuberante, que contém o que pode ser chamado de coração em biologia.

Mas não é o coração verdadeiro, mas uma massa de energia exsudando uma luz roxa antiga. A luz roxa fantasmagórica e viciosa ilumina a parede de rocha através da fáscia entre a carapaça de quitina.

“É um monstro!”

Por um momento, Keisha se lembrou das histórias terríveis que seu pai lhe contara.

O mundo subterrâneo está cheio de monstros, espreitando no escuro, arrastando os viajantes que passavam. Até agora, ninguém pode voltar sem mudança.

No passado, ela considerava isso apenas uma história, mas quando eles foram colocados diante dela vivos, a fome foi substituída pelo medo novamente!

Este grupo de criaturas do vazio do mal há muito descobriu Kesha. Movidos por uma fome sem fim, com uma necessidade incômoda de matar, eles escalaram a encosta e avançaram em direção à garota.

Kaisha apertou a adaga com as duas mãos, tentando se proteger.

Um monstro do tamanho de Keisha assumiu a liderança. A jovem Keisha repeliu a feiura à sua frente de dentro para fora e apunhalou a adaga com toda a sua força na coordenação que nunca teve antes Saiu.

Ela foi jogada ao chão, e seus membros laminados cortaram facilmente a carne delicada do antebraço de Kesha, espirrando sangue nas cascas de quitina dos monstros ao redor, e foi avidamente absorvida.

Mas, ao mesmo tempo, a lâmina da adaga em sua mão também perfurou com precisão o coração pulsante do monstro.

A investida do monstro causou um grande impacto e a empurrou para deslizar na encosta, ambos rolando pela parte mais profunda do abismo.

O atrasado Kane só teve tempo de ver Kesha rolando na entrada da caverna. Seus olhos se arregalaram, como se ele visse uma corda invisível neste momento, ambas as pontas estavam amarradas. A cintura de dois deles.

E a corda chamada Destino de repente se apertou, puxando seu corpo e começando a correr para frente.

Ele saiu do túnel a uma velocidade sem precedentes. Antes que os pés em forma de foice que saltaram de ambos os lados cortassem seus joelhos, ele se lançou através de densos enxames de insetos e desceu correndo o abismo.

É que ele não sabia o quão íngreme era a encosta sob seus pés. Após um curto vôo, ele caiu pesadamente no chão rochoso e rolou pelo abismo de uma maneira muito embaraçosa.

Kane foi acordado por uma nova lesão. Quando quis se sentar no chão, descobriu que seu braço esquerdo não tinha resposta, exceto pela dor.

Felizmente, as costelas não quebraram mais, mas os pulmões ligeiramente melhorados foram espremidos e começaram a tossir sangue.

Mas essas não são as coisas mais importantes. O importante é que Kesha está em coma pelo canto do olho. Ao lado dele está o monstro cujo coração foi perfurado.

O conteúdo em seu peito esmaeceu, não exalando mais a luz roxa rítmica como a de respiração.

De acordo com o conhecimento de Kane sobre as criaturas do vazio, este monstro já está morto.

Kane moveu o joelho diretamente, e o que viu em seguida o fez respirar tão rápido que quase tossiu sangue – o antebraço ferido de Keisha estava coberto por uma pele estranha.

A armadura que originalmente pertencia a um monstro agora está firmemente presa a seu antebraço!

“Depois de aguentar por três dias, essa etapa… finalmente deu certo!” Embora todo o processo estivesse oculto, Kane tinha um senso de participação incomparável, como se ele fosse a pessoa que completou a simbiose agora.

Ele estava em lágrimas de empolgação, se seu corpo não permitisse, ele esperaria para rolar no chão para comemorar a vitória suada de Capítulo.

Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 3: Sob o Abismo

Autor: There May be Cat Cakes

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 3: Sob o Abismo – HE COMES FROM THE VOID português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HE COMES FROM THE VOID
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*